1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 9

História Imagine Park Jimin - Capítulo 9


Escrita por: KpopPark

Capítulo 9 - Capítulo 9


S/N - Se você parar de me beijar quem saiba eu consiga pensar em um.

Jimin- Poderíamos fazer outra coisa mais interessante não acha?- assim que terminei de dizer começamos um beijo lento, porém quente, fui empurrando ela com cuidado para trás sem parar de se beijar, eu me sento no sofá e puxo a mesma para o meu colo, assim que nossas intimidades se tocam ambos soltamos um gemido abafado por conta do beijo, eu tiro a minha camisa, e quando ia tirar a dela escutamos um barulho de chave na porta, ambos nos separamos, cada um ficou em um sofá tentando agir como se nada tivesse acontecido e eu coloquei a minha blusa de volta.

Xxxxx- Jimin, cheguei.

Jimin- O-omma, por que chegou tão cedo?

Srt Park- Deu alguns problemas na empresa, então deixaram eu vir embora mais cedo hoje.- ela observa a sala e percebe a presença de S/N ali. Dava para notar o quão nervosa S/N estava. Minha mãe olhou pra mim, olhou pra ela, voltou seu olhar pra mim me perguntando mentalmente quem era ela.

Jimin- A-a-a omma, essa é a-a S/N, ela é nossa vizinha, nos conhecemos hoje cedo quando estávamos indo para a escola.

S/N- Boa tarde Srt Park- a mesma disse em um sussurro.

Srt Park- Oh, Boa Tarde S/N, eu me chamo XXXXX(desculpa, mais eu infelizmente não sei o nome dela, se alguém souber coloca nos comentários para mim colocar aqui depois). Então, o que vocês iriam fazer?- assim que disse isso eu me engasguei pelo nervosismo.

Jimin- A, só iamos assistir um filme, a gente ia assistir aqui em casa, mais como ainda não conheço a cidade e tals combinamos de ir assistir algum no cinema e aproveito para conhecer a cidade, bom então já vamos indo, vem S/N, tchau mãe até mais tarde.- digo e saio de casa correndo.

Não é como se minha mãe não soubesse que eu já transei com várias garotas, mais com a S/N é diferente, eu não sei.

Por sorte estava com a minha carteira no bolso do meu short, fomos caminhando até o cinema enquanto a mesma falava sobre algumas histórias engraçadas que já aconteceu com ela. Não prestei atenção na metade das coisas que ela disse pois o que mais estava me chamando a atenção era o sorriso que ela tinha enquanto falava.

Chegando no cinema, escolhemos um filme qualquer e entramos na sala, sentamos um pouco no fundo. Logo mo começo do filme coloquei minha mão em sua coxa, ela colocou sua mão sobre a minha e começou a fazer um carinho na mesma. Não tinha ninguém atrás de nós então aproveitei para dar alguns beijos no pescoço da mesma, depois de alguns minutos assim, puxei ela para o meu colo, a mesma ficou um pouco nervosa no começo mais logo se soltou e ficamos nos pegando, essa garota está me deixando louco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...