História Imagine Park Jimin - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 130
Palavras 1.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem erros ortográficos.💕
Espero que gostem. 💕
Fiz com mto amor e carinho pra voces minhas anjinhas. 💕💕
Boa leitura. 💕💕.

~LEIAM AS NOTAS FINAIS~

Capítulo 32 - Sam a salvas...


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Capítulo 32 - Sam a salvas...

S/n on

A lisa tava me cortando e a sook tava desmaiada ainda tava preocupada com ela logo o lucas entra na sala e eu fico tipo wtf?? Como eles se conhecem?? Bem que o jimin me disse que ela tinha aver com a volta dele o Gabriel nao ta concerteza Gabriel nao sabe de nada ai coitado dele por ter um irmao desses que horror ele vai na direção da sook e tira as roupas dela e comeca a passar a mao no corpo dela logo lisa para de me cortar e me olha.

Lisa : jimin nao ira querer mais uma menina toda cortada nao e? Hahaha lucas vai logo com essa ai vai - ela pega um estilete e passa na minha boca fazendo um corte pequeno ali mais sangrando .

Lucas faz rasgos na roupa da sook e tira ela da cadeira e coloca ela no chão podre de la e sobe em cima dela e faz um buraco na calça nas partes intimas dela logo ela se mexe e acorda me olha e depois olha pro lucas e comeca a chorar.

Voce: nao faz isso com ela lucas por favor faça faça comigo mais com ela nao por favor - diz chorando.

Lucas : AA ja que ta pedindo!- sai de cima dela logo a lisa vai perto da sook e faz cortes leves na perna da menina indefesa que comeca a gritar de dor e o lucas comeca a fazer buracos na minha calça igual a que fez na da sook e eu estou com muita dor muscular faz horas que estamos sem comer sem beber alguma coisa eu e ela estamos desidratadas aaa meu deus como to preocupada com ela logo ouvimos barulhos da porta sendo arrombada lucas e lisa sai e sai da sala depressa pra ver o que esta acontecendo logo sook corre em minha direção e me desamarra e me abraça eu a abraço ela e eu começamos a chorar desesperadamente.

Sook: aaa meu deus s/n olha o seu estado ta perdendo muito sangue meu deus a pior coisa que aconteceu na minha vida meu deus ver minha melhor amiga ser torturada e quase estrupada.- chora.

Voce : e tudo minha culpa me desculpa sook me desculpa por favor e tudo culpa minha se nao fosse por mim causa voce nao teria se machucado!! - choro nos ombros da mesma.

Sook: voce nao tem culpa s/n eles irao pagar voce vai ver !! .

Nos encolhemos no chão e ficamos abraça- das.

Jimin on.

Eu e os meninos arrombamos a porta e fomos atras das meninas começamos a proucurar elas por todos os lugares daquele balcão abandonado vimos um menino vindo em nossa direção e era o lucas tinha que ser esse imbecil!!.

Tae: l-lucas?? - gagueja.

Lucas : eu mesmo o que querem aqui? - diz sarcástico.

J hope : nao se faz de besta seu idiota sabemos que está com elas!!.

Suga : se voce encostou um dedo na minha irma ou na minha namorada eu mato voce seu desgraçado!!.

Lucas : ummm deixa eu ver... Acho que disse tarde demais kkkkkkkkkkkk - começa a rir.

Logo Jay ,tae e o hope foram pra cima dele pra baterem no mesmo logo ele desmaia e a lisa aparece.

Lisa: oii jiminzinho e meninos - da um sorriso.

Jimin: lisa o que voce fez ???

Lisa : nada demais amor - se aproxima.

Jimin: amor nada nao sua doente!!

Lisa : hahahha eu doente ?? Acho que quem vai ficar vai ser sua namoradinha vadiazinha pois ela ta quase la em kkkkk- ri .

Jimin: EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA! - dou um soco na mesma que logo desmaia por causa do impacto que deu.

Eu ,yoongi, tae fomos indo em direçao dos quartos e ficamos gritando os nomes delas pra ve se elas respondiam ,j hope ,jay e o hobu ficaram com os dois porque se eles acordassem iriam apanhar.

S/n on

Pude ouvir gente chamando eu e a sook mais nao tinha força pra corresponder os gritos .

Sook: S/n e os meninos eles conseguiram nos achar !!! .

S/n : G-grita d-d-evolta p-pra eles- digo fraca fechando os olhos.

Sook: S/N, S/N ,S/N NAO DORME FICA COMIGOOOOO S/N AI MEU DEUS SOCORROOOOOOO SOCORRO POR FAVOR ALGUEM. - grita.

Jimin on

Ouvimos gritos da sook e fomos correndo ate o lugar vimos ela abraçando a s/n chorando desesperadamente fomso correndo em sua direção e vimos minha pequena toda arranhada, cortada, cheia de sangue e com os olhos fechados a pior cena da minha vida sook estava só de calcinha e blusa normal dela com alguns cortes mais nao tao fundos logo suga começa a chorar olhando o estado da sook e da sua  sua irma.

