1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 6

História Imagine Park Jimin - Capítulo 6


Escrita por: KpopPark

Capítulo 6 - Capítulo 6


Assim que chegamos na sala ainda estávamos abraçados, Jimin teve que esperar do lado de fora pois teria que se apresentar para a sala quando o professor chegasse e lhe chamasse.

Entrei na sala e sentei no meu lugar, voltei a apagar minha mesa enquanto podia ouvir alguns alunos comentando sobre eu e Jimin termos saído e voltarmos abraçados. Assim que o professor entrou na sala Jimin veio junto e ficou parado do lado do mesmo esperando que ele lhe dissesse o que fazer.

XXXX- Bom Alunos, como todos já sabem, esse é o aluno novo, por favor, se apresente para a turma.

Jimin- Bom dia, meu nome é Park Jimin, cuidem bem de mim- pude sentir um tom irônico quando o mesmo disse a última frase

Xxxx- Bom, tem um lugar para você atrás da S/N- o professor disse e pude ver um sorriso no rosto do Park.

///////QUEBRA DE TEMPO///////

Assim que bateu o sinal para o intervalo todos da sala saíram correndo, eu como sempre ia ficar na sala adiantando algumas lições. Alguns minutos depois pude perceber que Jimin também estava na sala, virei para o mesmo

S/N- Não está com fome?

Jimin- Não, e você?

S/N- Não, eu não costumo comer agora.

Jimin- Você está ocupada agora?

S/N- Não muito, por quê?

Jimin- Poderia me mostrar a escola então?

S/N- Ah, claro, vamos.

Nos levantamos e começamos a andar. A escola tem um pequeno jardim perto da quadra, sempre que não quero assistir alguma aula que eu já sei a matéria eu vou lá. Fomos andando até o jardim, chegando no mesmo nos sentamos e nos escoramos em um uma árvore e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que sem aviso algum Jimin deitou no meu colo, coloquei uma mão na sua cabeça e comecei a fazer carinho na mesma.

Jimin- Posso te perguntar algo?

S/N- Pode sim.

Jimin- Por que as pessoas implicam com você? Você não me parece ser uma pessoa ruim.

S/N- É que por eu ter alguns traços brasileiros os garotos ficam olhando para o meu corpo, e isso faz com que as meninas fiquem bravas comigo e inventam um monte de história minha, e com isso todos começaram a me "odiar".

Jimin - Aish, que pessoas idiotas, mais se eles te tratam assim, por que você não mudou de escola?

S/N- Digamos que eu não contei o que acontece comigo na escola para os meus pais, então não posso simplesmente chegar neles e falar que quero mudar de escola, e também porque não me importo com o que eles falam sobre mim, só quero terminar meus estudos e não me meter em encrenca por causa dessas besteiras.

Jimin - Ah sim, você vai fazer algo hoje a tarde?

S/N- Acho que não, por quê?

Jimin - O que acha de ir lá em casa assistir um filme?

S/N - A-Ah o-ok.

Jimin- O que foi? Está pensando em coisas obscenas S/N?- ele começa a gargalhar.

S/N- N- não é isso.- digo timidamente e sinto minhas bochechas esquentar.

Jimin- Não vai acontecer nada que você não queira OK?- após dizer isso o sinal toca indicando que acabou o intervalo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...