1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. O FIM... só um abraço pode curar + Especial 200 favoritos

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - O FIM... só um abraço pode curar + Especial 200 favoritos


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


N TO BEIm
ND BEM
;-;

Capítulo 32 - O FIM... só um abraço pode curar + Especial 200 favoritos


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - O FIM... só um abraço pode curar + Especial 200 favoritos

Jimin ficou pensativo por um momento até perceber que se ele tivesse tomado, teria morrido ( ava ____? ) enfim ele não ficou muito contente, então simplesmente se virou e foi embora, Namjoon parecia muito feliz então o mesmo me abraçou em sinal de agradecimento, ficamos ali abraçados, era um abraço aconchegante, e pensar que meu sonho tinha se acabado em um abraço igual a esse.

Abri meus olhos lentamente, sim eu tinha os fechado.Eu não estava em minha cama, eu estava ainda abraçada com Namjoon na festa.

 

- 23:30... - falou Namjoon olhando em seu relógio. - Hora  da dança lenta! Aceita...? - ele esticou sua mão então coloco a mão sobre a dele e fomos nós dois para o meio do salão, as pessoas se afastaram deixando nós sozinhos no meio do salão, minha mãe ficou nos olhando com um sorrido no rosto mas também pareceu querer chorar, coisa que ela não costuma fazer.Eu e Namjoon arrumamos nossas posições, eu estava nervosa, alguém pode morrer do nada.Ele ficou me observando me deixando extremamente corada, não demorou muito para a musica começar, então ficamos assim> Dançando e rodopiando pelo grande salão.

 

 

( ... )

 

 

 

Quando a musica acabou, paramos no meio do salão, Namjoon ia falar algo mas seu celular tocou, e ele não pensou duas vezes para atender, enquanto ele ouvia a pessoa falar seus olhos se arregalavam e lagrimas escorriam pelo seu rosto, eu já sabia o que era, só não sabia com quem era.Namjoon saiu correndo para fora so salão então, eu corri atrás.Ele estava indo para trás do restaurante, onde em um canto vimos Yoongi... e no caído no chão... Jimin.

 

 

- O-OQUE VOCÊ FEZ? - gritou Namjoon pegando na argola da camisa de Yoongi, ele estava com raiva e triste ao mesmo tempo.Eu fui olhar o pulso de Jimin e... ele estava morto.

 

 

- Eu não fiz nada, porra! Eu estava andando por aqui, e vi ele caído, você acha que eu arriscaria ir pra cadeia? - pergunta Yoongi empurrando Namjoon. - Sem contar que liguei pra ambulância, e ela já tá vindo ai.

 

 

- E o que vai adientar? Meu melhor amigo já ta morto! - exclamou Namjoon com perversas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele faziam tudo juntos,,, eram irmãos.Logo a ambulância chegou e colocou Jimin na maca, e assim fomos nós todos ( menos Yoongi ) com eles, apesar de tudo, queríamos saber a causa da morte.

 

 

( ... )

 

Horas se passaram e nós dois estávamos esperando nos bancos, Namjoon não parava de chorar, e acabei caindo na mesma tentação, e pensar que estaríamos aqui, esperando respostas sobre minha mãe.

 

 

- Namjoon... - falei.

 

 

- ______, p-palavras iram mudar nada! - disse ele ainda chorando.

 

 

 Vi um homem com um jaleco se aproximando, obviamente deveria ser o mêdico, logo também vi um homem e uma mulher indo ao lado do Namjoon, e estavam chorando tanto quanto ele.

 

 

- Senhor Park, senhorita Park, amigos do Jimin... fizemos vários testes com seu filho para saber a causa da morte... sinto-lhe dizer... foi uso excessivo de drogas, ou seja: Ele teve uma overdose - falou o mêdico e os pais e Namjoon se levantaram, sei que Namjoon pode se sentir culpado, acho que foi ele que levou Jimin a isso? Os três se abraçaram chorando, não pude deixar de reparar que foi assim que era no sonho, eu, Namjoon e meu pai, abraçados chorando.Médicos e enfermeiros diziam coisas para nos confortar, mas não adienta: Palavras não mudam um coração machucado, mas um abraço pode confortar a dor.

 

 

O seu fim, é apenas seu começo : Que tal você escrever seu próximo amanhã?

 

LEIA ATE O FINAL KRL ~~ pufavor ._. coisas importantes~~ achu

 

OEEEEEEEEE , Escritora angel akhe ;-; ~~ n liguem pro meu portuga, ;-; eu escrevo erradu de proposito ~~  EU ACHEI ESSE FINAL MTO BOSTA, E VUXES? ENFEM. Tava eu assistindo Fatima Bernadez esses dias, e tava a mãe do goleiro que morreu no acidente ;---; ela é uma mulher mto forte pqp, gente c': eu chorei tantu naquele programa ._. mas é serio, ela falou os negocio do abrao que eu tinha q colocar na fic ;---; então eu coloquei ;w; então c vc pensar, é realmente verdade, palavras não mudam um coração machucado, mas um abraço pode confortar a dor.

