História Romance destroyed - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Drama, Naruto, Revelaçoes, Romance
Visualizações 21
Palavras 1.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigado por lerem! Espero que gostem!💙💙
Digam no que devo melhorar nos cometários.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Romance destroyed - Capítulo 2 - 2

11:00 AM

Acordei faz algumas horas. Por mais que eu durma tarde, sempre acabo acordando mais ou menos as seis da manhã. 

Como eu consigo? Amiga, eu não sei!

De início fiz algumas atividades recentes e preparei parte de um seminário que terei que fazer na aula de história sobre o socialismo e o capitalismo.

Enfim, depois de 2 horas fazendo essas pohas, eu fui assistir séries. A minha preferida é The Walking Dead. 

Série de zumbis?Que nojo! Nojo é o teu cú! Se não gosta, não comenta. Porque aposto que nunca nem assistiu.

Já se passou mais uma hora e preciso me arrumar. Colégio é legal, mas o meu também é muita pressão. Gosto de pressão... 

Porque? Sei lá. Acho que quando tenho várias coisas pra fazer em apenas um dia e eu consigo terminá-las, me sinto vitoriosa, nesse mundo de merda.

Já tomei banho, e vou vestir meu uniforme. Paro em frente do espelho só de ligeries e fico fazendo umas pôses retardadas. MANO, EU SOU GOSTOSA PRA CARALHO! Você pode até achar isso estranho. Mas eu vivo praticamente só nesse mundo. Se eu não me elogiar, quem vai? Ninguém tocou nesse corpo ainda não, amiga!

Depois de vestir o meu uniforme, que é uma saia, uma blusa de mangas longas azul com o símbolo do colégio, e um tênis. Passei um reboco . Não sou aquelas garotas que são super fãs de maquiagem, e sai que nem um palhaço na rua não. AVISO: O circo já deixou a cidade.

Mas até que eu gosto. Não passo muita coisa, só uma máscara de cílios, pó e corretivo, pra tirar essas merdas depois olheira.

Pego minha bolsa e coloco o que eu sempre levo. Não são muitas coisas escolares, já que os livros e alguns cadernos ficam no meu armário. É mais o básico pra alguém sobreviver 6 horas numa prisão. 

Você não disse que gosta do colégio? Gosto, mas lá ainda é considerado por muitos, INCLUSIVE por mim, um inferno...

As coisas mais necessárias que levo são: Fones de ouvido, celular,  dinheiro, porque eu sempre passo em uma sorveteria depois das aulas pra comprar açaí. 

Açaí tem gosto de terra! Gosto de terra tem é esse teu cú azedo.

Continuando... Esmalte,

ESMALTE?! Não é um esmalte cor de rosa shok que você ta pensando não! É uma base que quando não tenho nada pra fazer, fico passando nas unhas, é tipo um hobbie. Umas das situações é depois de uma prova. Sempre sou uma das primeiras a sair, e fico sem nada pra fazer, então...

Continuando DE NOVO, um casaco que muitas vezes faz frio. Principalmente agora que é época de inverno. E a noite fica tão frio, que o polo norte, iria parecer um forno.

Bom, entre outras coisas, não é mesmo?

(...)

Já cheguei no colégio. São exatamente 1:01 da tarde, terminei de me arrumar um pouco tarde como sempre. Mas cheguei a tempo porque vim de moto. O meu bebê. Adoro a sensação dos meus cabelos voando em meio ao vento, e meio que me sinto independente. O ruim é quando um inceto vem e fica preso no meu dente. Na última vez, eu tive que escovar e passar o fio-dental até sangrar, pra ver se aquela disgraça saía do meu dente. Enquanto meus amigos só riam... Que belos amigos, não?

Fui direto pra aula. Vai começar daqui a 5 minutos. O professor já deve estar se acomodando na sala.

Saí quase caindo umas 500 vezes, até chegar naquela merda de sala no corredor B. Finalmente chego e a aula de geografia, minha matéria preferida, começa.

(...)

Já se passaram 3 horários,  e agradeço Deus por isso. Já estou cansada. Mas não posso desistir! Tenho prova no 5° horário.  De português... Uns assuntos lá.

O intervalo só começa depois do 5° horário.  E já estou cheia. QUERO COMER MUNDO! Essa bosta de aula não acaba. Ela é de matemática, pense em uma matéria do satanás!

Mano pra que eu vou querer saber quantas galinhas tinha num quintal? Sendo que eu vou ter que achar o valor de x antes. MANO, QUE SE FODA ESSAS GALINHAS!

E depois de milhares de palavras, que não fizeram o menor sentido pra mim, a aula acaba. OBRIGADA DEUS!

E outra merda de aula vai começar... AISH CARALHO! QUERO COMER!

É a prova. Até que o assunto é fácil,e aprofessora não é uma das piores... 