Jimin: AAAA MEU DEUS S/N POR FAVOR ACORDA - CHORO.

SUGA : MEU AMOR VOCE TA BEM? AI MEU DEUS SOOK TAE PEGA ELA NO COLO E LEVA ELA LA FORA AGORA VAI !! - grita .

Tae Pega ela no colo e sai com a mesma comecei a ouvir som de sirenes tocando.

Suga : AAA MINHA IRMÃ ACORDA LOGO POR FAVOR AI MEU DEUS EU VO MATAR AQUELES DOIS FILHA DAS PUTAS! - GRITA CHORANDO.

Limpo minhas lagrimas e pego ela no colo.

Jimin: yoongi seje forte ela precisa de voce e a sook tambem !! Vamos levar ela pro medico vem!! - pego ela no colo e fomos pra fora.

As meninas e os meninos estavam falando com a sook e a mesma estava enrolada num cobertor que os medicos da ambulância tinha dado lisa e o lucas estavam desmaiados no carros dos policiais logo os meninos e as meninas nos viu e venham ate nos.

Sook: Aaa meu deus s/n - comeca a chorar.

Hyuna: aaa minha pequena acorda por favor - chora .

Yui- maknae acorda acorda - abraça a hyuna e começa a chorar desesperadamente.

Jimin: hope liga pro pai da s/n e avisa ele sobre o que aconteceu meninas acalmem ela vai acordar se deus quiser!! Voltem pro carro e vamos pro hospital vamos os medicos vem AtE nos pega ela e coloca ela na ambulância.

Entro no carro e hope pronuncia.

Hope: eu dirijo agora voce nao esta bem pra dirijir.

So acenti e fui no banco do passageiro da frente começei a chorar desesperadamente assim como yoongi tava e se ela nao acordar?? O que ira acontecer com minha pequena?? Ai meu deus se eu tivesse a impidido de ir ai que bosta eu vou matar o lucas e a lisa eles me pagam!! Depois de uns minuto chegamos no hospital e fomos ate a secretaria.

Hope : paciente s/n aonde esta ??

Enfermeira : esta na ala 21A em uma cirurgia me acompanham irei leva - los a sala de espera ela nos leva ate a sala de espera a hyuna estava chorando nos braços do jin.

Yoongi : aonde esta a sook?? - limpa as lágrimas.

Jin: esta na ala 21B ela esta bem filho voce tem sorte que ela nao teve ferimentos profundos!!.

Logo sook aparece com a roupa de hospital e apoiando naqueles negocios de soro ela se senta na cadeira e suga vai abraça- la.

Sook: estou bem, estou bem amor nao precisa se preocupar comigo amor - abraça o mesmo.

Yoongi : me conta o que aconteceu la!.

Todos : queremos saber tambem.

Sook: foi a pior coisa que eu vi na minha vida!! Eu e a s/n estamos caminhando normal ate encontramos um beco e entramos la e ela se escondeu fui procurar ela so que nao achei ate ver ela saindo de uma moita com um homem segurando ela com um pano em sua boca logo um homem apareceu e fez a mesma coisa comigo depois nois acordamos no balcão e estamos amarradas em cadeiras, quando acordei a s/n tinha acabado de acordar logo ficamos desesperadas e começamos a chorar ai eu disse que tinha trazido meu celular e tentei pega - lo foi a hora que liguei a vocês ai deixei no silencioso por causa a alguem entrar nao ouvir nada ai depois a lisa entrou e começou a fazer cortes com uma faca grande na s/n e rasgar as roupas da s/n foi na hora que comecei a grita e ela tambem so que dor ai eu desmaiei porque nao consigo ver sangue - respirou fundo e deixou uma lagrima cair yoongi limpa a mesma - ai quando eu acordei ela estava toda cortada e o lucas estava em cima de mim ele comeco a rasgar minhas roupas ele iria me estrupar so que a s/n me salvou ela falou pra ele ir fazer com ela nao comigo foi a pior coisa que eu vi minha melhor amiga sendo estrupada e torturada sem que eu possa fazer nada nisso a lisa veio e começou a me cortar ela parou e ele também quando ouvimos o barulho da porta ai eles sairão e foram atras de voces ai foi isso.

Todos nos estamos com a boca aberta!!

Jennie: eu mato a lisa ela foi longe demais!!.

Jisoo: eu sabia que ela iria fazer algo..

Rose : nao adiantou nossa conversa ai que raiva..

Eu nao sabia dizer nada so chorar assim como os outros paramos assim que vimos o doutor vindo em nossa direção.

Eu : doutor como ela esta?? 


Doutor : ela esta....


Notas Finais


O que acharam??
Continuo??

Bjs da unnie lay. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...