1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. O motivo da minha vida ter acabado.

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - O motivo da minha vida ter acabado.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Fato 7: ~ achu q é 7~

• Sou horrível com conselhos, nunca peça conselhos a mim e.. e •

Capítulo 23 - O motivo da minha vida ter acabado.


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - O motivo da minha vida ter acabado.

- Isso é... - falei mas ele me interrompe.. - Sim... Drogas: Crack, maconha, cocaína... - falou ele fechando a maleta e colocando novamente ao bau. - Eu queria te proteger de mim, queria que você esquecesse de mim, não queria que você ficasse gostando de um cara como eu... - falou ele, eu não creio... 


- N-namjoon... - falei mas ele novamente me interrompe:


 - Espera... Tem mais... - falou ele. - Continue... - falei e ele sentou no chao, então consegui ver suas lágrimas. - Lembra da minha festa de quinze anos? - disse ele e assenti com a cabeça. - Antes disse o Hoseok tinha descobrido que eu... Tinha essas coisas, eu o amecei... E ameacei matar meu irmão... - o que o Hoseok falou... - tempos depois, ouvi ele falando consigo mesmo, ele disse que ia contar a Hyuna , entao planejei mata-lo no dia da festa... Com veneno, eu estava conversando com Jimin na festa em matar Hoseok, mas eu vi, sua mãe ouvindo a conversa, não ligamos muito, mas ela sabia que tinha veneno no copo... De algum jeito, o copo do Hoseok foi parar em suas mãos, e quando você estava prestes a tomar, sua mãe pegou de sua mão, e tomou...


 - O-oque disse? - falei com os olhos arregalados e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, Namjoon foi o motivo da morte da minha mae... Namjoon foi o motivo de tudo... O motivo do Bullying, o motivo da morte da minha mãe, o motivo de meu pai ter virado um bêbado e quase ter me estuprado no meio da rua, ele foi o motivo da minha vida ter acabado...


Notas Finais


Fato 8 :

• Eu não diria que sou completamente boa em uma coisa, diria que sou um pokinho boa em algumas coisas, mas n em uma coisa só•

OLHA O TIRO ~Aleeh

4 caps hj


SOCORRO

FANFIC TA NAS ROTAS FINAIIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...