História Imagine- Park Jimin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Park Jimin, Jimin, Você
Visualizações 146
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Espero que gostem 💗💗

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Imagine- Park Jimin - Capítulo 7 - Capitulo 7

  "Declaração"

Ela ainda estava processando o que eu disse, então aproximei me e puxeia para um beijo, no inicio ela não fez nada mas depois correspondeu, fiz impulso e ela entrelaçou as suas pernas na minha cintura pedi passagem para a língua e ela cedeu, andei com ela ate o meu quarto, foi um bocado difícil subir as escadas mas consegui, entramos no quarto ainda aos beijos e depois deitei-a calmamente na cama, e subi em cima dela beijei o seu pescoço e fiz alguns chupões. Tirei a sua camisola e a sua saia, a deixando só de roupas íntimas o que me fez ficar ainda mais excitado do que ja estava. 

 Jimin- Queres mesmo fazer isto?- perguntei, eu não a queria esforçar a nada, ela beijou me com desejo.

 S/n- Quero.- disse e voltou a me beijar com mais desejo, ela tirou a minha camisa e a minha calça, ficando só de boxers.

  Ela trocou de posições e ficou por cima começou a rebolar em cima de mim, me levando ao derilio beijou meu pescoço e fez alguns chupões mas ela teve coidado e não fez forte para não deixar marca, ja eu quis deixar a minha marca para os outros saberem que ela é minha só minha e de mais ninguém. Troquei de posições novamente ficando por cima, tirei o seu sutiã e comecei a chupar os seu seios, ela gemia de prazer fui descendo e arranquei a sua calcinha, olhei para ela e ela era mais bonita ainda, e essas curvas me deixavam louco saí de cima dela fui na gaveta ao lado da cama e tirei uma camisinha tirei o boxer vesti a e voltei pra cima dela, ela pareceu inquieta com isso então entrelacei as nossas mãos

 Jimin- Se doer aperta a minha mao, confia.- ela assentiu, então penetrei a ela deixou algumas lágrimas cair e apertou forte minha mão eu beijei a para tentar fazer ela esquecer um pouco da dor e passado algum tempo ela rebolou dando sinal de que podia movimentar me, comecei lentamente e fui aumentando a velocidade a medida que ela gemia por mais, fui rápido e fundo a fazendo revirar os olhos e morder os lábios de prazer e ver essa cena me deixou ainda mais excitado continuei com a profundidade e a rapidez e aumentei a força e ela arranhou as minhas costas fezendo um arder prazeroso, no quarto só se ouvia os nossos gemidos e a cama a bater continuei com as estocadas até que gozamos juntos sai de dentro dela levantei me e deitei a camisinha fora depois voltei e deitei me ao seu lado ficamos, nos encarando por algum tempo.

 Jimin- Amo te, S/n eu sei que eu fui super idiota contigo e peço imensa desculpa, me da uma chance por favor, eu preciso do teu beijo, do teu abraço, do teu corpo sempre nos meus braços, quero poder dizer que a

S/n é minha e de mais ninguém.- disse ela já estava a chorar, limpei as suas lágrimas e lhe beijei.- S/n tu queres namorar comigo?- perguntei com receio da sua resposta.

 

     continua...


Notas Finais


Eu sei que ficou pequeno mas é que não tive muita imaginação.
Mais espero que fique bom
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...