1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park jimin 😍😍 >
  3. Eu acreditei que podia ser real.

História Imagine Park jimin 😍😍 - Eu acreditei que podia ser real.


Escrita por: Btsjiminnie96

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Eu acreditei que podia ser real.


Fanfic / Fanfiction Imagine Park jimin 😍😍 - Eu acreditei que podia ser real.

No outro dia..

*Estava indo pro colegio quando vi umas meninas fofocando.

S/n:Do que vcs estão falando? 

???:O jimin e a Suzi está namorando. E estam dizendo por aí q vc é o jimin se beijarem é vdd? Pq se for nossa amiga não vai gostar de saber disso.

*Saio com a cabeça abaixada em direção ao colegio*

Chego lá e vejo uma cena não muito agradável.Jimin e a tal de Suzi quase se comendo.Passo na frente dos dois em direção aos meninos.Chego lá com os olhos cheios de lágrimas.

Jin:Vem ca (Jin me abraça e não me aguento começo a chorar.)

S/n:Pensei q ele gostava de min...

Tae:Ele e assim.

Kook:Olha isso passa.

S/n:Tomara.

JIMIN ON

Estava com a Suzi quando s/n passa por min e vai em direção aos meninos.Vejo ela abraçando jin chorando.Quando eu e S/N se beijamos foi o primeiro beijo que me fez lembrar da minha antiga namorada que faleceu a 3 meses.Eu tive que ficar com a Suzi porque ela ameaçou á estragar a vida de s/n.E se eu amo mesmo a minha princesa, irei fazer o necessário para ela não sofrer.

S/N ON

*Estava com os meninos quando o sinal bate para irmos á sala*

Entro na sala e vejo jimin e a Suzi se pegando mais uma vez.cento  no meu lugar e vejo o kook vindo em minha direção.

Kook:Oi fofa.Sabe oque o cavalo foi fazer no orelhão? 

S/n:Não.

Kook:Passar um trote kkkk.

S/n:Kkkk gostei dessa.

  PENSAMENTO DE JIMIN ON

Eu estava com a Suzi quando vejo o jungkook indo em direção a s/n.Nao sei oque ele falou para ela mais sei que eles estão morrendo de rir.Oque tá acontecendo comigo estou com ciúme?...

PENSAMENTO DE JIMIN OFF

S/n ON

S/n:Brigada jungkook por tá me ajudando a superar.

Kook:Somos melhores amigos não? 

S/n:owww claro kookie.

*O sinal bateu para comermos.o jimin ainda estava andando com os meninos estão ele sentou com a gente para comer.*

Jin:Achei que vc não ia mais andar com a gente. Vc agora só quer saber daquela Suzi

Jimin:Vcs são meus amigos não vou se afastar de vcs por causa da minha .....

S/n:Namorada por que é isso que ela é ne. (Bato na mesa de raiva e saio de lá ).

Jimin:S/N...

        JIMIN ON

Jin:Deixa ela.Vc é um ijhota  ne jimin S/n  é muito melhor do que aquela SUZII.

Jimin:Olha não tô com a Suzi por que eu amo ela.Ela ameaçou a destruir a vida de s/n.E se eu amo mesmo a s/n vou fazer de tudo pra que ela não sofra.

Kook:Pois é mais está fazendo ela sofrer.

Hobi:Bom acho que isso é só uma ameaça dela.Se vc ama mesmo a s/n vc deveria ir atrás dela.E sobre a Suzi estragar  a vida de s/n pode deixar que vamos cuidar disso.

Jimin: vc tem razão vo atrás dela.

      S/N ON

Fui para atrás da escola precisava ficar sozinha.

Jimin:Oi princesa.

*Dou um pulo do banco*

S/n:Oq vc quer? 

Jimin:Eu te amo s/n vc não sabe o quanto.Eu estava com a Suzi por que ela ameaçou destruir sua vida.Mais agora percebi que não importa oque for quero enfrentar isso do seu lado.

S/n:Pera vc estava? 

Jimin:Éee eu não terminei ainda com ela mais vou terminar.S/n fica comigo? 

S/n:Eu também te amo jimin.Mais vc não acha muito cedo... eu cheguei na escola ontem e vc já tá dizendo que me ama.

Jimin:Quando a gente se beijou na sua casa vc foi á primeira pessoa que fez me sentir como eu era a três meses atrás.Quando eu namorava, mais durou pouco por que ela faleceu.

S/n:Desculpa de vdd. (Dou um beijo no mesmo.)

Jimin:Isso é um Sim? 

S/n:É um talvez. se vc terminar com aquela vadia..

Jimin:Pode deixar.

*Voltamos para o patio*

Jimin:Vou ir falar com ela.

S/n:Tá bom.

Jin:Vejo olhos brilhando.

S/n:Aiiiiii eu e jimin estamos NAMORANDOOOO.

Namjoon:Parabéns😊.

JIMIN ON

Jimin:Suzi eu quero terminar com vc.

Suzi:OQUE COMO ASSIM? 

Jimin:Não é vc que eu amo e a s/N.

Suzi:OK PARK JIMIN EU VOU DESTRUIR A VIDA DA SUA AMADA.

Jimin:Tchau vadia.

S/N  ON

Jimin:cheguei (Ele me beija.)

S/n:Falou com ela?

Jimin:Sim agora eu só sou seu.

S/n:É Eu só so sua.😇

Kook:Parabéns 😍

Jin e hobi tae e suga :Parabéns. espero que aquela vadia não estrague  esse amor.

Jimin:Não vai.

S/n:Espero (Dou um beijo no jimin.)

Continuaaaaa







Notas Finais


Desculpe se errei algo.bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...