1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. A namorada e a percepção

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - A namorada e a percepção


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


MEU PC TA COM VÍRUS </3 SA MERDA

Capítulo 30 - A namorada e a percepção


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - A namorada e a percepção

- Ah... Eu esqueci de te dizer que... Eu tenho uma irmã, ela é distante mas voltou não faz muito tempo, e... Eu descobri que ela namorava virtualmente a irmã do Namjoon, mundo pequeno não é? - ele pergunta, porque... Me sinto mal?


- Qual o nome da sua irmã? - pergunto.


- Chame ela de... Cl! - falou ele, ela não me parece ruim... - Vamos lá! - exclamou ele me puxando ate eles,cadê a vergonha Jungkook?


- Quem é sua amiga Jungkook? - perguntou Cl abraçando a cintura de Hyuna.


- _______, enfim, espero que também sejam amigas e... - estava fala do Kook mas Hyuna interrompe:


- Eu te conheço de algum lugar? - pergunta ela me deixando assustada.


- Hyuna, não tá vendo que ela é aquela menina que vimos na foto que Namjoon tava olhando as fotos? - disse Hoseok e Hyuna deu uma cutuvelada no Hoseok.


- B-bom... O-onde tá Namjoon? - pergunto até que me lembro da conversa que ele vai ter com Jimin. - Fiquem aqui - saiu correndo procurando minha mãe, por sorte Jungkook foi falar com ela sem eu nem pedir, enquanto estou correndo ouço alguns susurros entao paro, e quando olho para o lado vejo Namjoon e Jimin conversando em um canto.


- Acha mesmo que quer fazer isso? - perguntou Jimin e Namjoon assenti com a cabeça. - Por sorte, eu venho preparado - disse Jimin tirando um pacote de dentro do terno, deve ser o veneno que vao jogar na bebida.


- Você sabe... Precisamos fazer isso, se ele contar para a Hyuna, ela conta para meus pais, que vao contar para a escola, que a _____ vai descobrir! - disse ele, espera...


- Você me dá medo Namjoon! - Exclamou Jimin então ele olha para o lado, e para melhorar me vê. - ________... - disse ele então o Namjoon faz o mesmo e arqueia a sombracelha.


Notas Finais


;-; é ruim demais escrever por cel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...