1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Uma coisinha chamada ciúmes - Especial 100 favoritos

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Uma coisinha chamada ciúmes - Especial 100 favoritos


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEE GENT EU KERIA DIZER Q A SAMANTA FEZ A PARTI DO HOT, E O RESTU FOI EU PQ TIPO, EU N MANJO DE HOT, E SE EU FIZESSE EU IA DEMORAR 300 ANOS, MAS CARA ESSE CAP FOI UM TIRO NO CORE ATE EM MIM E...E APROVEITEM :3

Capítulo 18 - Uma coisinha chamada ciúmes - Especial 100 favoritos


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Uma coisinha chamada ciúmes - Especial 100 favoritos

Quando fitei meus olhos neles, não pude segurar, quando olhei eu já estava caminhando em direção e parada atrás deles, observando suas costas enquanto eles estavam virados para o bar.Observei a costas que estava na minha frente, dava para entender que era do Jungkook, afinal ele sentava na minha frente a três anos atrás.Esperei alguns segundos, e resolvi cutuca-lo, e o mesmo se virou e olhou para trás sorrindo bobo, deu para perceber que estava bêbado.Ele me olhou de cima para baixo, e agora sorriu maliciosamente e mordeu seus lábios, enquanto eu observava seu rosto, percebi uma coisa que eu nunca percebi: ele não era nada feio.Não demorou muito para Namjoon olhar para trás e arquear a sombrancelha, e quando Jimin se virou fez o mesmo, e ficaram ai os três olhando para mim que nem tontos.

 

- Quem é essa? – perguntou Jimin sorrindo da mesma maneira que Jungkook, a diferença é que nem Jimin nem Namjoon estavam bêbados.Então o Namjoon deu um tapa na cabeça do Jimin, como um ‘’castigo?’’.

 

 

- Não tá vendo que é a _____, idiota? Ela... tá diferente, ela nós seguiu? – perguntou Namjoon e o jogo um olhar bravo.

 

 

- E porque raios eu ia seguir três babacas? Vê se me poupe! – exclamei, e quando olhei para Jungkook, ele estava se levantando  e ficou na minha frente meio tonto.Se o Namjoon me defendeu do Tae, ele deve ter ficado com ciúmes, e se eu tentar dar um pouco encima do Jungkook, ele vai me dar um sinal? – Hey Jungkook, você está bem? – perguntei fazendo bico manhosa, e ponho minhas mãos em seus ombros, um de cada lado.Quando olho para Namjoon, vejo ele nós olhando com aquela cara de: ‘’que porra é essa?’’.

 

 

- Agora estou melhor, vermelho é minha cor preferida sabia? Ainda mais por que está sexy assim, bem a mostra, eu gosto assim... – disse Kook colocando suas mãos quentes eu minha cintura, me fazendo arrepiar.Consegui ver pelo quanto do olho que Namjoon estava vermelho de raiva, se o Kook gosta de mim assim, eu gosto do Namjoon desse jeito: fervendo.Ouvi ‘’sem querer’’ alguns sussurros do Jimin e do Namjoon, e ele não parecia nem um pouco feliz.

 

 

- Você vai deixar mesmo ele pegar a _____?! – sussurrou Jimin ao Namjoon.

 

 

- C-como eu me importasse! – sussurrou  Namjoon, ainda com sua raiva.

 

- Não foi isso que pareceu quando nos proibiu de pegar, beijar, entre outras coisas, a _____ a três anos atrás – sussurrou novamente Jimin, eu me gelei mas continuei a olhar Jungkook, e então Namjoon ignorou Jimin e pararam os sussurros.

 

 

- Por que fica me olhando? Eu sou tão feio assim? – perguntou Kook sorrindo fraco, feio? FEIO?

 

- Feio? Eu te olho porque te acho bonito, eu não estou nem brincando... – falei sem saber porque raios eu falei que ele era bonito, bom... acho que é para me vingar né? Mas, ele é realmente bonito.

 

 

- O-obrigada! – apesar de estar bêbado, ele corou. – Por isso que eu te amo... – falou Kook, e eu fiquei sem entender, novamente olhei pelo quanto do olho para o Namjoon, e ele estava mais que vermelho que tomate, parecia que a qualquer minuto ia sair fumaça por seus ouvidos.Ele se levantou para bater no Jungkook, mas eu olhei sério para ele e ele se sentou novamente.

