História Lie- Imagine Park Jimin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Jimin, Lie, Mentira, Park, Park Jimin, Romance
Exibições 109
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CONSEGUI!! Escrevi correndo para não ficar TÃO tarde mas eu tenho prova amanha ai acabei me enrolando!
Espero que gostem! Boa leitura...

Capítulo 4 - Finalmente ele admitiu!


Fanfic / Fanfiction Lie- Imagine Park Jimin - Capítulo 4 - Finalmente ele admitiu!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~NO ULTIMO CAPÍTULO~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ai alguém quer correr comigo?

Jimin- Eu vou!

- Ok, em 20 minutos saímos!

Nam- Oxi, que isso os dois vão sair juntos! Vocês não se odiavam?

- Exatamente nos ODIAVAMOS, não estamos mais brigados, ontem a noite conversamos e resolvemos as coisas.

Jimin- Que eu ainda tenho ódio de você eu tenho, mas é uma coisa minúscula.

- Engraçadão você em comedia ambulante. –Jimin sobe para o seu quarto e se arruma. Desce a escada com uma bermuda preta, uma regata branca, um tênis preto para correr, óculos de sol e em suas mãos tinha um fone de ouvido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pego minhas coisas e então saímos em direção à cidade. Andamos até não conseguir ver a casa quando olhamos para trás. Na cidade Jimin me puxa até o final de um beco, me encosta na parede, me deixando no meio de seus braços e fala:

Jimin- Não gostei de te ver abraçada com o Jungkook hoje de manhã. Não faça mais isso, garota. Menina má. –Fala ele me olhando com um olhar sedutor. Tento sair do meio de seus braços, mas ele é forte.

- Jimin me solta! Aquilo foi um abraço de amigos e não namoramos para você ficar assim com ciúmes! – Falo ficando vermelha de raiva.

Jimin- Você fica linda quando esta com raiva. Queria tanto te beijar, mas não posso. Não posso me apaixonar por você, não posso sofrer de novo, mas eu não aguento olhar para você e não poder te beijar ou te abraçar. – Fala ele me soltando, mas ainda fico ali parada.

- Meu deus Jimin por que você não pode me beijar? Só por que sofreu antes? E se dessa vez for diferente? E se eu te amar tanto, que eu nunca de abandonaria?

Jimin- Você me abandonaria? Você me ama?

- Jimin para de ser ridículo claro que eu te amo e nunca te abandonaria, sempre fui apaixonada por você desde a primeira vez que nos vimos, mas você nunca mostrou me amar então eu sempre tentei te esquecer, mas não da eu te amo muito. E se você não contar o porquê não pode se apaixonar por mim, sem ser que não quer se magoar por que eu sei que tem mais algum motivo, eu vou ter que te esquecer e para fazer isso eu deixo de ser sua amiga e de todos, me mudo de colégio e se for preciso cidade ou pais. – Falo e começo a chorar.

Jimin- Ai princesa não chore e não se mude. Quer mesmo saber o real motivo? O motivo pelo qual nunca vamos poder ficar juntos?

- É óbvio que eu quero saber, nem que me magoe.

Jimin- A empresa do meu pai está indo a falência desde que eu tinha 8 anos. Meu pai fez um acordo com um amigo super rico dele. Eu me casava com Ângela quando eu completasse 19 anos, se o amigo dele ajuda-se com a empresa.

- QUEM É ESSA ÂNGELA? EU VOU MATAR A DESGRAÇADA FILHA DA PUTA. EU NUNCA TE VI COM UMA ÂNGELA E NUNCA VOU VER! – Falei não gritei, ficando vermelha e fechando meus punhos.

Jimin- Ângela é uma menina do ultimo ano, uma popular meio burra. Alta, ruiva, nariz de bruxa, voz fina...

- AQUELA É A ÂNGELA? PODE IR JÁ PREPARANDO O FUNERAL DELA PORQUE ELA JÁ ESTÁ MORTA SÓ POR SER SUA FUTURA ESPOSA QUE VOCÊ NÃO AMA.

Jimin- Você fica linda com ciúmes. – Ele me olhou com um sorriso perfeito.

- NÃO MUDA DE ASSUSTO PARK JIMIN. POR QUE VOCÊ NÃO PODE NEM ME NAMORAR ATÉ FIZER 19 AI VOCÊ SE CASA COM ESSA PUTA DEPOIS EU MATO ELA, VOCÊ FICA COM O DINHEIRO E DEPOIS VOLTA PRA MIM?

Jimin- Depois eu que sou ciumento! Se você matar ela, você vai para a cadeia e ai não vamos ficar juntos. E vai ser difícil te largar daqui a dois anos, vou ter me apegado muito a você. E para de gritar, por favor.

- Jimin, pensa, minha tia tem MUITA grana por que ela não compra coisas tão caras, sempre pensa no mais barato. Nós dois namoramos, eu faço teus pais gostarem de mim, ai nos casamos e minha tia ajuda na empresa.

