1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS "Os ídolos da minha melhor amiga" >
  3. Capítulo 1

História Imagine BTS "Os ídolos da minha melhor amiga" - Capítulo 1


Escrita por: unicorn_pjm

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS "Os ídolos da minha melhor amiga" - Capítulo 1

* Bruna on. 

~Flashback on~

Hoje é meu aniversário de namoro, eu e Gabriel estamos comemorando 3 anos de muito amor e companheirismo. Ele foi meu porto seguro nos momentos mais difíceis que passei, me ajudou com meu trauma e me mostrou que mesmo após ser rejeitada pela minha mãe, eu ainda sou digna de ser amada. Eu o amo tanto... chega a doer. Preparei uma surpresa para ele. Mas reparei que ao longo do dia ele estava diferente comigo, meio distante. Mas, procurei não criar paranoias por isso, vai ver ele está ocupado com algo mais importante ou até mesmo com o trabalho.

Já eram 17h e eu iria encontrá-lo às sete, então fui me arrumar. Eu já estava com o cabelo pronto, então fui para o banheiro tomar um banho. Tirei a roupa e comecei a me molhar, a água estava tão gostosa. Na verdade, eu estava tão feliz que tudo parecia perfeito, nada poderia dar errado. 

Um tempo depois...

Já era 19:30, ele estava atrasado, mandei várias mensagens e nada dele aparecer. Fiquei preocupada, mandei mensagem para a irmã dele e ela havia me dito que ele não tinha aparecido em casa. Entrei em desespero, meu namorado, o amor da minha vida, sumiu! Eu já não sabia o que fazer, um misto de sentimentos ocupava o meu coração, a preocupação já havia tomado conta de mim. Foi ai que decidi ligar para o melhor amigo dele, e ai uma pontinha de esperança surgiu. Ele me disse que Gabriel estava em um restaurante no centro da cidade e me passou o endereço. Fiquei pensativa... O que ele estava fazendo lá? Por que não me avisou? Será que era uma surpresa para mim e por isso ele ficou estranho o dia inteiro para eu não descobrir? Eram tantas perguntas.

Decidi ir no tal restaurante que o amigo dele havia me passado, não era muito longe de casa. Chamei um Uber e fui em direção ao local.

Ao chegar lá o avistei, sozinho em uma mesa, num canto mais reservado do restaurante. Adentrei o restaurante, devagar para não ser vista e acabar estragando a possível surpresa. Foi quando uma moça loira saiu de um corredor e foi em direção à mesa em que ele estava. Eu sabia exatamente quem era aquela pessoa, a garota que infernizou minha vida durante anos: Isabella. Parei e fiquei observando. Ele abriu um sorriso ao vê-la. Ela se aproximou dele e lhe deu um selinho. Eu fiquei estagnada, sem reação, meus olhos encheram de lagrimas, meu mundo havia desabado. O meu amor estava ali, me traindo. Fui até a mesa e ele ficou perplexo ao me ver.

Gabriel- Bruna? Não é isso que você está pensando, eu posso explicar.

Bruna- Explicar o que? eu vi!! Você me traiu no dia do nosso aniversário de namoro. Está tudo acabado. Faça bom proveito, seu filho da put*. 

~Flashback off~

Desde esse dia em que flagrei meu namorado com outra, minha vida não tem sido mais a mesma, eu perdi meu porto seguro, a pessoa que mais confiei me apunhalou pelas costas. Sempre que lembro desse dia, me sinto mal, vários pensamentos ruins passam pela minha cabeça. Desenvolvi um medo de gostar de alguém e ser enganada de novo. 

Lá estava eu, refletindo sobre tudo e sinto meu celular vibrar, era uma mensagem de Cecília, minha melhor amiga.

Mensagem on.

Cecília- Amiga? Está ai? Preciso te contar algo.

 

 Bruna- Oii amiga, estou sim. O que aconteceu?

 

Cecília- Você não soube o que aconteceu?

 

Bruna- Não. O que foi? Para de enrolação, 

sabe que sou ansiosa.

 

Cecília- Seu ex namorado, Gabriel, foi preso.

 

Bruna- Meu Deus. Por essa eu não esperava. 

Mas, qual foi o motivo?

 

Cecília- Fiquei sabendo que ele estava envolvido com tráfico de drogas.

 

Bruna- Ele mudou muito desde que nos separamos, 

até parece outra pessoa.

 

Cecília- É verdade. Enfim, mudando de assunto, gostaria saber se tem 

como você me encontrar na praça, tenho uma novidade para te contar.

 

   Bruna- Ah, posso sim. Mas não pode falar logo o assunto não? 

Sabe que sou muito curiosa.

 

Cecília- Não, amiga. É uma novidade imensa e só pode ser pessoalmente.

 

Bruna- Então tá bom. Te encontro na praça em 40 minutos? 

 

Cecília- Sim! Ótimo, nos vemos lá.

Mensagem Off.

Fui até meu quarto, coloquei meu celular sobre a mesa e me direcionei ao banheiro para tomar um banho rápido, pois estava muito curiosa para saber o que Cecília queria me contar, então me despi e entrei debaixo do chuveiro, sentindo a água gelada percorrer por todo o meu corpo.

 Pouco tempo depois sai do banheiro enrolada na toalha, me sequei, envolvi uma toalha em meus cabelos que encontravam-se encharcados e fui até o closet escolher uma roupa. Peguei um short Jeans escuro desfiado na barra, uma blusa estampada de manga curta e um vans branco. Decidi fazer uma maquiagem básica, apenas para ficar com uma boa aparência e esconder as olheiras das noites mal dormidas. Passei perfume, coloquei meus brincos, peguei minha bolsa e coloquei meu celular e dinheiro dentro. Desci as escadas em direção à saída, fechei a porta de casa e fui embora.

 Cheguei na praça um pouco antes do horário, então me sentei em um dos bancos que haviam ali e fiquei esperando Cecília. Devido a demora e o calor que estava fazendo, decidi ir na sorveteria que ficava ali perto. Levanto-me do banco e saio em direção ao local, comprei o sorvete e sai andando pela praça, olhando as grandes árvores e as crianças brincando e suas mães olhando-as brincar, fazendo-me lembrar que eu nunca tive momentos assim com minha mãe, ela não gostava de mim. 

Após andar por quase todo o percurso da praça, fiquei cansada de andar e já não queria mais lembrar daquela mulher, que por um motivo infeliz, foi minha mãe. Procurei o banco mais próximo e me sentei enquanto tomava meu sorvete. Fiquei fitando o chão já que não tinha mais nada para fazer e Cecília ainda não havia chegado. Estava com o pensamento longe, pensando em várias coisas aleatórias, até que uma pessoa interrompe meu momento nostálgico e me dá um susto, fazendo meu sorvete cair no chão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...