 

 

- Vamos dançar, senhor Kook? – perguntei e mesmo bêbado, Kook assentiu com a cabeça, e eu o puxei para a pista de dança com cuidado, afinal ele estava bêbado.A musica era lenta, aproximamos nossos corpos e ficamos ali, dançando próximos mas não estávamos mais encostados, até que Kook decidiu me puxar para mais perto ainda, e colocou sua mão na minha cintura a apertando de leve.Nossos corpos estavam praticamente grudados, então ele desceu suas mãos para minha bunda, deixei escapar um pequeno gemidinho, o que fez o mesmo sorrir de leve.Ele aproximou nossos rostos, consegui sentir sua respiração, então ele desceu seu rosto até meu pescoço, e começou a distribuir beijinhos, me arrepiei por completo.

 

 

- Sabe por quanto tempo eu esperei por isso? De... poder te tocar – disse ele continuando os beijinhos, eu sei o que me espera, eu sei o que vai acabar acontecendo, mas não vou recusar, afinal... eu quero.

 

 

- C-como assim Jungkook? – perguntei e ele soltou um risinho sem graça.

 

 

- Eu te amo dês do fundamental, sabe como é ruim gostar de alguém que você sabe que não te ama? Bom... agora é diferente, se você está aqui, quer dizer que talvez você não sinta mais nada pelo Namjoon, e que está comigo agora... para ser feliz? – perguntou ele, não vou mentir que me sinto um pouco mal, ele foi meu ‘’melhor amigo’’ no fundamental, competíamos quem ganhava notas melhores, competíamos quem era o melhor, mas eramos amigos, só que ele mudou, que nem eu mudei.

 

 

- E-eu s-sei como é, b-bom... a música lenta está acabando, o que deveríamos fazer? – pergunto ainda constrangida com a situação, de estar ‘’o usando’’.

 

-  Que tal, irmos para outro lugar? - ele diz retirado uma chave do bolso, sim, acho que nesse momento, eu o desejo.

 

Pode ser… - respondo envergonhada.

 

 

Ele me puxa pela mão até um lugar mais afastado da festa, onde tinha uma porta seguida de uma escada, subimos e lá tinha algumas portas, aparentemente eram quartos, ele me leva para o último, que eu acho que era o maior, ele destranca a porta e me puxa para dentro, em seguida trancando a porta novamente. Ele me olha de cima para baixo mordendo o lábio, então se aproxima e me prensa na parede, nos beijamos intensamente.

 

Enquanto ele me beijava eu coloquei uma perna em volta da sua cintura, assim roçando nossas intimidades um pouco, seu membro está duro, pois consigo sentir uma elevação, nós dois damos um gemidinho baixinho, que foi abafado pelo nosso beijo, paramos por falta de ar, então ele me olha e morde meu lábio inferior,

 

Ele levanta meu vestido e me pega no colo me deitando na cama, tiro sua camisa e posso ver seu abdômen definido, passo minhas mãos pelo seu abdômen e ele arfa, Jungkook tira meu sutiã e me observa:

 

 

- Você é linda, mais linda do que eu imaginava… - então ele abocanhou um de meus seios.

 

 

Ele começou a chupar um e massagear o outro com a mão, eu gemia seu nome, e eu sempre conseguia sentir seu membro roçando nas minhas pernas.

 

Ele começou a chupar um e massagear o outro com a mão, eu gemia seu nome, e eu sempre conseguia sentir seu membro roçando nas minhas pernas. Depois ele troca e eu gemia mais e mais. Então ele foi distribuindo beijos pela minha barriga, até chegar na minha calcinha, ele me olha com um olhar cheio de luxuria e malícia, então tira minha calcinha e coloca a boca ali, massageando meu clitóris com a língua:

 

 

- K-kook… hm - eu gemia intensamente, é a primeira vez que sinto um toque desses.

 

Tão molhadinha… sou seu primeiro não é? - com vergonha eu assinto com a cabeça - vou te foder muito hoje, __.

 

 

Sem aviso ele me penetra com um dos dedos, e depois coloca outro, dou um gemidinho, quase que um gritinho, então ele começa e me penetrar com dedos enquanto lambia e chupava minha intimidade. Minhas pernas ficam bambas e sinto que vou gozar:

 

 

- K-kook… e-eu vou…

 

Goza pra mim ___… - então eu tive meu primeiro gozo, e ele engoliu tudo - você tem um gostinho bom.

 

 

Ele tirou sua calça, ficando só de cueca box, assim pude ver que a elevação era maior do que eu pensava. Ele tira sua cueca e senta na cama, fazendo um sinal para eu me aproximar, entendi o que ele queria:

 

 

- Eu te guio… - ele segurou na minha cabeça.

 

 

Primeiro comecei a masturba-lo com a mão, devagar, para provocar, eu gosto de provocar, ele reclamava as vezes “vai logo” “coloca na boca”, eu aumentei a velocidade e ele gemia, então eu chupei a cabecinha do seu membro, e eu colocou a cabeça para trás e gemeu alto, coloquei seu membro todo na boca, com um pouco de dificuldade, pois era grande, mas consegui. Comecei a chupar e ele me guiava com a mão, até que sem aviso ele goza na minha boca, engoli tudo, não tinha um gosto muito bom, mas mesmo assim fiz o ato.