Jimin- Não isso não daria certo... Espera... Daria sim, podemos tentar você é um gênio sabia? – Jimin me pega no colo e começa a me girar.

- Eu sei!

Jimin- Convencida. – Ele logo em seguida me da um selinho.

- Isso quer dizer que estamos namorando?

Jimin- Não definitivamente, ainda vou te fazer um pedido digno de uma princesa.

- Ok... Já que você insiste.

Jimin-Vamos voltar para casa e contar para todos?

 - Vamos! –Falo abrindo o maior sorriso que conseguia em meu rosto. Voltamos para a casa de mãos dadas, como um casal. Opa, NÓS SOMOS UM CASAL. Chegamos, paramos na frente da porta, selemos nossos lábios com um doce beijo. Abrimos a porta ainda de mãos dadas, todos estavam na sala assistindo um filme. Menos Suga que estava dormindo.

- Oi gente! Voltamos! –Todos nos olharam de boca aberta. Nam que estava do lado de Suga, que estava dormindo, começou a dar leves tapas em sua cara para acorda-lo, Suga reclama, mas logo vê eu e Jimin de mãos dadas e fica de boca aberta também.

Helena- EU SABIA QUE UM DIA VOCÊS DOIS IRIAM FICAR JUNTOS!

Jimin- parece que estava certo Hoseok eu sou apaixonado por ela. – Fala ele me abraçando e me beijando. Ele pediu passagem e eu cedi.

Hoseok-Eu estava certo, como sempre, mas da para se pegarem no quarto de vocês? Eu quero ver filme de terror não pornô. – Todos rimos do que Hoseok falou, eu e Jimin sentamos no sofá e começamos a assistir um filme de terror.

Toda hora eu levava um susto e me agarrava no braço de Jimin, o mesmo ria da minha cara.

- Alguém quer pipoca? Eu vou fazer pipoca tchau.

Yoongi - Tá com medinho é?

- Yoongi cala a sua boca e assiste ao filme! – Fui á cozinha fiz a pipoca e voltei em silencio, me posicionei atrás de Yoongi para dar um susto no mesmo.

- EU QUERO A SUA ALMA YOONGIIIII.

Yoongi- PELO AMOR DE SANTO DEUS NÃO ME LEVA NÃO, LEVA O NAMJOON, ELE É MAIS ALTO, A ALMA É MAIOR VAI LEVA ELE PELO AMOR DE SANTO DEUS ME LEVA NÃO. – Gritou Yoongi colocando uma almofada na cara.

- Quem é que esta com medinho agora Yoongi? – Falei e todos riram menos o Yoongi que não achou nenhuma graça.

Yoongi- Não faça mais isso meu deus, começou a namorar o Jimin e virou um inferno que nem ele só me irritando.

Jimin- Eu te irrito com orgulho Yoongi, é engraçado, fácil te zoar e você fica com raiva muito fácil.

- Jimin tem razão.

Yoongi- Esta falando isso por que estão namorando.

- Talvez eu só queira te irritar mesmo. Você estava tão concentrado no filme que não pude perder a oportunidade.

Yoongi- Espero que não seja assim pelo resto do mês.

- Vai ser exatamente assim Yoongi!

Yoongi- Mano vai se foder! Te odeio!

- Para, eu sei que você me ama! – Abraço Yoongi por traz, fazendo Jimin ficar com ciúmes.

Jimin- ___! Larga ele agora. Seus abraços são SÓ meus.

- Calma Jimin eu não tenho dono, você não é meu namorado, não me pediu em namoro.

Jimin- Você vai ver garota! –Jimin se levanta e começa a correr atrás de mim. Quando ele finalmente me alcança, o que não demorou muito, caímos no chão e ele começa a fazer cosquinhas em mim.

- JIMIN PARAAAAAA!

Jimin- Você é de quem?

- Só seu Jimin agora para pelo amor de santo Yoongi!

Yoongi- Por que você tem essa mania?

- Sei lá só tenho! – Falo me levantando. – Gente eu to indo dormir um pouco, me acordem quando for para fazer a janta. –Subo a escada, entro em meu quarto, deito em minha cama e escuto meu celular apitar. Era uma mensagem de Amanda, uma amiga de infância que mora aqui no Brasil. Quando pequena eu morei aqui nesta cidade (Jericoacoara), mas não dei muita importância, fazia tempos que não falava com meus antigos amigos, e eles nem moram nessa região onde estava. O que será que ela quer?

CONTINUA.....


Notas Finais


Gente escolhi Jericoacoara pq adora essa cidade acho muito bonita, nunca fui mas foi amor a primeira vista (pelas fotos)
Se tiver alguma ideia para a fanfic deixe nos comentários (Darei os créditos a pessoa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...