1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Tudo foi apenas um sonho, agora impeça ele.

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Tudo foi apenas um sonho, agora impeça ele.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Naun vo falar fato hj ;-; ~~ preguiça ~~

TRAGAM SEU COLETE, É MTO TIRUUUUUUUU

Capítulo 24 - Tudo foi apenas um sonho, agora impeça ele.


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Tudo foi apenas um sonho, agora impeça ele.

- Só que... eu não usava tanta droga antes da sua mãe morrer, eu comecei a usar mais depois, e eu não queria que você gostasse de um garoto que matou sua própria mãe, mas antes eu tentei te ajudar, com dicas e abraços para aceitar a morte, mas eu não esperava que iria se apaixonar por mim, ou que já estava dês do fundamental.Eu escolhi fazer você me esquecer, sei como pode parece egoísta, mas... foi para seu bem – disse ele, e eu ainda não conseguia parar de chorar, todos olhares de pena depois da morte... meu pai sofreu tanto, que até começou a beber... as pessoas fingiam se importar, dizendo coisas que não faria diferença... e eu só precisava deum abralo, e quem me abraçou foi Namjoon, mas foi porque ele se sentiu culpado, ou será que ele também me ajudaria se ele não tivesse ‘’culpa’’? – mas... tem uma coisa que eu nunca vou me perdoar:  de ter te humilhado.Eu poderia dizer que não sentia o mesmo, mas... seria mentira, eu também te amo dês do fundamental, ou eu poderia dizer que eu não podia... mas eu podia, então eu ‘’resolvi’’ da pior forma possível.Você tem um coração bom, mas você não tem que me perdoar... – ele abaixou a cabeça, também, estava chorando como eu, dava para perceber que se arrependeu, só não se perdoou.

 

- N-Namjoon, f-faz tempo... v-você não precisa se sentir culpado, eu superei... – falei e o abraço, por mais de tudo, eu nunca conseguiria sentir raiva dele.

 

- Eu tenho sorte de você me amar... – disse ele me abraçando forte, me senti segura, coisa que já tempo que não acontece.

 

- Se minha mãe não tivesse morrido, as coisas teriam sido muito diferentes Namjoon... – falei enquanto ele passava as mãos pelo meus cabelos e concordava, olhei para a parede  e havia algo escrito com tinta: ‘’Quando acordar, mude! Apesar de ter se acertado, nada disso era pra ter acontecido!!’’ Quando eu ia perguntar ao Namjoon o que era aquilo, tudo começou a ficar preto como meus olhos estivessem fechando, e estavam mesmo, mas sem ser minha culpa, eles estavam fechando sozinhos.Eu não me sentia mais abraçando Namjoon e nem estar sendo abraçada, eu não sentia mais nada.Até que ouço uma voz estranha:

 

- O sonho acabou, mude seu não futuro! Mas não esqueça: Aonde há morte, sempre haverá morte – falou a voz grossa e rouca, uma voz estranha que eu nunca havia ouvido.

 

 

Sonho OFF ( eu explico nas notas finais ;u; ^ referencia na fala cima )

 

 

    Meus olhos se abriram lentamente, fiquei confusa com esse sonho, foi tão longo que parecia que eu havia dormido a dias.’’O sonho acabou, mude seu não futuro! Mas não esqueça: Aonde há morte, sempre haverá morte’’ o que será que quer dizer? Fico me perguntando se esse Hoseok e Hyuna realmente existem mesmo, nunca os vi, e por que raios no sonho eu transava com meu melhor amigo? E agora: como assim minha mãe e meu pai haviam morrido? E por que Namjoon tinha matado minha mãe? E por que sonhei que sofria bullying por amar alguém? Parece mais pesadelo, isso sim.

     Me levanto devagar e fico na frente de meu espelho e sorrio, hoje é o dia do aniversário de quinze anos do Namjoon, vai ser um dia especial.Continuo a ver meu reflexo no espelho, eu sou parecida com minha mãe, e ela sempre concorda com isso.A porta se abre então vejo o reflexo da minha mãe atrás de mim ainda na porta, segurando uma caixa.

 

- Bom dia, filha! – exclamou ela se aproximando de mim, também olhando ao espelho. – Adivinha o que eu tenho em mãos? – pediu ela parecendo uma criança de tão feliz.

 

 

- Uma caixa? – pergunto e ela fica confusa de eu não estar tão animada quanto ela.

 

 

- O vestido que eu usei na festa de quinze anos de seu pai, aonde... – disse ela então eu continuo:

 

 

- Dançamos e dançamos que nem o príncipe encantado e a cinderela... – continuei. – Mãe... a vida está longe de ser um conto de fadas – falei pensando na ___ do sonho e de tudo que sofreu.

 

 

- Mas, podemos construir nosso felizes para sempre, é nossas escolhas erradas que faz a nossa vida ser ruim, não é mesmo filha? – perguntou ela ainda com um belo sorriso no rosto. – E é por isso que precisamos seguir nossos sonhos! – seguir... os sonhos?

 

 

- Mãe, você acha que sonhamos com coisas que podem acontecer? Sabe, sonhos que temos enquanto dormirmos – pergunto e ela arqueia a sobrancelha pensativa.

 

 

- Hoje eu sonhei que tinha morrido envenenada, mas isso não aconteceu se não eu não estaria aqui, certo? – perguntou ela e a mesma riu de leve. – Mas por que a pergunta?

 

 

- Só curiosidade! Mas... e o vestido? – perguntei e ela coloca a caixa encima da cama. – Preciso ajudar seu pai agora – ela beijou minha bochecha e saiu do quarto.

 

 

- Que comece o plano! – exclamei mesmo estando sozinha no quarto, então pego meu caderninho e caneta.

 

 

Impedindo o não feliz para sempre:

 

 

* Impedir da mãe de ir na festa
* Ouvir a conversa do Namjoon em vez da minha mãe
* Fazer que o copo do Hoseok venha nas minhas mãos
* Quebrar o copo, e aliviar o Namjoon da culpa de quase ter matado alguém

 

Peguei meu celular, por algum motivo no sonho eu nunca mechi no celular, entro no chat e começo a falar com Jungkook.

 

 

______: Plano, sem morte, felizes para sempre.

Kook: ‘-‘ Você tá bem?

______: Ótima, sonhei que transei com vc sabia? E..E Vem aki em casa ;-; eu tenho um plano pra impedir uma morte,

Kook: S-sonhou? Ewe’’’’ pera... morte? KHE?

 

______: SO VEM AKI EM CASA DI UMA VEZ ;-;

Kook: Okay, okay, to indu gwg

 

 

E parei de falar com Jungkook, jogando meu celular também na cama.

 

 

- É... parece que vai ser divertido impedir o futuro, ou melhor: ‘’o não felizes para sempre’’ – arranquei a folha do caderninho pensando, como levar ela junto. 


Notas Finais


ENTAUN TIPU? SABE DÊS DA FESTA DE QUINZE ANOS DO NAM? Q NEM TINHA COMEÇADO A FIC AINDA, ENFEM ELA SONHO COM ISSU TUDU ( MEU DEUS ALEEH É MTU TIRO ) Entaun agr ela ta no dia q a mãe dela iria morrer no sonho...

'' Aonde tem morte sempre haverá morte'' ~~ algo assim, é referencia a um filme owo


AAAAH É TIRU

~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...