 

Eu o beijo selvagemente, como se precisasse daquilo, estávamos suando e com muito tesão, ele me vira e fica por cima:

 

 

- Agora eu vou te foder… - ele disse com uma voz rouca, o que me fez excitar mais ainda.

 

 

Ele posiciona o seu membro na entrada da minha intimidade:

 

 

- Quero ouvir você implorando por mim ___. Vamos, você sabe o que falar…

 

Me fode logo Kook! - eu queria muito aquilo, tenho que admitir.

 

- Assim mesmo…

 

 

Ele me penetra lentamente e dizia “logo a dor vai passar”, ficou se mexendo lentamente dentro de mim, depois de algum tempinho eu rebolei um pouquinho como um sinal de “pode ir”, então ele começou as estocadas mais fortes, lentas e fortes, estava uma delícia, eu gemia no seu ouvido e ele no meu, ele entrava com facilidade em mim, como se tivesse usado lubrificante de tão molhada que eu estava:

 

 

- T-tão apertadinha… tão gostosa - ele falava em meu ouvido.

 

 

Eu coloco minhas pernas em volta de sua cintura e ele me penetra mais rápido, eu gemia cada vez mais, e ele também. Mais algum tempo com as estocadas sinto que vou chegar ao meu segundo ápice, minhas pernas amolecem novamente e então eu gozo, pensei que teria acabado, mas ele disse:

 

 

- Fica de quatro, eu ainda não acabei…

 

 

O obedeci e então ele me penetrou novamente, só que dessa vez com mais força, eu tive que me segurar na cama, as vezes eles dava alguns tapas na minha bunda, e isso me deixava mais excitada ainda. Ele continuou me penetrando até que ele parou e eu senti um líquido me preencher, ele tinha gozado, dentro… Tenho que dar um jeito nisso depois… ele deitou e eu também, ambos ofegantes, ele me abraçou de lado e beijou minha testa, estava cansada, então acabei fechando os olho, e dormi com ele fazendo carinho na minha cabeça.

Algumas horas depois acordamos ouvindo a porta quebrando, e gritos, que pra várias, era a voz do Namjoon, ficamos sentados na cama com aquela cara de ‘’MAS O QUE?’’ e ele parecia mais bravo que o normal, e o olhava o Kook como ele tivesse o traído, bom, acho que isso foi meio que uma traição?

 

 

- EU FALEI PRA VOCÊ NÃO TOCAR NELA! – gritou Namjoon, seu grito era tão alto que ecoou pelo quarto, ele logo viu um vaso que estava no quarto e o pegou, e apontou para o Jungkook que pareceu muito assustado.

 

 

- C-calma! E-eu p-posso explicar! – falou Kook se levantando e colocando sua roupa como o flash, mas o Namjoon atacou o vaso, só que errou, então Kook empurrou Namjoon que quase caiu no chão, então o mesmo ( Kook ) saiu do quarto. – VÁ SE FUDER! – gritou Jungkook.

 

- E VOCÊ? VAI FICAR OLHANDO? Aish... COMO PODE? – gritava Namjoon me olhando, ele parecia bravo e ao mesmo triste. – Você disse que me amava...

 

 

-  N-Namjoon... N-não ligo! É-é... – me levanto e coloco minhas roupas envergonhada, mas ele fechou os olhos como sinal de respeito, e ando em direção a porta mas ele segura meu braço.

 

 

- Aonde acha que vai? – ele pergunta me olhando bravo.

 

 

- Dês de quando te interessa? Me solta! – exclamei mas ele me puxa mais perto dele e aproxima nossos rostos, não pude deixar de corar... estamos tão perto...

 

 

- V-você não vai a lugar nenhum sem mim! – exclamou ele, que também estava corado, ele me puxou e colocou sua mão em minha nuca e me puxou ainda mais perto, fazendo nós nos beijarmos.


Notas Finais


VIU? TIRO POR TUDO Q É LADU

OBRIGADO SAMANTA :3 AGR ELA FAZ PARTI DA PRODUÇÃO!!

Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

Samanta ( ela faz os hot c: ) ~ ela n tem twitter ;-; mar ela tem o spirit ;3; ~ Spirit: Samantaweber
Link: https://spiritfanfics.com/perfil/samantaweber

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ~~ achu ~~ ou fale conosco no Twitter ;3; *
PODEM ME CHAMAR NO PV DO SPIRIT TA? EU SOU LEGAL ~~Aleeh
~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...