História Imagine Park Jimin - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 109
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 8


PENSAMENTO JIMIN ON

Assim que entrei em casa, subi para o meu quarto, joguei a mochila em um canto qualquer e me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, fiquei pensando em como em menos de um dia uma menina já mexeu tanto assim comigo. Nenhuma garota que eu já fiquei me fez ficar assim igual a S/N fez. Quando estou com ela parece que tudo ao meu redor some, é como se só tivesse a gente, eu gosto disso, gosto de ficar perto dela, sei que pode parecer clichê, mais já não consigo ficar longe dela. Acho que a mesma também deve sentir algo, se não ela não teria retribuído meus beijos e nem ter me beijado na calçada.

Aish, quando falam que mãe tem razão em tudo isso é verdade. Mas será mesmo que eu estou ficando apaixonado? Ah, não sei, não vou me importar com isso agora.

Acho que vou dormir um pouco, nós combinamos de assistir o filme 15:30, agora ainda é 13:00.

PENSAMENTO JIMIN OFF

PENSAMENTO S/N ON

Aaaaa, eu estou sentindo algo estranho, será que eu estou gostando do Park? Não pode ser, eu acabei de conhecê-lo, esse negócio de amor a primeira vista não existe né? Ah, estou tão confusa.

Confesso que estou gostando do jeito que ele me faz ficar quieta quando eu começo a falar muito. Não vejo a hora chegar logo para assistirmos filme juntos. Será que os pais dele vão estar lá? Aquela hora que ele disse que não vai acontecer nada que eu não queira senti um pouco de malícia. Será que ele está pensando em fazer aquilo? Omo, será? Aish, ele é tão pervertido.

Saio dos meus pensamentos e vejo que já é 13:30, acho que vou ficar estudando até a hora de ir na casa dele.

///////Quebra de tempo//////

O alarme começa a apitar avisando que já é 15:00, arrumo meus materiais, me levanto e vou ao banheiro para começar a me arrumar. Tomo um banho relaxante, saio do mesmo e vou até meu guarda roupa, escolho um vestido preto um pouco curto e uma sapatilha preta também, arrumo meu cabelo é um coque bagunçado com alguns fios soltos, e passo um gloss e um pouco de perfume e vejo que já estou pronta.

Pego meu celular e vejo que já é 15:25, como meus pais só chegam a noite não preciso dar satisfação a ninguém aonde vou, então simplesmente saio de casa e vou para a casa do Jimin.

PENSAMENTO S/N OFF

PENSAMENTO JIMIN ON

Acordo com o barulho da campainha tocando, pego meu celular e vejo que já é a hora que combinei com a S/N, escuto a campainha de novo e me levanto e desço correndo para abrir a porta, assim que abro vejo ela parada dando um sorriso, poderia ficar olhando a mesma durante horas que não iria achar ruim. Acordo dos meus pensamentos com a mesma dando uma leve tossida, convido ela para entrar e assim que a mesma passa do meu lado sinto seu perfume. Assim que fecho a porta, me viro e vejo ela olhando cada canto da casa, chego por trás dela e passo os braços pela sua cintura e lhe Abraço e coloco meu rosto na curva do seu pescoço.

Jimin- Você esta muito linda e cheirosa- falo ainda com o rosto em seu pescoço e pude sentir a mesma se arrepiar.

S/N - Obrigada- ela diz e se vira pra mim e coloca seus braços em torno do meu pescoço.

Jimin- O que quer fazer agora?- falo dando selinhos no seu pescoço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...