1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Me decidi!

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Me decidi!


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


Não consegui esperar até amanhã sjsjjs
Boa leitura meus bolinhos🍙
E MUITO OBG JÁ SÃO 56 FAVORITOOS❤❤
E eu antes estava muito feliz pelos meus 5 :'3..Q da hora mdsss!

Capítulo 12 - Me decidi!


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Me decidi!

         *Taehyung on*

A S/n foi embora me deixando naquele hotel. Ok que lá era um local de alto luxo mas acontece que eu queria a minha namorada!

O bom é que eu conheço bem a Coreia e claro que tenho amigos então eu saia para festas noturnas com meu amigo Hoseok. Claro que eu não ficava com NINGUÉM ainda mais sou fiel a minha linda namorada S/n.

-Aish, ficar sem ela é horrivel! Eu não aguento ficar batendo punheta até ela vir me visitar!- Falei me olhando para o espelho do quarto

Naquela hora me decidi VOU COMEÇAR A ESTUDAR NESSA FACULDADE! NEM QUE SEJA A COISA MAIS DIFICIL DO MUNDO, VOU ENTRAR! 

*Whats on*

Taehyung: Oii Hopee do meu coraçãoo❤

Hope: Aish, já sinto que quer algo '-' Fala logo

Taehyung:Haa...Que isso migo! Como pode pensar isso de mim!?? ;-;

Hope: FALA LOGO TAE!

Taehyung: NOSSA! É ASSIM QUE TRATA UM MIGO!?

Hope: Tá enrolando demais! Ta querendo meu cú por acaso?

Taehyung: Pshh não é isso não!

Hope: Então é o que  merdaaa!???

Taehyung: Quero que você vá para a faculdade comigo

Hope: QUEEE!!!????? TA LOKO!? FUMOU LEITE EM PÓ!?

Taehyung: Por mais que pareça, fumei nauum -.- Eu quero entrar na faculdade e como ce é meu amigo quero que vá junto comigo :3

Hope: Tá, claro, só vai!...

Taehyung: JURA QUE CE VEIIM?

Hope: Só vai..SOZINHO IANSJDNDKD

Taehyung: HAAAA FDP! VAMO LOGOO ;-;

Hope: TÁ POHA! Pqp mulek chato!

Taehyung: Sei que ce me ama JSJSJ Amanhã mesmo nós vamos

Hope: AMANHÃ!? MAS EU TINHA QUE IR JOGAR NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ;-; -q

Taehyung: Amanhã e ponto! Vc me busca as 20:00, que chegamos umas 20:30 que ai faremos uma surpresa para a minha princesa s/n

Hope: Tá muito folgado não? 

Taehyung: PSHH e vai arrumar suas coisas!

*Mensagem no whats off*

Arrumei já as minhas roupas na minha mala de unicórnio, sim, unicórnio! EU GOSTO DELES, SÃO FOFINHOS E DA VONTADE DE ABRAÇAR! 

Depois das minhas malas prontas eu vou dormir porque amanhã será um LONGOO dia :3

*Já pela manhã* 

Acordei e já eram 12:00 (Autora: Eu na vida sou o Tae, acordando tarde para krl sjsjsjdm) tomei um banho fazendo já minha higiene de todos os dias completa e fui comer algo no restaurante que tinha no hotel.

Volto para meu quarto fiquei jogando uns joguinhos, fiquei comendo uns doces, fui assistir uns pornos...SIM, UM HOMEM SEM A NAMORADA TEM QUE SE SATISFAZER DE ALGUM JEITO! Eram já 17:00 e lá estava eu com o pau duro do krl por estar vendo os pornos. E nem tinha percebido o horario, como tempo passa rapido  e.e...E alguém vem bater na minha porta E AGORA!?

-Abre ai Tae! Eu cheguei mais cedo porque eu tava com preguiça de fazer minha janta hoje- Falou o Hope enquanto batia na porta

-CA...CALMA AI!- Falei pegando um travesseiro e atendo a porta segurando o travesseiro aonde estava o volume enorme.

-FINALMENTE NÉ! ACHEI QUE EU IA MORRER LÁ- Fala o Hoseok sendo dramatico não tinha passado nem 3 minutos- Que, que vai fazer hoje para seu melhor amigo comer?

-Bom...Pode ser..Ramen?- Falei andando ainda com o travesseiro até a cozinha

-PODE SIM, QUERO SOBREMESA TAMBÉM! ACHO QUE UM BOLO CAIRIA BEM- Ele disse alto deitando no sofá e mudando de canal na tv enorme que tinha deve ser que ele nem percebeu estava ocupado de maia fazendo drama e sendo folgado ao mesmo tempo.

-PARA DE SER FOLGADO! SOBREMESA MEU PAU!- Gritei enquanto fazia o ramen

-PODE SER TAMBÉM!- Ele gritou e começo a rir alto que nem uma hiena parindo.

Continuei a fazer o ramen e caralho..MEU PAU TAVA PULSANDO. Depois de pronto deixei em cima da mesa para o Hoseok e sai correndo para o banheiro fazer o que eu tanto precisava ou seja acalmar minha fera gigante.

Depois de aliviado, fui comer e já fui me arrumar para ver a S/n (Ele está como a foto do cap)

*Quebra tempo*

Lá estava eu e o Hope na faculdade. Perguntamos aonde era o quarto da minha linda s/n eles falam o número do quarto dela e eu estava felizão com uma caixa de coxinha para ela, coxinha porque ela ama coxinhas❤ Mas antes de ir no quarto dela eu e o Hope tivemos que conhecer a nossa nova faculdade, era enorme MDSS!!!

~Continua~

 


Notas Finais


Espero q vcs estejam gostando :'3🍙
Bejus da Tiah bolinho
Pelo amor do santo Jimin não me matem pela a s/n estar traindo o TaeTae ;u; Ele terá alguém tbm ;u; Relaxem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...