1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Meu nome é Park Jimin

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Meu nome é Park Jimin


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


OEE postei agora porque eu sou uma ser que adora escrever então ta aí :3
Boa leitura meus bolinhos :3

Capítulo 2 - Meu nome é Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Meu nome é Park Jimin

~S/N on~

Depois de muito tempo no taxi fomos para o hotel localizado em Bulsan eu e o Tae iamos ficar na mesma cama coisa que me deixou um pouco sem jeito na hora, por mais que somos um casal aquilo foi algo estranho para mim mas ok :v. Já estava de noite então fui tomar meu banho para logo ir me deitar quando escuto o Tae bater na porta.

-Quié?- disse relaxa na banheira quentinha

-Seu namorado Tae tá perguntando se pode tomar um banho com a namorada d.....- Tae é interrompido com a porta batendo- Aishhh eu não posso nem tentar ser safadão que já sou interrompido- Disse ele com um bico enorme

-VAI LOGO ATENDER A PORTA TAE SAFADÃO!-Disse rindo alto e continuo a tomar meu banho

O Tae vai na porta e aparece um garoto baixinho, com os lábios carnudos aquela coxa perfeita. 

-Sim?- Diz o Tae olhando para o garoto enquanto segurava a porta para não dar passagem para o menino do lado de fora.

-Sou o Park Jimin, a mãe da tal S/N colocou a filha em uma faculdade interna e agora ela precisa só assinar uns papéis...Eu poderia entrar para resolvermos isso?- Disse jimin olhando sério para o Tae

-Haaa então você é um dos nerds encarregados para fazer isso? Que dó...-Diz o Tae rindo fraco

-Está enganado, eu vim aqui porque era uma garota! Ainda mais do Brasil! No Brasil tem muita mina bonita-Diz o Jimin com um sorriso safado de lado.

-Ha idi....-Tae é interrompido quando saio do banheiro apenas com uma toalha enrolada em meu corpo-VAI COLOCAR UMAA ROUPAAAA TEIIM UM TARADÃO AQUIII S/NNNN!

-Cala a boca Tae-Falei rindo balançando a cabeça negativamente e fui para a porta, de toalha mesmo porque sou diferentona-Eae? quem é você?-Falei olhando o garoto com cara de tédio por mais que aqueles olhos eram meio que familiares...Não sei porque..

-Eu sou o Park Jimin minha fofa, mas me chame de Jimin ou qualquer outro nome, desde que interaja comigo e me ame-Ele disse rindo de lado mexendo naquele cabelo lisinho e lambe seu lábio inferior o que eu não dei tanta atenção á que aquele nome "Jimin" foi algo que ouvi e deu uma tristeza como se tivesse perdido uma pessoa com esse tal nome....

~S/N off~

~Jimin on~

Eu estava na sala olhando para o teto fazendo altos nadas, quando o professor da facul fala de alguém ir para a casa de uma tal de S/n para ela assinar os bagulhos que faltavam para a ficha dela e bom, quando o assunto se trata de garota eu vou na hora! Mas claro que tem uma certa pessoa que amo desda minha infância e ela ia vir para cá esse ano...Mas soube que ela tinha sofrido um acidente faz uns dois anos que eu recebi essa noticia..Não sei se ela está viva ou morta pois eu perdi o contato com a familia dela...Isso realmente me faz chorar todas as noites... Por isso vou pegando o mundo enquanto a procuro, porque sou um amorzinho e não posso magoar as pessoas de nunca terem beijado um ser tão delicia como eu :3 (Autora: Que fofo né? Galinha pah k7, já deu para notar né nom? jdhnd)

~Flashback on~

Uma garota estava sentada em um balanço sozinha parecia tão tristinha quando eu Jimin cheguei nela com um sorriso fofo 

-Oi! Eu sou Park Jimin, por que você ta sozinha e triste?-Falou Jimin tombando a cabeça para o lado e vendo meu enorme bico triste

-Roubaram o meu pandacórnio....E-eu gostava do meu pandacórnio....- S/N começou a chorar e apontou para uns garotos prestes a rasgar a cabeça do ursinho de pandacórnio. E assim o garotinho saiu de onde estava, foi em direção dos meninos malvados começou a bater nos três muleques que estavam com o ursinho e voltou um pouco machucado mas com o ursinho nos seus braços

-Obrigadaaa!!!- S/N abraçou o Jimin e pegou o ursinho............

~Flashback off~

~Jimin on~

  Fui na casa dessa s/n com o meu carro que meu appa deu. (Do jeito da fotinha do cap :3)

-Haa, como eu queria que fosse a MINHA S/n que irei visitar...- Pensei com um sorriso bobo no rosto. Chagando lá me deparei com uma cara magro de aparência muito bonita e com uma boca que quando sorriu da minha cara fazia um formado de quadrado mas isso nem vem ao caso, o caso é A GAROTA DE TOALHA FALANDO COMIGO! Ela era MUITO LINDA!  E o formato de sua face era muito familiar para mim.

-Nossa, não obrigada eu já namoro!- Respondeu a S/n revirando os olhos

-A gente resolve isso depois okay?- Eu falei segurando no queixo dela e soltando um sorriso malicioso- BOM,anota aqui os papéis que eu vou entregar para a faculdade e venho te buscar a amanhã de manhã para seu novo lar.

-Faculdade? Que faculdade?- Ela pergunta confusa e faz o mesmo bico que a garota da minha infância logo me fazendo ter um arrepio e quase beijando a garota, mas claro que eu não podia pular na mina porque da ultima vez que fiz isso cara...Só vi escuro.

~Continua...;u;~


Notas Finais


Desculpem qualquer erro eu sou troxa memu fjjfj Juro que farei meu melhor já que eu acho que escrevi muito bulgante ;-;
Deem dicas de como eu posso melhorar se estiver uma merda para se ler e é isso aii ><♥
BEJUUS DA BOLINHO DE ARROZ PARA OS MEUS BOLINHOS ^^♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...