1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Apenas uma ligação

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Apenas uma ligação


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


CHEGAY MEUS BOLINHOS :3
Desculpem-me a demora..Houve outro bloqueio de imaginação pois eu fiquei abalada de ter chegado minha vez para comprar os ingressos do show e deu tudo errado...Enfim, eu não vou mas irei superar

BOA LEITURAAA💕🍙

Capítulo 13 - Apenas uma ligação


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Apenas uma ligação

*S/n on*

Eu rebolava no membro do mais velho enquanto ele segurava a minha cintura me fazendo rebolar com mais intensidaze.

-Ji...Jimiin....-Gemi baixo

-M..Meu nome- Ele responde sorrindo malicioso e trocou de posição novamente me deixando em baixo e ele por cima.
 O mesmo abaixa meu short junto com a minha calcinha e eu tiro meu sutiã me deixando nua. 

-Já está tão molhadinha....-Disse ele e logo começou a usar a sua língua. 
Eu sentia a língua quente do mais velho lamber todo o local me fazendo arquear minhas costas. E assim ele me penetra com a sua língua 

-Awwwn Jimiin - Gemi alto e ele retira sua língua. 

-Vai doer só um pouco pequena- Eu fiquei quieta e sinto um dedo entrar em mim dei um gemido fino jogando a cabeça para trás.
Ele deixou parado aquele dedo até que eu me acostumasse.

-Va...Vai Chimchim...Huummm-Falei ofegante e ele vai fazendo os movimentos com aquele dedo. Assim ele colocou mais outro fazendo movimentos lentos. 

-O Ta-Tae...-Falei com consciência pesada e ele revira os olhos retirando os dedos dele

-Aish! Ainda lembra daquele moleque!?-Disse ele irritado e prosseguiu- Depois de terminarmos isso, você liga para ele e fala que acabou ok?

-Eu ainda o amo Jimin...-Falei sentando na minha cama, ele apenas se levanta e vai "usar" o banheiro (Autora: ACHO Q VCS SABEM O QUE O JIMIN FOI FAZER DJNFKF).
Quando celular dele toca.

-JIMIIIN SEU CELULAR ESTÁ TOCANDO-Falei mas não ouve nenhuma resposta. Então peguei o celular dele que estava no criado mudo e atendi. Afinal não seria nada demais...Pelo menos eu achava.

*Ligação on*

Você: Alo? 

Xxx: Alô, eu queria falar com o meu namorado...

Você: Quem seria seu namorado moça?

Xxx: Aff, óbvio que é o Jimin e mais...Quem é você garota!?

Você: Como assim!?.... Tanto faz meu nome para você..

Xxx: Quer saber? Foda-se, eu quero falar com o Jimin! 

Você: Ele está no banheiro...

Xxx: Fala para ele que a namorada dele vai voltar para a facul e que estou morrendo de saudades ok!? 

Você: Ok....

Xxx: Ha e mais uma coisa...Sai de perto do Jimin sua nojentinha..Bye

*Ligação off*

Como assim!? Ele estava..Namorando!? Mentindo na cara dura!?

Finalmente ele sai do banheiro e eu fico ainda sentada na cama olhando para a janela e sinto ele me abraçar por tráz.

-Quem era meu amor?-Ele disse no meu ouvido e logo deposita um beijinho no meu pescoço.

-Sua namorada- Respondi super grossa e seca. -Ela disse que vai voltar para cá..- Falei saindo do abraço dele e colocando minhas roupas.

-Aish.....Mas para onde você vai?- Disse me olhando

-Vou ver o Kookie- Menti para provocar mesmo, na real eu ia é comer.

-NÃO, NELE NÃO!- Respondeu ele de imediato.

-JIMIN, EU VOU FALAR COM QUEM EU QUISER NA HORA QUE EU QUISER! VAI FAZER ESSE SHOW COM A SUA NAMORADINHA!- Falei irritada coloquei meu sapato e sai sem ligar para o que ele estava falando logo me deparo com o Taehyung.

-PRINCESAA!-Ele fala feliz e me puxa para um abraço

-TAE!? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI!?- Falei já abraçando ele.

*Quebra de tempo*

Depois de muitos beijos, explicações do porque ele estar lá e também do Hoseok estar falando que ele tinha fogo mas não queria ficar segurando vela.
O meu Taetae diz que iria começar a estudar lá, claro que fiquei feliz com aquilo..Mas...E o Jimin e o Jungkook?....

*Jimin on*

DE NOVO AQUELA GAROTA VEM ME PERTUBAAAR! GRRR!!!
POR CONTA DELA A S/N ESTÁ NERVOSA! AISHHHHH!

Depois de muito reclamar sai do quarto e vejo o Taehyung e a S/N juntos.
Como assim cara!? TEM TAEHYUNG E JUNGKOOK PARA MIM CONCORRER! ELE ESTAVA LONGE ENTÃO BELEZA, MAS AGORA AFF... FODEU! MANO, ESPERO QUE A S/N LEMBRE QUE TEM UNS CHUPÕES NELA!.

Fui até eles que no caso estariam no final do corredor do quarto da S/N. Eu disse forçando um sorriso
-O que você está fazendo com ele S/n?...

-Ele é meu namorado seu tapado....-Ela diz tento aquele contato visual dar medinhu ;-; 

-Mas...-Sou interrompido por ela mesma 

-Cala a boca..E vai procurar sua namorada...- Disse com um tom sério e segura a mão do Taehyung para saírem do local.

-Tchauu bumbum gigante- Disse Tae debochado enquanto eles desciam as escadas provavelmente a S/n ia levar ele para comer...Ela só sabia fazer isso u.u

-Eae....-Escuto uma voz de um garoto e olho para o lado era o menino que estava com eles

-Oi....-Falei em um tom triste

-Quer ir beber?...-Ele disse sério em um tom nada feliz também.

-Ha vamo né...Tenho nada pra fazer....-Eu disse dando os ombros.

Vamos para um bar que tinha do lado da faculdade.
Um copo de Coca com cerveja, dois copos de energético, três de mais cerveja, quatro, cinco e pah...Eu e o Hoseok estávamos completamente bêbados. E muita merda ia ocorrer.....

~Continua Ψ(´▽`)Ψ~


Notas Finais


Desculpe-me qualquer erro BEIJINHOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...