1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Dormir aqui?

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Dormir aqui?


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


OEE boa leitura meus bolinhos :3

Capítulo 3 - Dormir aqui?


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Dormir aqui?

•S/n on•

faculdade? Que faculdade?- Perguntei confusa boiando, então ele ri da minha cara de troxa.

-Acontece que você está na faculdade de engenharia pois sua mamãezinha te colocou e você vai começar amanhã mesmo- Disse ele com aquele sorriso atirador de cú (Autora: sorry mas é a verdade sorriso DLÇ). Pego os papéis da mão dele  e tento ler, mas acontece que eu não tava muito bem no hangul ainda então entendi absolutamente nada T-T.

-Ei, lê aqui um de vocês dois por favor...?-Falei meio corada por não saber o que estava escrito, então assim que o Jimin ia pegar para ler o Tae segura no papel mais rápido e começa a ler toda a papelada, pego uma caneta preta que estava na segunda gaveta do armário que tinha no nosso quarto assino e entrego para o Park Jimin.- Toma...Agora que já assinei você pode ir embora né?-Falei olhando para ele séria.

-Calmaaa docinhooo! Isso é muita raiva para uma ser de 19 aninhos sabia não?- Disse ele ele dando uma risada alta e gostosa de se ouvir

-cala a boca seu.....-O Tae já ia xingar o Jimin e eu tampo a boca dele- Calma Tae!

-Bom, já vou indo, amanhã venho aqui te buscar de manhã, deixe tudo certo para irmos okay minha fofa?- Ele fala já se virando para ir embora. Fecho a porta bufando e logo sinto o Tae segurar minha cintura já me virando de frente para ele.

-Tae...O que está fazendo?-Falei corada olhando para seus olhos já que ele tinha me virado de frente para ele e seguro na minha toalha para ela não cair.

-Algo que nunca fizemos durante esses 5 meses que namoramos- Disse o mesmo já beijando e mordiscando meu pescoço e gemi baixinho.

-Vo...Você sabe que eu ainda sou virgem vai com calma..-Falei fechando meus olhos sentindo os seus chupões em todo o meu pescoço e sinto ele soltar a minha mão que segurava a toalha rosa que eu estava usando, me fazendo corar violentamente

-Relaxa, sou seu namorado não precisa ficar com vergonha ou com medo- Ele falou com um tom de voz sexy no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha, logo me coloca em seu colo nos guiando até a cama e começamos a nos beijar como nunca nos beijamos era um beijo intenso e necessitado mas paramos porque a merda chamada falta de ar nos faltou.

-Haa pode tirando sua roupa também!- Falei já arrancando sua camisa e começo a chupar e arranhar todo seu abs, quando do nada escutamos a porta bater novamente e me levanto coloco a camisa do Tae.

-Deixa bater s/nnn!- Falou o Tae manhoso deitado na cama mas eu fui do mesmo jeito e adivinha era? Isso mesmo, o  Jimin -.-

-Que ce quer agora?- Falei já fuzilando ele com os olhos 

-EITA CE TAVA FUDENDO QUE EU SEI!- Disse ele me olhando da cabeça aos pés e mordeu os lábios me fazendo corar.

-Cala boca e me diz o que você quer logo!- Falei olhando para o lado tentando não mostrar o quanto que eu estava vermelha pelo o que ele tinha falado.

-Ei primeiro, amanhã quando você for comigo pode passando algo nesse seu pescoço porque está todo marcado- Disse ele apontando para o meu pescoço todo sério, parece que ele não gostou quando viu aquelas marcas, mas por que? Sendo que ele nem me conhece para já ficar mandando em mim?- E segundo, a gasolina do meu carro acabou e minha casa fica longe daqui posso ficar aqui hoje? ;-;

-QUEEEEEEE????? SAIII DE RÉ FILHÃOOO!!!- Disse o Tae correndo até a porta (se bobear até o Flash perdia dele jsjs) sem camisa e logo o Jimin arregala os olhos olhando para o abs todo marcado do Tae

-CARAIO MINA! CE FEZ TUDO ISSO!? CARA A GENTE PRECISA FODER TAMBÉM!- Disse o Jimin impressionado e logo o Tae fecha a mão quase indo socar a cara do Jimin.

-Para Tae, você sabe que não precisa bater no muleque! Eu te amo okay? ^^- Disse com um sorriso fraco e volto a olhar para o Jimin- Pode entrar, mas se tentar algo juro que corto seu Jimin Jr fora!

   


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado hehe♥ BEJUUS DA BOLINHO DE ARROZ PARA MEUS BOLINHOS ><♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...