1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Namorada da Hyuna?

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Namorada da Hyuna?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


O
E
T
C
H
AU

Capítulo 29 - Namorada da Hyuna?


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Namorada da Hyuna?

- Minha burrinha! - disse ele, como é que é?

 

- Olha que eu sonho com o futuro mocinho! - falei e ele riu.

 

- Tá bom vidente, então o plano é quebrar o copo? - ele pergunta e assenti com a cabeça. - Ótimo, vamos!

 

- São... - olho a hora no meu celular. - 10:20 a festa é a noite... - falo e ele pareceu assustado.

 

- MAS O QUE? M-MAS... a gente precisa ir! - exclamou ele então começo a rir.

 

- Nem um pouco animado né? - pergunto e ele também ri.

 

~ Hora da festa ~

 

Depois de muito esperar e da santa ''paciencia'' do nosso Kook, a hora da festa chegou, me arrumei e sai do meu quarto, Kook como ficou o dia todo na minha casa usou um terno velho do meu pai, mas que ficou muito bem nele, então ficamos nós dois olhando um ao outro perguntando se estávamos bem.Alguns minutos depois, minha mãe apareceu e fomos nos três ao carro, ela começou a dirigir, a festa seria em um restaurante em uma sala reservada.Saimos do carro todos juntos, ficamos de olho em minha mãe que parecia achar tudo, até a decoração, muito bonito.Namjoon quando nos convidou pediu para que não trouxermos presentes, que nossa presença já era algo muito bom.

Ficamos procurando Namjoon para darmos os parabéns mas acabei ficando exagerada no nervosismo, até que vi um garoto e uma garota com outra garota conversando, não pude deixar de notas que uma das garotas era a Hyuna, e o garoto Hoseok, mas... quem era a garota que estava com a Hyuna?


Notas Finais


;3;


~~aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...