Se ela deve levar isso como um elogio?  Eu falar bem de um professor é raridade. Então, SIM!

A professora é de meia idade, e suas falas são lentas. Mas sua aula nem é tão ruim.

A professora entrega a prova, que parecia mais um livro... Mas ok!

Começo a fazer, a última questão foi a única em que eu me buguei toda. Fiz mamãe mandou e caiu na letra D. Entrego a prova e me deparo com Tiffany e Jungkook, junto ao Yoongi, que como sempre estava de cara fechada, me esperando na porta.

Jungkook- Você acha que se deu bem?

- Acho que fui razoável...

Tiffany- Quardem minhas palavras, podem até gravar. Essa puta vai tirar um 10.- Fala auto o suficiente para o professor nos mandar sair da porta.

-Que?-Pergunto sem entender

Tiffany- Toda vez que você diz acho que fui razoável- Eu rí horrores da sua imitaçao barata- Você tira um 10, e humilha o grupo depressivo animation inteiro!- Ela cruza os braços e faz bico, junto ao Jungkook que assenti concordando.

Grupo depressivo animation, é o nome que Jin -Um outro amigo- deu. Depressivo, porque nós só interagimos uns com os outros, e o resto do mundo que se foda. E animation, porque mesmo nós só tendo uns aos outros somos muito animados, e tivemos os nossos melhores e piores momentos juntos.

-Isso não é verdade! -Nego.

Yoongi bufa e revira os olhos, fazendo me lembrar que ele está alí também. E me deixando curiosa por ele está tão calado.

-Yoongi, porque está tão calado? - Me aproximo.

Yoongi- Não se mete! - Ele sai pisando duro-

Fiquei assustada coma sua reação. Eu só fiquei preocupada, YG é como um irmão pra mim. Ele não precisava agir daquela forma. Mas eu disfarço e reviro os olhos.

Jk-Não liga pra ele!- Me solta um sorriso simpático.

- Por que ele está assim? -Pergunto irritada.

Jk- Ele tá assim porque se ele não tirar nota boa nessa prova terá que fazer bimestral. E ele tem certeza que não tirou mais que um 5.

Tiffany- É verdade.

- Ele é muito infantil...

Tiffany- Ele não é só isso!- Nós rimos- Ele só precisa do seu espaço.

Jk- Cadê o Jin?

- Sei lá! Por que?

Jk- Ele faz qualquer um rir com aquela risada retardada dele.

Quando ia abrir a boca, escutamos uma risada escandalosa. Era Jin. Ele não tem  jeito mesmo...

Seguimos a risada até chegar em uma sala, com poucos alunos, rindo e se divertindo sozinhos. Jin era um deles.  Nos aproximamos e vemos que ele tá rindo de uns memes idiotas que mandaram pra ele pelo Whatsapp no celular.

Jin- Eae? - Ele percebe nossa precença e se aproxima.

Jk- Oi!

Tiffany- Acabei de me lembrar!

- Do que? -A olho confusa, nem um pouco diferente dos outros.

Tiffany- Eu tenho que fazer ciúmes para o meu ex. Jin preciso de você! -Ela sai arrastando Jin com ele tentando fúgir. Eu e o JK rimos horrores daquela cena.

- Desde quando ela já namorou?- Pergunto sem parar de rir.

Jk- Ela saiu com um cara durante uma semana, e depois que viu ele beijando outra garota ela terminou com ele, algo que nem havia começado. -Fala tentando recuperar o fôlego.

Eu paro de ri quando o sino toca e voltamos para a sala. Aula de biologia.

Depois de mais ou menos meia hora, ou quarenta minutos, sei lá. A aula acaba...

Desço do colégio com alguns amigos, tipo o Jin, Namjoon, Joyce  e Yoongi. Que já tinha tirado aquela cara de cú.

Passo na minha sorveteria de sempre e compro meu açaí. Tomo ele em desespero. Porque a disgrça do Jin não parava de pedir.

Jin- Só mais um pouquinho. -Implora- PORFAVOZINHO!

Ele birrava que nem uma criança mimada.

-NÃO POHA! EU JÁ TE DEI 12 VEZES!

Ele fica com um olhar triste, enquanto Joyce rí com um olhar malicioso e quando Namjoon olhou pra ele fez o mesmo. Eu consigo maliciar, mas não achei graça então apenas mostro o dedo do meio deles e corro pra casa, antes que aquele fresco me peça mais açaí.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto sem nem ao menos falar com minha avó. Tranco a porta, jogo os tênis para o ar, jogo a bolça no chão depois de tirar meu celular e meus fones de ouvido dela. E me jogo na cama com eles na mão soltando um suspiro mostrando alívio, por finalmente está em casa.

Depois de muito tempo mexendo no celular. 3 horas para ser mais específica, alí adormeço.


Notas Finais


💙💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...