História Lie- Imagine Park Jimin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Jimin, Lie, Mentira, Park, Park Jimin, Romance
Exibições 92
Palavras 1.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE desculpa, mas hoje não haverá dois capítulos como nos dias anteriores. desculpa se ficou curto
OLHEM AS NOTAS FINAIS! SERIO É IMPORTANTE!
Boa leitura...

Capítulo 5 - O reencontro!


Fanfic / Fanfiction Lie- Imagine Park Jimin - Capítulo 5 - O reencontro!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~NO ÚLTIMO CAPÍTULO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Jimin- Você vai ver garota! –Jimin se levanta e começa a correr atrás de mim. Quando ele finalmente me alcança, o que não demorou muito, caímos no chão e ele começa a fazer cosquinhas em mim.

- JIMIN PARAAAAAA!

Jimin- Você é de quem?

- Só seu Jimin agora para pelo amor de santo Yoongi!

Yoongi- Por que você tem essa mania?

- Sei lá só tenho! – Falo me levantando. – Gente eu to indo dormir um pouco, me acordem quando for para fazer a janta. –Subo a escada, entro em meu quarto, deito em minha cama e escuto meu celular apitar. Era uma mensagem de Amanda, uma amiga de infância que mora aqui no Brasil. Quando pequena eu morei aqui nesta cidade (Jericoacoara), mas não dei muita importância, fazia tempos que não falava com meus antigos amigos, e eles nem moram nessa região onde estava. O que será que ela quer?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*MENSAGEM ON*

Amanda- Oi ___, lembra-se de mim? Éramos melhores amigas.

                                                    - Oi, é claro que eu lembro! Conhecemo-nos há uns 12 anos.

Amanda- Que bom que você lembra! Mas lembra do Jack? Então ele disse que te viu andando hoje de manhã, com outro cara. Queria saber se é verdade.

                                            - É Sim, uma amiga minha da Coreia tem uma casa aqui, ai ela me                                                                                                                                                            convidou de última hora, desculpa não avisar.

Amanda- Tudo bem. Será que teria como nos vermos hoje?

                                                                     - É claro que sim! Que horas e onde?

Amanda- Que tal, agora na pracinha aonde sempre nos íamos? Posso chamar o Jack e o marco?

                                                            - Já estou indo pra lá e por que ainda não os convidou?

Amanda- Ok! Encontramo-nos lá! Se quiser levar seus amigos, adoraria conhece-los.

                                                                                              - Ok, vou leva-los.

*MENSAGEM OFF*

Não acredito que vou revê-los! São os meus amigos de infância. Vou avisar o pessoal! Desci as escadas e lá estavam eles no sofá vendo um programa muito chato pela cara deles.

- Gente levante AGORA! Vocês vão conhecer os meus amigos de infância.

Yoongi- E por que temos que os conhecer?

- Porque sim e porque não tem merda nenhuma para fazer, vamos vai ser legal!

Nam- E por acaso eles falam coreano?

- Sim! Foram eles que me ensinaram!

Helena- Gente, vamos vai ser legal.

Kook- Tá... Vamos se arrumar. – Fala ele fazendo com que todos se levantem. Subimos a escada, cada um foi para o seu quarto. Tomei um banho, vesti um biquíni vermelho por baixo, coloquei um short Jeans cintura alta azul, uma blusa preta lisa, seguei meus cabelos, passei uma maquiagem muito básica, peguei meus óculos de desci vendo todos no sofá me esperando.

Jimin- Vai ver o cara que tu gostava ou o que?

- Minhas paixões anteriores não tem nada a ver com quem sou hoje. E hoje, amanhã e para o resto de minha vida só irei amar uma pessoa. Você Park Jimin!

Kook- AWWWW, que fofos! Eu vou vomitar. – falou ele fingindo estar vomitando.

- Jeon Jungkook, você está é com inveja, pois não esta namorando e você não é fofo assim que nem eu e Jimin porque não pediu a Helena em namoro AINDA! Então cala a sua boca e vamos. - O mesmo fica corado assim como Helena. Saímos de casa andando e fomos para a praça. Chegando lá avisto meus amigos, saio correndo para abraça-los.

* PORTUGUÊS ON*

Amanda- MEU DEUS QUE SAUDADE DA MINHA MELHOR AMIGA. – Me solto de seus braços e abraço Jack.

Jack- Meu deus tu cresceu, e está linda hein, pequena.

- Obrigada e você também esta um gato, já deve ter namorada! – Ele apenas balançou a cabeça concordando com o que eu disse. –Quero conhece-la! E finalmente ele o meu melhor amigo! –Falo me jogando em seus braços.

Marco- Meu deus quanto tempo minha linda. – Me separo dele e olho para Jimin que estava de braços cruzados, com uma cara de cu e conversando com kook.

