1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park JIMiN (O bad boy ) >
  3. Ela vai ver (o cinema)

História Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - Ela vai ver (o cinema)


Escrita por: ivanaKelly7

Capítulo 3 - Ela vai ver (o cinema)


Fanfic / Fanfiction Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - Ela vai ver (o cinema)

*Park jimin on*

Assim que a (S/n) saiu da sala pesso ao professor pra sair e ele deixa assim que saiu vou até o banheiro feminino e espero ela sair ,quando ela saiu pego no seu braço e a puxo dali e levo ela pra um quartinho de limpeza e tranco nois dois dentro do quartinho de limpeza .

(S/n):o que vc quer? -pergunta com muita raiva 

Jm:eu quero vc! -digo sorrindo malicioso .

(S/n):vai ficar querendo. -respondeu.

Jm:não vou não. -respondo e aproveito e a puxo a prendendo na parede e me aproximando meu rosto do dela.

(S/n):me solta seu... - a intenrompi selando os meus lábios no dela,que rapidamente me empurrou e deu um tapa na minha cara.

(S/n):olha aqui Park JIMiN ,não encoste em mim entendeu?! -respondeu saindo sem mim dar tempo de responder.

Jm:*(s/n) vc ainda vai estar aos meus pés ,me aguarde *

Volto para sala e a encaro e dou um sorriso sacana e me sento no meu lugar .

Rm:como foi jimin? -perguntou curioso

Jm:ela tá de fazendo de dificil! -digo vendo o mesmo segurar o riso.

Rm:eu avisei jimim -respondeu rindo

Jm:vc vai ver ela ainda vai ser minha.

Rm:ok então ,se vc diz .-respondeu se ajeitando na cadeira .

*Park jimin off *

*(S/n) on*

depois do acontecido volto para sala e me sento no meu lugar, logo as meninas perguntam o que aconteceu. 

Cloe:por que demorou?

Hyuna:o jimin fez alguma coisa com vc?

Mina:conta logo estou morrendo de curiosidade! 

(S/n):ok meninas eu vou contar. -respondo respirando fundo - o jimin me beijou e eu dei um tapa na cara dele!

Assim que eu contei a boca delas formou um perfeito *O*

Quando elas iam falar alguma coisa o jimin entra e me encara e da um sorrisinho sacana .

*aí que odio*

(Quebra de tempo )

Estou arrumando os materiais para ir embora da escola até um garoto muito eu disse Tipo MUITO mesmo bonito parar na minha frente *ai meu santo yoogi ,sera que eu morri e to no céu? *

Xxx:olá meu nome é Jackson wang mais pode me chamar só de Jack ou Jackson mesmo -falou sorrindo  *Deus que sorriso*

(S/n):olá Jackson meu nome é (S/n) ou vc pode me chamar de (S/a).-respondo sorrindo.

Jack:vc aceitaria ser  minha amiga? -perguntou sorrindo

(S/n ):claro que sim -digo sorrindo 

Jack:tenho que ir ,tchau (S/a) -diz sorrindo 

(S/n):tchau Jack oppa -respondo 

Jack:Gostei do oppa - diz e eu coro .

(Quebra de tempo )

Chego em casa e vou direto pro banho ,faço minhas higienes e vou comer até que tenho a brilhante ideia de ir para o cinema,vou para o banheiro tomo um banho e visto um short preto curto e uma blusa branca curta com um moletom preto com branco até minhas coxas e uma sapatilha preta,passo perfume e Fasso uma maquiagem leve :batom e máscara de cílios e pó 

Vou a pé mesmo já que não é tão longe .

Assim que chego compro um emgresso para filme de terror e vou para sala estava tudo escuro ando até alguém me puxar me fazendo sentar em seu colo ,tento sair mais sou agarada fortemente me desespero e quando ia gritar a pessoa fala .

Jm:Calma ,sou eu -diz susurando no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

(S/n):pode mim soltar? -pergunto mais calma

Jm:não vc vai ver o filme todo no meu colo.-diz sorrindo malicioso

(S/n):COMO ASSIM? -pergunto gritando .jimin então tampa minha boca. 

Jm:para de gritar! -respondeu calmo  -vc vai gritar denovo? -perguntou e eu assenti negativamente -que bom -respondeu e soltou minha boca

(S/n):me solta ! -digo me mexendo no seu colo.

Jm:hmm -gemeu -não vou te soltar ja disse vc vai ver o filme no meu colo. 

Me mexi novamente fazendo ele soltar arfares baixos e roucos e sentindo o seu membro das sinal de vida.

Jm:agora que eu não solto mesmo -respondeu malicioso e passando a mão livre na minha coxa me fazendo arrepiar

(S/n):CANSSEI -Gritei e comecei a espernear que nem uma criança birrenta no colo dele .

Jm:ahhhh ,hmmmm -gemeu -ele entao disse - te solto se me dar um beijo .

(S/n):ok entao -respondo com raiva *aish que abusado*.

Me viro e começo a beija-lo , nossas línguas se a cariciavam e a boca dele tinha um leve gosto de morango, paramos o beijo por falta de ar .

(S/n):pronto agora me solta -respondo seca .*não posso gostar dele*.

Jm:trato é trato -respondeu me soltando .

Saiu do seu colo e vou para uma cadeira bem bem longe dele .

(Quebra de tempo)

Assim que o filme acabou fui para a saída mais ele me abraça por trás e diz. 

Jm:não conte a ninguém sobre isso. -diz susurando no meu ouvido. 

(S/n):não irei -respondo seca -agora me solta e não volte a me tocar .-digo me livrando dos seus braços e saindo.

Chego em casa e tomo um banho e vou dormir.

*(S/n) off*

*Park Jimin on*

Não acredito que fiquei o filme todo de pau duro! Essa garota vai me levar a loucura.Assim que chego em casa corro para meu quarto para me "aliviar".depois de me "aliviar" tomo um banho e logo adormeço.

*Park jimin off*







 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...