História Imagine Park Jimin / "Os ídolos da minha melhor amiga" - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 56
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É hoje que elas chegam em Seul, Será que q S/N irá deixar de frescura e irá gostar dos Coreanos ?

Capítulo 4 - Cap 4 - " O grande dia"


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin / "Os ídolos da minha melhor amiga" - Capítulo 4 - Cap 4 - " O grande dia"

Quando chegamos ao Shopping, fomos diretamente a praça de alimentação, e logo avistei Alice sentada em um banco que havia lá.

Fui até ela de fininho e dei o maior susto nela, a mesma soltou um grito que todos os olhares se voltaram contra a gente, fiquei com muita vergonha, depois cai na gargalhada, Alice avistou uma loja nova e foi correndo até la, eu e Sabrina fomos logo em seguida, chegando lá, Alice e Sabrina surtaram, pois a nova loja era totalmente asiática, elas passaram horas na seção do BTS e eu já estava irritada, então sai da loja e fui comer, me sentei em uma mesa e logo vejo as duas vindo cheias de sacolas da tal loja, Alice sentou-se ao meu lado e disse:

Alice - Amiga comprei isso pra você

S/N - Ah obrigada ! - quando abri a sacola era uma Blusa com o nome "BTS" eu fingi que gostei e guardei na sacola de volta, todas nos comemos e resolvemos ir ao cinema,assistimos um filme novo que havia lançado a pouco tempo, e depois cada uma de nós fomos para nossas casas, terminar de arrumar nossas malas, pois o nosso vôo estava marcado para 10 horas da manhã. Terminei de arrumar tudo e fui dormir, pois estava muito cansada..

S/N off..

No outro dia de manhã...

Alice on.

Aaai meu santo Yoongi, é hojeee, comecei a pular que nem uma louca, estava muito feliz, tomei um banho bem demorado pois aínda eram 7:30 e o vôo só saia as 10:00, coloquei a roupa que eu havia separado, e fui comer, mal consegui comer de tanta ansiedade que eu estava, liguei para as meninas e disse que encontraria elas no Aeroporto as 9:30, fui terminar de conferir minha mala, chequei tudo e fui olhar a olha já era 9:15, Então me apressei,chamei um táxi, e ele chegou bem rapidinho, 9:30 eu já estava no Aeroporto, ansiosa demais, vejo as meninas chegando e a Sabrina Junto de seus pais, que aparentavam uma certa tristeza pois ela era filha única e ela nunca havia viajado para ficar tanto tempo fora, mais logo essa se conformaram, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que do nada anuncia que nosso vôo já vai sair, Sabrina se despede dos pais e nós vamos pro avião, Alice e Sabrina estavam muito ansiosas, sentamos as três uma ao lado da outra no avião, e começamos a conversar...


Notas Finais


Gente, ficou curto porque tive que ir Pra escola, mais quando eu chegar eu posto outro, prometo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...