1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. A declaração

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - A declaração


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


EU NAUN TO NADA BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TCHAU

Capítulo 25 - A declaração


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - A declaração

Abro a caixa, e lá tinha o vestido azul, um verdadeiro vestido de cinderela, mas não gostei tanto, ele é muito longo, então simplesmente peguei uma tesoura e cortei ele de um tamanho razoável, agora, sim, eu não tenho o que reclamar.Caminhei até meu guarda-roupa, e por algum motivo, ele me lembrou o dia que me declarei ao Namjoon no sonho.

 

FLASHBACK DO SONHO:

 

 

Eu estava entrando na escola.As árvores, o campo, a estrutura, tudo em sí é muito bonito.Minhas amigas estavam conversando em um banco, também vi Kook de baixo de uma arvore lendo algum livro sozinho, ele não gostava das minhas amigas, motivos? Elas acabavam fazendo piadinhas com ele, e eu mesma não gosto disso.

Ando até ele e fico em sua frente, ele para de ler para me olhar.

 

- Olá _____< como está sendo seu dia? – perguntou ele sorrindo e falando formalmente, ele nunca se importou com mortes, então o único que me ajuda é Namjoon.

 

 

- Hey, eu vou me declarar para o Namjoon – falei e ele me olha decepcionado.

 

 

- V-vai? ... q-que bom! Espero que... ele sinta o mesmo – falou Kook rasgando uma das folhas do livro a amassando.

 

- E-é! Eu também espero! Ele me ajuda tanto... – falei sorrindo, e vejo uma lágrima cair do olho de Kook. – O que foi Kook?

 

 

- N-nada! O-olha o Namjoon vindo ali! – exclamou Kook então me viro, e ali estava Namjoon perto de mim me encarando deixando minhas bochechas rosadas.

 

 

- Olha o que eu tenho aqui! – disse ele pegando uma flor. – Uma flor, a uma flr -  sorrio e pego a flor, e quando olho para trás Jungkook estava indo ler seu livro em outro lugar, então me viro para frente novamente.

 

- V-você tem um grande c-coração! – falei,’’grande coração’’ ____ não tinha coisa melhor?

 

 

- Só está sendo generosa, mas me diz: você e o Jungkook namoram? – perguntou, aonde ele tirou isso?

 

- Claro que não! Somos só amigos – falei e ele pareceu aliviado.

 

- B-bom, vamos para dentro da escola? – pergunta ele.

 

- E-eu preciso te dizer algo a-antes... – falei e ele me olha confusa. - ... Obrigado por me ajudar!

 

- A-ah! De nada, é de coração – disse ele, então também pareceu aliviado.Entramos na escola e começamos a andar pelo imenso corredor, a maioria das pessoas estavam em grupinho, e acenaram a nós dois nos comprimentando, alguns dizem sermos ‘’populares’’, outros dizem sermos só mais uma modinha que querem copiar, mas eu me considero igual a todos.Vejo Yoongi vindo em nossa direção, ele é tipo Namjoon, so que estuda no primeiro grau A, enquanto eu,Namjoon e Kook no primeiro grau B, e podemos o considerar um rival do Namjoon.

 

 

- De boas _____? – pergunta Yoongi mordendo seus lábios ignorando totalmente a presença do Namjoon.

 

 

- Eu... estou bem e você? – pergunto e dava para perceber quanto Namjoon estava irritado com sua presença.

 

- Melhor impossível, quer dar uma volta comigo e com meus amigos depois da aula? – convidou Yoongi enquando Namjoon riu de leve.

 

- Você quis dizer: Gangue, né? – pergunta Namjoon e Yoongi não pareceu surpreso.

 

- Você diz isso, mas ainda vai se espirar em mim, mas o que é original, nunca igual vai ficar – disse Yoongi deixando Namjoon mais irritado, o pessoal do corredor começaram a fazer um circulo ao redor de nós gritando: ‘’treta’’ repetidamente.

 

- ______, se afaste... – pediu Namjoon.

 

 

- N-não! Eu não vou sair daqui! – exclamei e ele começa a ficar nervoso.

 

 

- _______ SAIA DAQUI! – gritou ele, ele nunca gritou assim comigo antes.

 

 

- NÃO EU NÃO VOU! – gritei devolvendo no mesmo tom.

 

 

- VOCÊ VAI NEM QUE EU TENHA QUE TE ARRASTAR! – gritou ele ainda mais alto.

 

 

- NÃO, EU NÃO VOU, PORQUE EU TE AMO! – gritei e todos ficaram quietos deixando minha voz ecoar pelo corredor, e todos ficaram surpresos, principalmente Namjoon.


Notas Finais


EU CONTINUO NADA BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOLACHA
BISCOITO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JIKOOK :3
VKOOK :3
VHOPE :3
#PAZGENTEPAZPRAQBRIGAR


NAMJIN <3


KKKKKKK EU N TO NADA BEM


~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...