1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Indo para Seul

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Indo para Seul


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


OEEE bom essa é minha primeira fic entauum sorry se ficou ruim ;u;
Beijinhos e boa leitura meus bolinhos de arroz :3

Capítulo 1 - Indo para Seul


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Indo para Seul

•S/N on•

Acordo com o meu despertador que ficava na mesinha do lado da minha cama, tocando a musica mais viciante do mundo Boombayah-BlackPink. Levanto bem devagar quase morrendo (Autora: levantar é muito ruim affiii ;-;) e vou para o banheiro fazer o que todo o ser vivo faz pela a manhã ou seja minhas higienes diárias :v

Clarooo! Esqueci de me apresentar eu sou a ______, tenho 19 aninhos, moro no Brasil e trabalho na empresa da minha omma. Mas já já irei para a Coreia fazer minha faculdade, sinto que eu tinha que fazer algo a mais lá... Mas não lembro o que era, deve ser por causa daquele acidente...

•Flashback on•   

 Eu estava com 15 anos de idade. Fiquei sentada no banco de trás do carro com meu pai e minha mãe quando derrepente....Sinto meu corpo se levar para frente e bato minha cabeça desmaiando na mesma hora...

*Já no hospital* Escutei uma mulher chorando do meu lado eu não conseguia me mexer direito só consegui abrir os olhos e eu estava respirando com ajuda de aparelhos respiratórios.

-Ji....Jim-in.....- Falei um nome que saiu da minha boca sem eu mesma saber quem era, ainda com dificuldade nas falas sem saber onde eu estava e quem iria me ajudar fiquei chorando baixinho...

*Passa 2 anos* E agora eu morava só com a minha mãe pois de tanto tratamento tive minha memória recuperada, pelo menos era o que eu achava e meu pai tinha morrido então era apenas eu, minha mãe e o mundo. 

•Flashback off•

•S/N on•

Vou para o trabalho com uma calça jeans branca rasgada no joelho, uma blusa preta com detalhes de patinhas de gatinho e um Vans cinza a maquiagem era básica mesmo pó, máscara de cílios e um batom rosa clarinho. Chego no trabalho e recebo uma noticia que quase eu morro lá mesmo. era o Taehyung pulando com passagens na mão.

-______ VOCÊ NÃO ACREDITA VAMOS PARA A COREIA!- Disse o Tae animadão que nem um veado saltitante e abraço ele quase chorando

 -EU NÃO ACREDITOOOO!! SÉRIO!?- Falei com um sorriso enorme

-SIM, FOI A SUA OMMA QUE DEU ESSAS PASSAGENS PARA NÓS DOIIS!! Ha mas se apressa...Porque iremos HOJE MESMOOOO!!- Ele da um selinho. Taehyung é meu namorado faz 5 meses minha omma adora ele assim como eu também♥ (Autora: Não me matem please, lembrem que é imagine Jimin então não se preocupem hduah)

•QUEBRA TEMPO• 

Estamos já no avião e fico dormindo abraçada com o TaeTae até chegarmos. Passa um bom tempo e finalmente chegamos na linda COREIA DO SUULL! Será que irei ver uma pessoa do passado? Será que  rolar tretas??

~Continua? ;u;~

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;u; Bejus da Bolinha de arroz♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...