1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park JIMiN (O bad boy ) >
  3. Não acredito que ele fez isso!

História Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - Não acredito que ele fez isso!


Escrita por: ivanaKelly7

Capítulo 4 - Não acredito que ele fez isso!


Fanfic / Fanfiction Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - Não acredito que ele fez isso!

*(S/n) on *

Acordo super disposta , vou ao banheiro faço minhas higienes e coloco o uniforme e faço uma maquiagem básica

Saiu de casa e vou andando até o Colégio quando chego as meninas ainda não tinham chegado então resolvo ficar andando pelos corredores do Colégio até que alguém me segura fortemente.

(S/n):Sério isso?! ,denovo troca o disco cara! -falo o metralhando com o olhar.

Jm:Não irei desistir baby! -fala de um jeito sexy.

(S/n):Mas deveria. -respondo 

Jm:eu sei que gosta -respondeu se aproximando seu rosto do meu

(S/n):na.. -sou imterropida por ele selando nossos lábios, em um beijo calmo e viciante ,logo ele pede passagem com a lingua ,que eu acabo sedendo ,ele intensifica o beijo o tornando melhor.logo paramos por uma garota gritando.

Xxx:O QUE SIGNIFICA ISSO JIMIN?! -Falou gritando

Jm:não é isso que vc ta pensando jisoo,.-fala calmo -Ela que me beijou! -disse apontando pra mim e olhando nos olhos da tal jisoo.

Jisoo:SUA VADIA . - falou vindo em minha direçao .e levando a mão para me dar um tapa.mas eu a impesso e falo.

(S/n):QUERIDA ,vc vai mesmo acreditar nele ?! -digo segurando sua mão que iria me bater -vc é muito TROUXA por acreditar nesse verme de vc chama de namorado -digo segurando agora o seu pulso e cravando minhas unhas no seu pulso com força fazendo ela chorar de dor.

Jisoo:jiminie me ajuda ! -fala chorando .

Jm:Solta ela agora -fala se fazendo de Santo,*nossa que cinico*.

(S/n):não -falo seca

Jisoo:jiminie tira essa vadia de cima de mim! -Falou se debatendo e chorando.

(S/n):do que vc me chamou? pergunto com raiva cravando mais minhas unhas no meu pulso fazendo sangrar.

JIMiN então vem em minha direção e me pega pela cintura me tirando de cima da tal jisoo.

(S/n):me  larga seu verme.-falo me debatendo .

Jisoo:bata nela por mim jiminie. -fala com aquela voz enjoada.

Jm:pode deixar irei puni-lá por te machucar. -diz cinico

Jisoo :irei pra casa ,tchau jiminie oppa .-fala levantando e indo embora. -cuide dessa dai por mim -fala se referindo a mim

(S/n):Como é que é? -Falo me debatendo tentando me soltar dos braços do  jimin.

Jisoo sai correndo e jimin me segura mais forte. 

Jm:agora irei te punir -fala malicioso com a voz rouca me fazendo arrepiar.

(S/N):Me solta seu pervertido! -falo tentando me soltar.

Jm:não adianta fugir -fala  sorrindo perverso. -vamos aproveitar. 

(S/N):SOCORRO ,SOCOR.... -jimin tampa minha boca com  a mão, até que ouvimos um garoto gritar

Xxx:Solta ela jimin! -fala fazendo eu e jimin voltarmos a atenção a pessoa 

Jm:nao irei solta-la ,JACKSON  -fala ameaçador.

Então Jackson me puxa e bate em jimin acertando um soco no seu rosto. Jimin então inverte as posições batendo em Jackson.

(S/n):PARA JIMIN ,POR FAVOR. -Falo gritando e chorando .caindo de joelhos no chão. 

Jimin então continua batendo até os seus amigos virem a briga e segurarem ele .

RM:PARA JIMIN!! -fala o segurando .

Tae:para jimin ,olha o que está fazendo.

Todos os amigos de jimin o levam pra fora da sala .

Corro até Jackson e o ajudo a levantar.

(S/n):vc está bem Jack oppa? -pergunto ainda chorando 

Jack:estou ,por favor nao chore. -Fala me abraçando.

(S/n):vem vou cuidar desses machucados.

Jack:não precisa -fala me olhando

(S/n):precisa sim ,vem -falo o puxando para a infermaria

Jack :ok vc venceu -fala rindo

Chegamos na infermaria entrei e fui procurar sorro fisiológico ,algodão e curativo. Assim que encontrei fui até Jackson e fiquei na sua frente alimpando os ferimentos e logo colocando o curativo

(S/n):Obrigada por mim defender Jack oppa. -Falo colocando o curativo

Jack:não foi nada -fala sorridente 

(S/n):claro que foi -falo sorrindo

Jack:não iria deixar  ele te machucar. -fala olhando e sorrindo 

(S/n):muito obrigada mesmo -falo guardando as coisas que peguei.

(Quebra de tempo)


















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...