História Imagine Park Jimin - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagines, Romance
Exibições 17
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Alooo
Tudo bom com vocês?
Vou voltar a escrever toda vez que eu tiver um tempo livre, nem que sejam 10 minutos^^ espero que gostem e boa leitura ♡

Capítulo 14 - Cap. 9


     》¥Park Jimin On¥《

Quando ela realmente me conhecer espero que não fique tão chateada pelas coisas que eu faço...Tipo dizer que vou finalmente "aparecer" pra ela e largar ela esperando..Seria muita filha da putagem?

[...]

~♡Jimin Off/ Narradora On♡~

Ambos dormiram aguardando com ansiedade o dia seguinte.

(S/n) acordou até antes do despertador tocar, ficou pronta em menos de uma hora e já enfiou a cara no celular no aguardo das mensagens de Park.

Já o moreno levou o dia como se fosse um dia normal. Acorodou atrasado, tomou banho, se vestiu, tomou café da manhã e aí a sim se sentou pra mexer no celular.

~♡Narradora Off/ (S.N) On♡~

Esse viado não vai mexer no celular não? Esqueceu que eu existo? Afinal por que eu estou tão ansiosa? Eu realmente tô gostando de uma pessoa que eu nunca vi na vida..Vai que é um estuprador! Para de ser paranóica.

Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir o som da notificação do celular, desbloqueio o mesmo e vou ao aplicativo de mensagem 

[07:30] Park: Oi?

[07:30] Eu: Oi, isso são horas? 

[07:30] Park: Mas são 07:30 da manhã! Você quer o que? 

[07:31] Eu: Quero saber quem é você logo.

[07:32] Park: Eu já não te disse que vai sabertura hoje? 

[07:35] Eu: Você disse mas né, vai que tá mena indo. Hey posso fazer minha pergunta de hoje?

[07:40] Park: Não, o dia nem começou direito..

[07:40] Park: Tenho que ir agora, meus  estão me esperando, Tchau baby 💙.

[07:40] Eu: Hum..Até mais então né..


~♡ (S.N) Off/ Jimin On♡~

Eu definitivamente não iria falar com ela hoje, iria fazer melhor, ela provavelmente ficaria brava comigo, quero dizer como o Park, mas no final vai tudo acabar bem. Eu espero né.

[...]

Eu e os meninos fomos até o lugar da sessão de fotos. Assim como  chegamos já pude ver (s.n) andando de um lado pro outro, não me contive e tive que irrita-lá

[09:00] Eu: Nossa que nervosismo menina, se acalma!!! .-Mandei a mensagem e logo escondi o celular no bolso de trás da calça pra não ficar muito óbvio.

[09:01] (S.n)♡: Pera, você já está aqui? Quem é? Sério isso já está frustrante. Hoseok se você pegou meu número pra fazer brincadeirinhas é um homem morto!!

[09:05] Eu: Seria muita burrice da parte dele fazer algo assim. Quem você acha que eu sou!?..

[09:10] (S.n)♡: Eu acho que..Park Jimin...Você tem Park no começo do nome, e o Jimin também..Ou posso estar delirando, até parece que o Jimin em sã  consciência iria querer algo com a minha pessoa.

~Apenas visualizei a última mensagem já que ela desconfiava de mim eu tinha que tentar manter suas suspeitas fora de meu alcance.

Continua...♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...