1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Diga adeus ao diário...

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Diga adeus ao diário...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Sei que já postei hj ;3; mas sou uma pessoa meio animada entao... postei agr :3

Capítulo 3 - Diga adeus ao diário...


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Diga adeus ao diário...

- Teria sido tão melhor se você tivesse só fechado o bico a três anos atrás - falou Jimin ainda rindo e abrindo minha mochila jogando todo o material no chão. - Você não vale nada mesmo, olha esses materiais, todos de segunda mão... não tem vergonha não _____? - perguntou Jimin revirando todos meus materiais impaciente, parecia procurar algo.

 

 

- Jimin, o que acha que está procurando? - perguntou Jungkook tentando o ajudar, sem mesmo saber o que estavam procurando.

 

 

- Diario... uma garota dessas deve ter algum diario, não é mesmo? - perguntou Jimin continuando a revirar tudo, eu não tenho um diario meu, eu tenho um diario que era de minha mãe que eu levo comigo... ele não pode pegar isso, ele pode fazer o que quiser comigo, menos mecher no que era de minha mãe.

 

 

- Olha isso! - falou Jungkook pegando o diario de minha mãe. - Olha o que achei, o diario dela! Namjoon, é todo seu - falou Jungkook entregando o diario ao Namjoon que guardou em sua bolsa, não... o diario dela não...

 

 

- Muito bom meni- - estava falando Namjoon quando agora interrompo:

 

- NÃO! F-façam o que quiser comigo... mas deixem o diario em paz... - falei sentindo mais lágrimas percorrerem em meu rosto.

 

 

- Pareçe que a roliça tem mesmo o que esconder, mas vamos embora logo Namjoon antes que alguem apareça... - falou Jimin colocando as minhas coisas em minha bolsa e a jogando em cima de mim.

 

 

- ______, vá se fuder - falou Namjoon se levantando saindo dali com Jungkook e Jimin.

 

 

Lagrimas percorriam em meu rosto, a unica coisa que eu tinha sobre minha mãe... a unica coisa que eu tinha, foi ‘’destruida’’ novamente pelo Namjoon, ele destroi tudo, pelo menos tenta... destruir minha vida, minhas memorias, meus sentimentos, ele tenta... mas quem disse que conseguiu apagar o que sinto por ele?


Notas Finais


''A vida não é um campo de flores''

Bjo da omma :3 I lovi tu ~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...