1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 7

História Imagine Park Jimin - Capítulo 7


Escrita por: KpopPark

Capítulo 7 - Capítulo 7


///////Quebra de tempo/////

(Desculpa por outra quebra de tempo)

Já estávamos nos últimos minutos da última aula, o professor já havia terminado de passar a matéria então deixou os alunos conversarem até a hora de ir embora, eu e Jimin estávamos conversando sobre qual seria o filme que vamos assistir e que horas será , até que uma menina se intromete na nossa conversa.

XXXX- Nossa S/N, quem vê você quieta na escola jamais imaginária que você sai ficando com quem acaba de conhecer, depois quer pagar de santinha.

Xxxx- Sempre soube que ela se fazia de boa moça, mas na realidade é uma vadia.

Jimin- Ao invés de ficar cuidando da vida alheia por que não vão fazer algo de ultil? Estão prestando tanta atenção na nossa conversa então devem ter escutado que iremos simplesmente assistir um filme, e não fazer outra coisa, do jeito que vocês são oferecidas tenho certeza que vocês sim ficam com alguém que acabam de conhecer.

S/N- Jimin, não precisa se rebaixar por causa delas, eu sei o que eu faço, e se escolho fazer não preciso aceitar críticas de pessoas igual a elas. Querem ficar me xingando? Tudo bem, xinguem, Diferente de vocês, eu sou uma boa aluna, e dou orgulho aos meus pais, e não fico com a escola inteira igual vocês. Ao invés de ficarem cuidando da nossa vida, por que não fazem algo de útil? A propósito, vocês vão tanto aos salões de beleza, mais o cabelo de vocês está tao ressecado, acho melhor pararem de cuidar da minha vida e se cuidarem mais, se não os garotos não vão ter um porque para ficar com vocês se vocês não tem corpo e nem são bonitas.- assim que disse isso o sinal tocou, peguei minha bolsa e puxei Jimin antes de deixar aquelas meninas me responderem.

Assim que chegamos no portão logo vi meu motorista, o mesmo abriu a porta e eu entrei puxando Jimin. Assim que a porta fechou soltei a mão de Jimin e o mesmo me encarou com a boca aberta.

S/N - O que foi?

Jimin - Nada, só estou surpreso.

S/N - Aish, Eu falei um monte de besteira né? Aaah, estou tão envergonhada eu não sei o que me deu para.....- paro de falar assim que sinto Jimin me dando um selinho. Ele se afasta, coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e da um sorriso ao qual eu logo retribui, Ele chega mais perto e começamos um beijo, ficamos assim o caminho inteiro até chegarmos em casa. Saímos do carro e assim que ia entra sinto ele me puxar.

Jimin- Me passa seu número.

S/N- Ok- ele pegou seu celular e me deu, assim que marquei dei o meu para ele marcar seu número também.

Assim que trocamos nosso número lhe dei um selinho e virei para entrar em casa, olhei para trás e o mesmo estava parado no mesmo lugar me observando com um sorriso, lhe olhei pela última vez e entrei em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...