1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin BTS >
  3. The beginning is just another end

História Imagine Park Jimin BTS - The beginning is just another end


Escrita por: Jiminny

Notas do Autor


Ai,Chorei :(

Capítulo 1 - The beginning is just another end


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin BTS - The beginning is just another end

– Jimin acorde – Eu sussurro no ouvido daquela linda criatura enquanto ele dorme – Vamos Jimin acorde.

– Eu apenas vou acordar se você me dar um beijo – Ele murmura com os olhos ainda fechados.

Assim começo a rir, Nós dois já namoramos há mais de 2 anos e ele ainda não parou das brincadeiras infantis e inocentes que fazíamos desde o início de nossa relação, Jimin me faz pensar que vai ser eterno.Mas não vai, eu sei que não.Mesmo depois da descoberta do meu câncer terminal ele não foi embora, ele ficou ao meu lado.

Jimin, meu querido Jimin eu queria que nós dois pudéssemos viver uma longa vida, que no final estaríamos envelhecendo e morrendo juntos, teríamos filhos e netos,viveríamos uma longa e linda vida,marcada por boas emoções e memórias,mas a morte é algo inevitável e inevitavelmente veio a mim mais cedo. Eu choro,sim, eu choro. Mesmo na sua frente bancando a durona, eu choro.

Apenas de pensar que não irei viver com você sua vida toda, me deixa com uma dor no peito, mas saber que você vai estar ao meu lado até o último momento de minha vida  me anima.

Assim que eu fechar meus olhos, dar meu último suspiro e nosso último beijo, sei que você estará lá, ao meu lado.

Mas não se preocupe meu amor, eu também, mesmo após partir estarei lá,no seu coração.

– Jimin, me promete uma coisa? Me prometa que mesmo depois da minha morte você não vai se esquecer de mim e eu não vou ser uma prioridade, me prometa que você vai achar outro amor e casar,amar e viver com essa pessoa, que você tenha lindos e bons momentos e cheguem até o final, juntos?Que no fim eu não seja o seu único amor,mas um amor passageiro que não quer passar?Que você vai amar essa outra pessoa mais do que eu? Que não me odeie tanto assim e não me ame tanto assim?

– Eu sinto muito – ele diz com o rosto sério – Eu não posso te prometer nada, não importa sempre lhe amarei acima de tudo

Eu deixo lágrimas escorregarem do meu rosto, e elas não param como se fossem sem fim,como se fossem você,Park Jimin.

– Por Favor, não faça isso. – Eu digo tentando acabar com as lágrimas intermináveis nos meus olhos –Eu não quero ser uma barragem para você,eu não quero ser a pessoa que te impede de amar novamente outra pessoa, não quero morrer sabendo que te impedi de fazer milhares de coisas, impedi você de ser feliz.

– Querida – Ele me abraça forte, ele também começa a chorar –Você não é uma barragem você é uma porta, você não me impede é graças a você que eu consigo me levantar e continuar, você nunca me impediu e nunca vai me impedir de ser feliz...Você é minha felicidade.

Então nos mantemos assim, abraçados, ambos chorando.Queria que isso fosse eterno, mesmo esse sentimento de tristeza, eu queria que seu toque fosse eterno, mas eu sei que no fundo no coração  é.Te amo, Park Jimin.

2 dias depois

Aqui estamos nós, eu deitada na cama do hospital e Jimin ao meu lado.Sabia que isso logo aconteceria.

– Agora, por favor me prometa que não vai deixar que eu impeça a continuação de sua vida,me prometa que vai achar outra pessoa para amar,me prometa.- digo com a voz baixa e um pouco cansada

– Você sabe que não pos– 

– Por favor – Eu disse em lágrimas com a voz rouca, tentando respirar de novo – Me prometa

Então ele me abraça e me beija.

– Por você eu faço tudo, então eu prometo...– Então vejo lágrimas caindo do seu rosto - eu prometo por você,amor

Ele prometeu, agora eu finalmente me sentia livre para sair desse lugar, mesmo não querendo,sair dessa vida sem nenhum remorso sem nada que eu não fiz, pois apenas de estar ao seu lado eu sinto que já fiz de tudo, senti intensamente todos os tipos de sentimentos por você, daquela raiva por você quando cometia alguma bobagem que instantaneamente virava amor, apenas de ver aquele sorriso bobo seu pedindo desculpas, o seu sorriso era uma das melhores coisas que uma pessoa pode ver ao acordar.Você é a única razão de eu ter continuado, seus beijos seu toque, tudo.Agora que você me prometeu me sinto menos culpada por te deixar.

– Por favor Sorria, eu te amo.

Assim com um último e lento suspiro vou lentamente fechando os olhos, podendo ver seu rosto encharcado de lágrimas enquanto ele gritava e ao fundo o som das máquinas apitando.

– Não chore, eu sei que no fim sempre estarei aqui. – Essas foram as palavras nunca ditas a meu único amor, Park Jimin.

As últimas palavras que na verdade foram pensamentos.

5 dias depois

Você nunca vai ser um impedimento á continuação de minha vida, você é minha vida, e sem você não existe, que  razão para continuar a existir, será que assim que eu me for eu poderei te ver?

Então eu pego a arma e aponto para minha cabeça

– Amor, me espere viu? Não ache outra pessoa que eu já estou indo. – Então a última lágrima desce pelos meus olhos 

Eu sei que estaremos para sempre juntos.
Eu sinto muito pela promessa que não cumpri


Notas Finais


:(
Não devia ter escrito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...