1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. A mudança e a balada

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - A mudança e a balada


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


O GIIIIH RECOMENDU N LER PROXIMO CAP

O HOT AINDA N TA AKE

MAR O HOT GANHO

ME COBREM O HOT C N EU NUNCA VO FAZER e..e

Capítulo 17 - A mudança e a balada


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - A mudança e a balada

- _____ filosofou? Que divino! Vou chorar... – disse Hoseok fingindo secar lágrimas, e Hyuna começou a secar suas verdadeiras lágrimas e logo ela começou a olhar torto para Hoseok. – Que foi Hyuna? AAAH! Aprendeu agora por que amamos, Hyuna? – perguntou Hoseok.

 

 

- Hoseok! ... s-sim, aprendi! – falou Hyuna se levantando vindo em minha direção. – Vem! – exclamou ela segurando minha mão e me puxando até seu guarda roupa, e a mesma o abriu.Observei as roupas que haviam, a maioria era vestidos curtos e bonitos, mas nenhum se comparava ao último vestido, ele era curto e vermelho, e com certeza chamaria muita atenção.

 

 

- O-oque foi? – pergunto ainda observando aquele vestido vermelho.

 

 

- Escolha um! Por favor... – disse ela e eu assenti com minha cabeça e aponto para o vestido vermelho.

 

 

- A-aquele, pode ser? – pergunto sem mesmo acreditar que eu havia escolhido um vestido tão curto, e ela me olha surpresa.

 

- A-aquele? – ela volta ao olhar normal. – P-pode! – ela pega o vestido e o joga em mim. – Todo seu! Vá no banheiro se vestir, vamos fazer o Namjoon se arrepender de ter... enfim! – disse ela.

 

 

- Ele vai ficar babando! Pode ter certeza! – falou Hoseok fazendo joia com a mão.

 

- M-mas... Se vocês dizem! – entro no banheiro que havia no quarto de Hyuna, logo quando se entra tem um espelho, me viro para frente dele o encarando, ou melhor: encarando a mim.Vejo que os cortes já haviam se ‘’curado’’, vi que eu já não estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, eu vi que eu não estava mais morrendo, tudo por graças a Hyuna e Hoseok, não tem mais ___ de antes, nem a ____ fracassada, agora é a ____ que eu vou querer ser, não que é comandada por amigos ou por um suposto bullying que me diz quem sou, eu vou saber quem eu sou por mim mesma.Paro de me encarar para tirar minhas roupas sujas e colocar o belo vestido de Hyuna, mas antes disso me encaro semi nua no espelho, até que meu corpo não era tão feio... mamãe sempre dizia que eu iria ser uma modelo, mas tenho certeza que só dizia isso por que me achava parecida com ela.Finalmente ponho o vestido, meus cabelos estavam bagunçados, então peguei o pente que tinha encima da pia da Hyuna e penteio meu cabelos, eu  não consegui ver a ____ de antes, nem a ___ que era humilhada, mas consegui ver minha mãe através do espelho, ou melhor: através de mim.Comecei a ouvir gritos nervosos, era de Hyuna perguntando se eu já estava pronta e gritei que estava quase.Retiro meus sapatos e fico descalça, fiquei feliz de ver alguém que eu não via a tempo, fiquei feliz por voltar a autoestima, fiquei feliz por conseguir me amar novamente.

    Abro a porta do banheiro e o saio do mesmo, quando os dois colocam os olhos em mim, os arregalam como nunca tivessem visto a rainha da inglaterra ou algo do tipo, Hoseok sorriu, e Hyuna continuou pasma.Simplesmente desfilei ate eles e dei uma voltinha.

 

 

- Como estou? – abro um grande sorriso, terminando aquela voltinha.

 

 

- _____ é você? – perguntou Hyuna e Hoseok parecia querer a matar.

 

 

- CLARO QUE É ELA! Olha essa carinha de baby! É a nossa ____ - disse Hoseok tampando a própria boca.

 

 

- E-está bonita _____! M-me desculpe por... perguntar se era você... – disse Hyuna se desculpando e a olho confusa.

 

 

- Se desculpar? Hyuna, você não é dessas – falei e riu fraco, ela voltou a me olhar como tivesse visto um Alien.

 

 

- Não é a ___, não pode ser ela, cadê a menina que precisamos cuidar? Essa ai é madura! – exclamou Hyuna e Hoseok bate de leve nela.

 

 

- HYUNA SUA MONGOU! É ELA! – gritou Hoseok e Hyuna volta pra vida real. – Ela só entrou naqueles programas que você entra no elevador e sai parecendo um artista famoso!

 

 

- Isso quer dizer que estou de cosplay de tomate? – falei rindo. – Vocês são demais! Por isso que amo vocês, vem cá ! – falei puxando os dois e os puxando.

 

- Sabe Hyuna... concordo que não é ela! – falou Hoseok concordando com Hyuna.

 

 

- Falei! Trouxeram meninas fofas e maduras pra minha casa, e eu não sabia! – exclamou Hyuna rindo, e eu continuo rindo boba.

 

 

- Bobos! Bom mas se me deem licença, preciso ir em um local bem educativo – falei saindo do quarto e eles me seguem.

 

 

- Aonde? – perguntou os dois.

 

 

- Balada! Boa sorte vocês ai – falei saindo da casa da Hyuna, vi que eles queriam impedir mas logo eles desistiram e me deixaram ir.Caminhei até o local da balada, e quando entro e olho vejo Namjoon, Jungkook e Jimin no balcão, parece que vai ser divertido.


Notas Finais


ND A DECLARAR ;w; TB AMU VCS

É SERIU GIH


N LE

MININA Q IA ME AJUDAR NO HENTAI CD OCEEEE


Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ou fale conosco no Twitter ;3; ~~ achu *
PODEM ME CHAMAR NO PV DO SPIRIT TA? EU SOU LEGAL ~~Aleeh
~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...