História Imagine Park Jimin - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~JeonHyerin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Novela, Romance
Exibições 96
Palavras 293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie!

Capítulo 4 - Esse Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Capítulo 4 - Esse Jimin

Eu me levantei,e joguei meu prato na pia.Sentia o olhar do garoto sobte mim a cada movimento.Porque aquelas palavras haviam feito meu coração acelerar?Porque meu corpo ficara tão quente?Andei até as escadas e começei a subir,mas uma mão segurou meu pulso ainda no primeiro degrau.

Jimin:Ei,(S/N)!

Me virei,soltando meu pulso e o encarando e ele ria ,parecendo se divertir,como um garoto com roupas e rostos tão inocentes poderia falar coisas assim?  . Eu me virei e subi sem dizer mais nenhuma palavra.Entrei em meu quarto e bati a porta ,forçando uma raiva que nem mesmo estava ali.Antes de me jogar na cama e começar minha lista mental para odiar Park Jimin ...Eu caminhei até a janela de meu quarto,observando dali o quarto do garoto a poucos metros do meu.Ele estava completamente diferente do que eu me lembrava.(Autora:Ainda gosta dele né safadinha kkk) E não digo só em aparencia.Suas provocações e insultos haviam sido trocadas por palavras sedutivas e gestos de afeto.Aquilo era tão irritante quanto suas bricadeiras de criança,mas ao mesmo tempo.Por qual motivo aquilo havia me deixado nervosa?Porque meu coração palpitava dessa maneira?

Depois de algum tempo ,ouvi a porta de meu quarto se abrir lentamente.

(S/N):Appa! É educado bater sabia?

 Jimin:Sua porta não estava trancada.Considerei isso como uma convite.-Meu olhos se arregalaram e eu me virei em direção a porta rapidamente .

(S/N):SAIA DO MEU QUARTO AGORA!

Pude ouvir seu riso na hora em que apagara a luz, deixando-me confusa .Mesmo com a luz do sol o quarto ficara relavivamente escuro.Eu cruzei os braços ,ao vê-lo fechar a porta,lambendo os lábios começara a caminhar em minha direção sem desviar .Jimin me olhava como um selvagem prestes a devorar sua presa.

Jimin:Vire-se.Fique de costas para mim, (S/N).-Eu não me virei.OBVIAMENTE '-' 

(S/N):Isso deveria parecer assustador?Pretende voltar a me ameaçar?


Notas Finais


Gostaram? Até a próxima bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...