1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin >
  3. Sexy

História Imagine Park Jimin - Sexy


Escrita por: LettyJiminutted

Notas do Autor


Oie,gente desculpe mesmo por demorar muito e por que o meu celular está muito ruim e está difícil de fazer capítulos mas eu estou tentando.
Bjs, obrigada pelos favoritos amo vcs❤❤
Boa leitura

Capítulo 15 - Sexy


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Sexy

                   *S/n on*


Melhor fazer o que o Jimin falou mesmo né??(penso)


Subo pro quarto tiro minha roupa mas fico de sutiã e calcinha,depois de alguns  minutos jimin subi sem camisa e só com calça.



 -O que eu falei que era a roupa toda você não entendeu não??-falou o mesmo com cara de bravo.



Eu não falo nada…




  -Nao vai responder não??-perguntou o jimin,mas agora de frente pra mim.



   -Des-desculpa..-foi a única coisa que saio da minha boca.




   -Ok,mas agora deita e levanta as mãos,vou falar umas regras aqui e espero que você obedeci por que se não eu vou te punir-Falou o mesmo.



Faço o que ele pediu, deitei na cama e levantei as mãos.




 .-1° regra:Não fale nada

    2°regra:me chama de daddy,nada de jimin.

     3°regra:tudo o que eu fala você tem que fazer.-falou as regras e me prendendo na cabeceira da cama com uma algema.



 -J-Jimin você esqueceu que eu sou virgem-falo com medo do jimin.




-O que eu falei que era me chamar de daddy e não de jimin e eu não esqueci que você é virgem não meu amor- falou calmo.



  

 Ele veio na minha direção com uma venda e tampa meus olhos com o venda.



Eu estava com muito medo.



Ele tira meu sutiã e minha calcinha e começa a lamber minha intimidade, o que me fez arquear as costas de tanto prazer que eu estava sentindo,eu queria puxar o cabelo dele para aprofundar a cabeça dele na minha intimidade mas eu está presa na cama.




 -Está gostando baby??-jimin pergunta me olhando sexy.




Jimin me penetrar  um dedo o que doeu muito porque eu sou virgem.


 

 -Sim daddy-falou ofegante por ele está me penetrando rápido e lambendo ao mesmo tempo.





Depois de um tempo eu sinto meu corpo arrepiar e descer alguma coisa da minha perna, quando eu foi ver eu havia gozado na boca do jimin.




 -Uhh,você e delicioso baby-fala Jimin lambendo os lábios.



Ele me salta da algema e fica sentando na beira da cama,me chamando.


Vou até ele e fico de joelho na frente dele,ele tira a box azul que ele estava e seu membro sai pra fora duro e com pré-gozo.



Começo a masturbar ele apenas com as mãos.



-S-sn não brinca comigo não,coloco isso na boca logo antes que eu te prenda de novo e te bato até você ficar roxa-falou jimin jogando a cabeça pra trás.



Coloco o membro dele dentro da boca,mas não todo por que era muito grande.



-Que boquinha maravilhosa ahw s-sn-falou jimin gemendo.




Continuo chupando o membro dele,as vezes eu me engasgava por tentar colocar o membro dele todo dentro da minha boca e eu sentia o sorriso dele por eu ter me engasgado.



Depois de um tempo dele gemendo muito e jogando a cabeça pra trás ele goza na minha boca.



 -Que gostinho bom daddy-falo lambendo os lábios e sentindo o gosto dele.



Ele sorri e me puxa pra cama,abri minhas pernas e fica no meio delas.



-Prometo que não vou te machucar ok??-falou jimin calmo.


Eu apenas falei sim com a cabeça.



Eu estava nervosa,pois era minha primeira vez.



Sento jimin colocar só a cabecinha dentro do meu íntimo,ele colocava devagar até colocar o membro dele todo, a dor era gigante e começo a chorar.



-Você quer que eu pare??-jimin perguntou preocupado e limpando minhas lágrimas.



-Não pode começar-falo ofegante.




Jimin começar a se movimentando rápido,não estava mas sentindo dor só estava sentindo prazer.




-Aww s/n você é tão apertada-jimin falou me penetrando fundo e batendo na minha bunda.





-aww jimin vai mais devagar-falo pedindo a ele a ir mais devagar porque estava doendo muito.




Jimin não me ouvia mas depois de um tempo eu e ele já estávamos cansado e jimin havia gozado na minha barriga.




Eu não penso em mais nada e vou dormir abraçada com o jimin eu só ouvi o jimin falar.




-obrigado por essa noite pequena,foi a melhor noite que eu tive,eu te amo muito-falou o mesmo me dando um beijo na testa e cobrindo eu e ele com um lençol.




Eu e ele dormimos agarradinho.




Notas Finais


Está gente, vcs pediram o hot eu sei que não está o mesmo mas fiz o meu melhor pra fazer.bjs até o próximo capítulo❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...