1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Korean ( Park Jimin - BTS ) -EM CORREÇÃO- >
  3. 1 semana para as férias.

História School Of Korean ( Park Jimin - BTS ) -EM CORREÇÃO- - 1 semana para as férias.


Escrita por: JIMINZINHAAAA

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 14 - 1 semana para as férias.


Fanfic / Fanfiction School Of Korean ( Park Jimin - BTS ) -EM CORREÇÃO- - 1 semana para as férias.


Q.D.T

Já estava no outro dia, me arrumando para a escola. Era minha última semana antes das férias graças a Deus

Não mudou muita coisa, apenas algumas brigas e reconciliações com Jimin, conheci os pais dele e o irmão, são ótimas pessoas. 

Estava saindo de casa, chego na escola cedo demais, me fazendo ir na biblioteca ver se tem livros de tortura

Acho apenas 2

Isso já é extremamente raro pq se não me engano, esse tipo de livro é oficialmente proibido. 

Pego os dois e coloco meu nome e o nome dos livros que peguei, caso desapareça, está na minha responsabilidade caso eu não devolva.

Ando pelo corredor vazio, respirando a aproveitando o único som que avia ali, que eram de meus sapatos tocando o chão, assim que entro na sala, boto meus fontes e começo a ler o primeiro. 

A primeira tortura, nunca será a única até chegar a morte. 

[Livro inexistente]

É um ótimo livro, reconheço, mas os de minha casa fazem mais meu gosto especuliar por livros de tortura. 

Ele falava sobre as torturas não só do corpo físico, mas os do dia a dia

Sabia que é uma tortura vc gostar de um menino e só ver ele no intervalo ?

Eu não sabia, achava que era uma coisa normal. 

Mas tudo bem, faz parte eu acho


Fecho o livro é começo pensar de cabeça baixa, tenho sorte do amor da minha vida estudar na mesma classe que eu.

Sem perceber acabo pegando no sono e acordo com o barulho de pessoas conversando, passos, e o sinal da escola, levanto minha cabeça rápido e me arrumo, Jimin não foi a aula hoje, na verdade, só eu do meu grupo foi.

Que ótimo.

O pior, é que Jennie chegou com seu grupo, e já foi logo me provocando

Fiquei quieta e fingi que não é comigo. Prestei atenção na aula e logo fui pro intervalo, vou na lanchonete e pego apenas um suco, vou em direção ao banheiro e me Organizo um pouco, até sentir um líquido gelado em meu corpo.

Percebo em seguida que Jennie jogou meu suco que estava na pia em mim.

S/N - qual o seu problema ? (Digo olhando meu estado)

Jennie - ops. (Sai rindo com as amigas)

Jennie é uma garota muito linda e muito inteligente, pena que suas atitudes e amizades à estragam, dela, eu tenho pena.

Me limpo com o pouco papel que avia ali, minha camiseta branca estava toda suja, deixando meu sutiã a mostra. 

Ouço alguns passos e vejo uma garota que parecia ser tímida, ignoro e logo ela deixa uma blusa com manga ao meu lado.

?? - use, por favor, imagino o constrangimento que irá causar. 

(Ela quase susurra e sai)

- obrigada. (Digo e ela sorri)








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...