1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE PARK JIMIN ( BTS ) >
  3. INTRODUÇÃO

História IMAGINE PARK JIMIN ( BTS ) - INTRODUÇÃO


Escrita por: BrunaBernardesB

Notas do Autor


Oiee ♡

Capítulo 1 - INTRODUÇÃO


Fanfic / Fanfiction IMAGINE PARK JIMIN ( BTS ) - INTRODUÇÃO

S/N POV'S 

Já estou cansada das brigas dos meus pais... Bom... Para ser sincera não consigo nem explicar algumas. Teve uma vez que brigaram por causa do canal da televisão.

- DÁ PARA VOCÊ SE IMPORTAR COM A SUA FAMÍLIA? 

- TEM COMO VOCÊS PARAREM DE BRIGAR?- Eu disse com lágrimas em meus olhos - EU JÁ ESTOU CANSADA DISSO!

Saio da sala correndo e entro em meu quarto, começo à chorar como uma criança que deixou o sorvete cair no chão...

Logo escuto alguém batendo em minha porta... Era minha mãe...

M- S/N você está bem? Abra por favor.

S/N- Mãe...- Eu abracei minha mãe, derramando lágrimas sobre seus ombros- Por favor, parem com isso!

M- Eu sei que você não se sente bem... Eu também me sinto mal... Eu decidi que seria melhor nós nos mudarmos...

S/N- Nos mudar? Mas...

M- Nós vamos para Seul, é para isso que você está fazendo seu curso não é? Você já aprendeu coreano, eu pensei que seria uma boa oportunidade.

Eu abracei minha mãe como se fosse a melhor notícia do mundo. Eu finalmente teria uma vida melhor! Quem sabe eu consiga conhecer K-Idols lá?! 

M- Comece a arrumar suas malas. Sei que não vai ser fácil se despedir de seus amigos... Mas nós vamos semana que vem... Espero que pense bem.

QUEBRA DE TEMPO-

Eu havia me despedido de meus amigos... Não foi nada fácil, eu e minha BFF choramos muito, mas prometemos ainda nos falar por mensagens.

Bom... Eu já estava dentro do avião... Iria demorar em torno de umas 14 horas...  Minha mãe há estava dormindo... Ela dorme fácil hahaha!

Eu já não tinha nada para fazer, deu até para atualizar minhas séries.

M- Para de morder a cordinha  da blusa! Ela também tem sentimentos! 

S/N- Hahahah! Ela merece! 

Eu e minha mãe sempre zoamos coisas desse tipo, sinto que tudo será melhor sem meu pai... Ele é um PSICOPATA! O relacionamento deles era abusivo! Não gosto nem de lembrar...

Piloto: Atenção passageiros, daqui alguns minutos iremos pousar.

Graças à Deus! Eeeeee 

Minha bunda tá quadrada de tanto ficar sentada '-'

Bom...

Assim que o avião pousou eu e minha mãe fomos para um hotel, nos também pedimos indicações de lugares para morar, até que alguns eram legais, mas iríamos ficar no mínimo três dias no hotel. 

Eu fui conhecer um pouco da cidade, parecia um sonho! 

O melhor sonho que já tive!

Resolvi entrar em um mercadinho que tinha ali perto, eu NECESSITAVA DE chocolate.

OK

Eu não tive muita sorte, fui correndo pro corredor de doces, acabei esbarrando em alguém é cai que nem jaca madura.

:'(

Olhei para cima e um meanino estendeu a mão para mim, eu logo segurei para me levantar.

Aaaaaaaa que fofo :3 

Ele tem mãozinhas de bebê! São pequenininhas iguais às minhas! ♡

Eu nem olhei no rosto do garoto, só para as mãos dele, até que ele começou a falar comigo.

??- Você está bem?

-Sim... Er... Eu sou a S/N é você?

??- Você não é daqui né?  

-Não... Como sabe...

??- É que não quero me achar nem nada mas... É bem difícil não me reconhecerem, Park Jimin! Prazer!

Eu cai de novo no chão.

- Aí meu Deus! Eu tô falando com o Park Jimin! 

JM- Heheheh,  você está mesmo bem?

( SINCERAMENTE, EU ESTARIA BEM MELHOR SE A GENTE ESTIVESSE SE BEIJANDO )

- Estou sim... Posso tirar uma foto com você?

JM- Claro!

Tiramos a foto e conversamos por um bom tempo, até ele anotar algo em um papel e me entregar,  logo se despediu e se foi.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Era o telefone dele! Eu tenho o telefone do Park Jimin!

No final, acabei comprando apenas um chiclete e fui embora, adicionei na maior pressa do mundo o Jimin em meus contatos, mas não mandei mensagens, resolvi descansar, eu tento conversar com ele amanhã...


Notas Finais


Eeee, recomecei, acho que ficou até melhor, heheh, espero que gostem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...