*PORTUGUÊS OFF*

*JIMIN*

____ estava lá falando com seus amigos, o que me irrita é que estão falando em português que não entendo nada. Como vou saber se estão dando em cima de minha garota?

Kook- Tudo bem Jimin? Você está vermelho cara!

Jimin- É óbvio que eu não estou bem, minha garota esta abraçando outros caras e eles estão falando em português. Como vou saber se estão dando em cima da minha namorada?

Kook- Calma cara são só amigos dela! Ela não os vê faz três anos!

*S/N*

- Gente esses são os meus amigos da coreia. – Apresentei todos para eles, conversamos e decidimos ir para a praia. Marco e eu conversamos MUITO e Jimin só com ciúmes.

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegamos à praia e depois de muita conversa e brincadeiras, Marco me chama para conversar a sós. O que esse moleque quer?

Marco – Então ___ queria te falar um negocio desde que te reencontrei hoje, mas não falei porque aquele Jimin não deixa a gente em paz!

- Marco... – Fui interrompida.

Marco- Pequena não fala nada, me deixa falar depois tu fala! ___ eu gosto muito de você, desde que você foi embora, eu não namorei por que sabia que você voltaria! E aqui está você. Mais linda e perfeita que antes. Pequena, não vá embora, fique aqui comigo. – Marco terminou de falar e logo em seguida me deu um selinho. Não fechei os olhos, estava em choque, não esperava isso dele. Eu tentava me separar dele, mas o mesmo me segurava pela cintura. Vejo algo passar rápido no canto do olho, Marco logo em segui cai no chão. Jimin havia dado um soco em sua cara.

- Jimin por que vez isso?

Jimin- Ele estava te beijando! ___ ele mereceu depois de ter dado em cima de você tantas vezes hoje. Posso não falar ou entender o português, mas pelo olhar dele sobre minha garota, já deu para notar. Toda vez que vocês estavam conversando e eu chegava via os punhos dele se fecharem pronto para me dar um soco, mas o burro não deu.

- Ai Jimin era só ter falado comigo eu iria entender! Me afastaria um pouco dele e ficaria mais com você. Faz 3 anos que não vejo ele, só estava matando a saudade, eu REALMENTE não esperava isso dele. Desculpa-me Jimin, eu te amo. – Falei isso e logo em seguida o beijo, não foi qualquer beijo, foi O BEIJO, foi um beijo de paixão não de prazer. Em quanto tudo isso que estava acontecendo Marco ainda estava no chão nos olhando. Eu e Jimin paramos de nos beijar pela falta de ar.

Marco- Vocês podiam ter falado que estava namorando!

- Marco nem vem eu tentei falar, mas você me interrompia toda vez que tentava falar. Acho melhor nós nem nos vermos mais, foi por isso que não contei para vocês, sempre da briga, sempre acontece alguma coisa! Marco se levanta e vai até a rodinha de amigos que estava atrás de nós.

Marco- Vamos Amanda e Jack, vocês ouviram a ___ ela não quer nos ver. O mesmo puxa Amanda e Jack pelo braço. Amanda chorava, senti dó, mas acho melhor assim, tenho que seguir minha vida e eles a deles, se eu ver Amanda outra vez, provavelmente encontrarei Marco novamente e não quero mais ver aquele rosto, não por causa do beijo e sim pelo o que ele fez no passado.

*FLASHBACK ON*

Eu tinha 6 anos, quando Marco entrou no colégio. Um menino que tinha sido expulso de seu ultimo colégio. Minha mãe e a dele eram super amigas, mas não o conhecia até sua entrada no colégio. Minha avó trabalhava o dia todo então me deixava na casa dele. Sua mãe saia para sei lá fazer o que, se drogar ou se prostituir talvez, realmente não sabia. Ele me batia, me xingava, e eu voltava para casa cheia de hematomas. Eu era obrigada a dizer a minha vó que eu tinha caído, jogado bola, se não ele iria me matar.

*FLASHBACK OFF *

Jimin- ___ você está bem? Por que está chorando meu amor?

Comecei a chorar, não por causa do que Marco fez no passado. Estava chorando por causa ....

CONTINUA....


Notas Finais


Gostaria de saber se vocês querem capítulos com cenas quentes, se sim deixem nos comentários!
Também gostaria de saber se vocês querem que eu escreva mais sobre como foi os três meses na praia ou se querem que eu pule essa parte e vá para a parte onde eles voltam para a coreia e ai vocês tem uma surpresa? Deixem nos comentários também!
Se tiver alguma ideia para a fic deixe nos Comentários (darei os créditos)
Se tiver alguma fanfic pode me mandar que eu vou ler!
Espero que tenham gostado... Até o próximo capítulo! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...