1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Chegay

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Chegay


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


OEE bom aqui está mais um cap meus bolinhos :3
Boa leitura a todos♥

Capítulo 5 - Chegay


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Chegay

•S/n on•

Entro no carro e sento no banco de passageiro que era muito macio por sinal. O Jimin liga o carro e começamos a ir em direção a essa faculdade, que eu não queria ir nem um pouquinho ;-;.....A gente conversou um pouco no começo sobre coisas aleatórias mas depois o silencio dominou.

-Er.....Você pretende se separar do seu namoradinho? Já que bem...Estão distantes agora né?- Jimin fala quebrando o silencio da maneira mais idiota possível afff..

-Claro que não! Eu amo o Kim Taehyung tá!? Seu chato! E DIRIGE LOGO ESSA MERDA!- Eu disse e no final cruzo meus braços ficando com um bico enorme então ele apenas deu uma risada sarcástica e continuou a dirigir quieto novamente, liguei o radio e tinha começado a passar  Monster-Exo e comecei a cantar que nem uma louca já que era uns dos meus grupos utts masters. 

-IUU CAN CALL MI MONSTER! (Autora:Sei que está errado, relaxem hjdh É só uma brincadeirinha)- Cantei alto e o Jimin começou a rir que nem uma capivara engasgada hehe.

Depois de ter cantado várias músicas de diversos grupos como: Twice, B.A.P, 4Minute, Got7... Finalmente chegamos, UHUL!

A faculdade era realmente enorme e bonita! Sai do carro e vi várias pessoas olhando para mim, aish só porque meu corpo e meu rosto são diferente do deles ._.  O Jimin para do meu lado e coloca o braço dele em volta do meu pescoço

-Bom bem vin.....- Antes que ele terminasse de falar tirei o braço dele e chutei a perna direita do mesmo.

-SAI DAQUI SEU TARADO!- Gritei alto E ele morde os lábios quase chorando de dor.

-Nem....Doeu ;-;.....-Ele disse com a face vermelha segurando choro- VAMO LOGO ENTÃO! ENTRANDO AGORA!- Ele falou meio nervoso apontando para a entrada na faculdade.

-NÃO PRECISA ME TRATAR ASSIM! NÃO SOU SUAS NEGA FILHÃO!- Falei alto já entrando e percebi que estavamos sendo muito observados ._. Daí bateu uma vergonha e a unica pessoa que eu podia me esconder eu chutei com a maior força do mundo ou seja o Jimin ._. Comecei  a andar rápido e do nada bati em um ser que também estava apressado resultado disso..Bom cai de bumbum no chão ;-; -q

-Aiiiii!- Resmunguei baixo e foi ai então, vi que essa pessoa que esbarrou em mim se abaixou e logo olhou para meu rosto bastante preocupado sentindo assim sua respiração muito perto de meu rostinho corado, aiin.

-Você está bem?- Disse o garoto com um tom de voz preocupado, quando o olhei não acreditei que ele podia ser real! Ele tinha cabelo preto, pele bem branca como açucar, uma noca fininha e rosada e aqueles olhos ♥ ><.

-E..Estou sim..- Gaguejei não conseguindo parar de olhar para aqueles olhos atirador de bunda (Autora; Sorry hdahadi). Ele seguro na minha mão ajudando a me levantar delicadamente.

-Satisfação em conhece-la eu sou Min Yoongi- Disse ele fazendo uma breve reverencia aproveitando para olhar meu corpo e sem desfaçar ele morde o lábio inferior dele, TARADAUM! :T 

-Eu sou a S/n prazer- Falei com um sorriso de lado e mexo no meu cabelo jogando a franja para trás.

-Então você é a aluna nova que agora pouco ouvi falar...-Ele diz daquele jeito sério e volta a olhar para meu corpo dando uma longa fitada nas minhas coxas- É, estavam certos quando disseram que você era gata- Ele disse dando um um sorriso de lado meio safado e logo corei. Mas não demorou muito para o ser mais tarado do universo aparecer naquele jeito doce, calmo, gentil e fofo...

-EIIIII, SAI DAQUIIII MIGO! ELA TEM DONO NESSA PORRA! É EUUU!- Ele disse todo cheio de si e dei um chute na bunda dele.

-SUA O CARALHO MEU AMIGO EU SOU DO...- E agora? falar do Tae na frente dessa chance magnifica?...- DO... MUNDO!- Aish me senti mal em falar isso mas ;-; ESSE YOONGI ERA TÃO LINDOOO ;-;. Antes mesmo de me despedir o Jimin segura na minha mão e sai me puxando rapidamente dando passos largos fazendo com que nós ficássemos em corredor onde só tinha os armários azuis dos alunos. Ele me empurra contra o armário e fica com o corpo colado com o meu.

-Você acha mesmo que eu vou deixar você com o mundo?- Ele disse no meu ouvido com uma voz sexy e rouca então morde o lóbulo da minha orelha direita.

-Ji...Jimin...Para- Falei baixo....................

~Continua? ;U;~

 

 


Notas Finais


É ISSO MEUS BOLINHOOOS ♥ Espero que tenhauum gostado ><♥
Desculpem qualquer erro e é isso ai ^^
Vcs acham que a S/n vai resistir a um Jimin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...