 

Quando eu era pequena eu chorava mto 'u' principalmente na escola, então tipo... tudo o que falavam piorava a situação, e eu só me sentia melhor quando eu voltava pra casa e minha mãe me abraçava ~~ sendo q n tinha motivo pra chorar, era coisa boba~~

 

 

Enfem, eu acho q escrevi a fic ''bem'' no começo, e depois eu fui deixando ela desleixada ;-; e me senti fazendo uma sopa, aonde a gente joga  batata, cenoura e carne pra ver se fica bom sjdkhjdkf e ai q eu criei os tiros c':

 

 

Tem muita coisa claro que eu queria ter feito mas eu esqueci uq era hehehe ;-;

 

~~ Especial 200 favoritos ~~

 

 

Vai ser poema/poesia/num sei a diferença, mermo ;3; ~~ eu criei os poema/poesia, por isso vai tar uma bousta ~~

 

 

Bullying

 

Piadas sem graça,

Me fizeram ver o mundo como desgraça

Muitas vezes chorei

E por esse motivo, me cortei

 

 

Muitos me dizem ser fracassada

Mas não acho que seja uma opnião errada

Pensei que era uma ilusão

E que algum dia, iria conseguir acabar com essa solidão

 

Sou humilhada

E maltratada

Estou cansada de viver

Só queria poder morrer

Poder esquecer

Poder dizer

       ...

 

Que apesar do que faz comigo, ainda amo você...

 

Mortes

 

Eu não tenho sorte

E o que aconteceu, foi sua morte

É difícil sofrer

Por quem menos quer perder

 

 

Pessoas passam, e dizem coisas que não vão mudar nada

Morte é uma coisa chata

É algo que acontece em um momento feliz

E depois, é o pior sentimento que vamos sentir

 

Será que Deus existe?

Se existe, por que a morte persiste?  

A dor, só sente quem perdeu

Minhas próprias lágrimas, quem secou: fui eu

 

Eu me considerava uma pessoa fria

Parabéns vida, você é a própria mentira

A dor pode não sair tão cedo

Mas eu deveria fugir, fingindo não estar com medo?

 

Abraço

 

Suas palavras nunca mudaram

Os sentimentos que me afetaram

Eu não precisava de encorajamento

Eu precisa de um abraço com sentimento

 

Meu coração está machucado

E só uma coisa pode concerta-lo

Essa coisa é seu abraço...

Que meu coração pode conforta-lo

 

As vezes apareço com um sorriso

Mas por dentro, ninguém sabe o que estou sentindo

E as vezes eu choro

E recebo palavras que nem um pouco conforta

 

 

Só fique em silencio...

O futuro é incerteiro 

Não se sinta com medo, ou amarrado em meus traços...

Só preciso que alivie minha dor com seus abraços...

 

 

~~ ;-;

 

Sou horrível com poemas/ poesias ;-;

 

Enfim :3 Obg por terem lido a minha fic, e q fique entre nós:  foi a fic q mais amei escrever ( e a única q acabei ewe''' )

 

AH E CLARO TEM 2* TEMPORADA C VCS QUISEREM, c quiserem segunda temp me avisem nos comentários :3

 

Eu gostaria de ter tido um contato com oceis meus próximo sabe ;-; afinal eu amu vuxes ;w; AH e obg a todos os favoritos e comentários ;u; eu respondi quase todos vuxes <3 obg por dizerem q amam a fic q é a melhor q leram ( e como uma pessoinha diz: Continua com essa fic perfeita <3 ) Obg por dizerem que esqueceram seus coletes ewe'''' seriu eu ria mtu .U. obg por criarem shipps ao longo da fic, obg por terem aguentado meus caps sopa ._. E SERUMANINHO Q SHIPPA A HYUNA COM A CL, Q DISSE LA E EU COLOQUEI A CL NA FIC, Eu tb shippo elas <3 :3 * u* E GIH EU ESPERO Q N TENHA LIDO OS HOT MININA

 

MAS ENFIM ~~ pareiu ~~ fiquem sabendo que podem me chamar no pc ou me adc no whats... >.< ou sla... facebook? ( meu face é Aleeh Yoongi, e ta com a ft da Taeyeon ) Eu não sou uma escritora, eu sou sua amiga *~o~*

 

Eu aceito ideias okay? skdjfdf c': se quiserem segunda temp :3 n esqueçam de avisar...

 

EU TE AMU VUXEEEEEEEEEEES

E NOIS É FAMILIA

SE KEFERA É FADA

NOIS É FAMILIA

NOIS É FAMILIA KPRU

#FAMILIAKPRUEVER

 


Notas Finais


MEU DEOLZ
BYE
TENHU Q IR
PRA MARTE
PQ KEREM ME MATAR EWE''


Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

Samanta ( ela faz os hot c: ) ~ ela n tem twitter ;-; mar ela tem o spirit ;3; ~ Spirit: Samantaweber
Link: https://spiritfanfics.com/perfil/samantaweber

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ~~ achu ~~ ou fale conosco no Twitter ;3; *
PODEM ME CHAMAR NO PV DO SPIRIT TA? EU SOU LEGAL ~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...