1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... >
  3. Espionando mesmo!

História Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Espionando mesmo!


Escrita por: bolinha_do_Bts

Notas do Autor


Desculpem a demoraaa! Meu pc ta uma merda ;-;....
Boa leituraa ;u; Beijos da Bolinho de arroz

Capítulo 7 - Espionando mesmo!


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- Eu preciso de você... - Espionando mesmo!

*S/n on*

Eu tinha conversado com o garoto muito fofo chamado Jungkook e bom... Como resolvi sair com ele hoje tenho que pensar no que usar, ele parece ser uma boa pessoa bem diferente do Park Jimin aquele bobo de face e corpo lindo. PERA QUE?

Tomei um banho bem demorado enquanto pensava no Jimin...Por que eu estava lembrando dele toda hora!? Sai do meu banho depois de um tempinho. Coloquei meu vestido azul com detalhes de nuvens branquinhas fofas e uma sapatilha preta, a maquiagem foi base, pó, um deliniado gatinho, rímel e um batom cor meio vermelhinho só para dar uma cor na minha boca. Depois de estar pronta eu me sentei na cama e quando eu ia mexer no celular algum ser bateu na porta três vezes, então fui atenter sem muita pressa, quando eu abro a porta era o Jimin!

-O que está fazendo aqui?...-Falei o olhando surpresa.

-Vo...Você está muito linda s/n!- Ele disse com um olhar impressionado mas logo aquela expressão foi embora vindo com palavras grossas como sempre-VOCÊ NÃO VAI SAIR COM O JUNGKOOK!

-Por que não? Ainda mais quem te contou isso!?-Falei cruzando os braços

-ELE ME CONTOU! E VOCÊ NÃO VAI PORQUE VOCÊ NAMORA COM O SORRISO QUADRADO! N-A-M-O-R-A -Ele diz alto dando a louca.

-AGORA VOCÊ LEMBRA QUE EU NAMORO! QUANDO FOI QUERER ME AGARRAR NEM PENSOU ISSO!-Disse nervosa alterando meu tom de voz também.

-HA NÃO MUDA DE ASSUNTO!-Ele falou e fez um bico.

-Eu vou SIM sair com o Jungkook!-Falei e fechei a porta e a tranquei.

*S/n on*

*Jungkook on*

Eu estava no meu quarto todo feliz me arrumando, já que eu tomei um banho bem rápido coloquei uma roupinha (Que nem a foto que está no cap :3) e meu perfume.

-Vamooos tempooo, passa loogooo! ;-; - Eu disse olhando para o meu celular agoniado 

*Quebra de tempo*

Estava 7:57 e eu já estava no jardim como marcamos, não demorou muito para ela aparecer, ela estava muito linda!

-O...Oi!- Gaguejei um pouco e fiz uma reverencia- Você está bonita!- Felizão por dentro por ter conseguido falar isso UHUUL!

-Obrigada! Você está muito bonito também Kookie- Ela disse apertando fraco a minha bochecha direita e logo virei um tomatinho.

Conversamos um pouquinho lá mesmo e depois fomos para uma lanchonete já que ela disse que não queria algo tão chique...Mas eu ainda preferia ir no melhor restaurante de Seul mas ok... :T

*Jungkook off*
              *Jimin on*

Fui para o jardim 20:00 como eles mesmos tinham marcado para mim espionar tudo e se rolar algo eu impedir que continue! Então lá estava eu, escondido atrás de uma moita bem verdinha que tinha. Quando eu vi ela apertar na bochecha dele e quase que pula lá pra matar o Jungkook!
Fui até a lanchonete "junto" com eles bem escondido...Cara, LANCHONETE! SE A S/N FOSSE MINHA NAMORADA ELA IA TER LUGARES MELHORES PARA IR COMIGO! MAS NÃÃOOO, ELA QUER SAIR COM O JUNGKOOK!
Eles ficavam falando sobre a vida deles e tal...Simplesmente tava chato ficar vendo mas ok -.-
Deu a hora eles voltaram para o jardim na hora da despedida o Jungkook tinha segurado na mão da S/n...NA MÃO VELHO! ELE É UM PERVERTIDO MESMO!!! (Autora: Sim ele é exagerado sjdj).
Então a S/n deu um passo para frente e o Jungkook também SENTI UMA TROCA DE OLHARES ENTRE...QUE DEU UMA RAIVA! Eles chegam mais perto e sai correndo empurrando todo mundo.

-SAI DA FRENTE QUE O DIRETOR TÁ ME CHAMANDOOOOOOOO!- Gritei alto e empurrei o Kook no chão fazendo com que eles se afastarem sou foda hehe e.e Claro que fui xingado mas né...Tudo pela s/n!


Notas Finais


Desculpem mesmoo por estar bagunçado o cap mas é pq ñ deu para mim fazer no meu pc ;-; -q
Beijinhos❤🍙 Tentarei fazer o proximo cap no pc :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...