1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Diga não ao bullying, diga sim a amizade...

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Diga não ao bullying, diga sim a amizade...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEEEEE
ULTIMO CAP DI HJ...
SO EU KHE KERU JOGAR OUIJA MAS TENHO MEDO?
ENFEM
TCHAU
FIC LOGO ACABA

ACHU

Capítulo 10 - Diga não ao bullying, diga sim a amizade...


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Diga não ao bullying, diga sim a amizade...

- VAMOS LÁ, POR QUE AINDA  NÃO ME RESPONDEU? - gritou Hyuna com Namjoon, ela estava completamente brava, parecia que ia sair fogo pelos ouvidos.

 

 

- E-eu... - Namjoon falou, mas mal conseguia abrir a boca, ele estava muito envergonhado e Jimin e Jungkook ficaram em silencio.

 

 

- VOCÊ TA LONGE DO SANTO QUE EU ACHEI QUE FOSSE, DAQUI PRA FRENTE, FIQUE LONGE DA ______ - falou Hyuna pegando no pescoço do Nam, ela não fez nada até que desistiu de... o machuca-lo.

 

 

- Vamos Namjoon - falou Jimin puxando Namjoon saindo da casa e Jungkook foi junto.

 

 

- VOCÊ NÃO É NADA SEM SEUS AMIGOS NÃO É MESMO? QUE SEJA A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE FAZ ISSO COM ______ - gritou ela, pera... não é a primeira.

 

 

- H-hyuna... - me sento no chão. - N-não é a primeira vez... - abaixo a cabeça. - Ele... faz bullying comigo faz três anos... - falei tentando tirar o sangue de meu rosto com minhas proprias mãos.

 

 

- TRÊS ANOS? - ela grito furiosa e chuta a parede da casa. - EU VOU MATAR ELE! ELE ACHA QUE PODE FAZER O QUE QUISER COM TODO MUNDO? Aish... como eu acreditei que ele era uma boa pessoa... - falou ela muito decepcionada.

 

 

- E-eu t-to bem... ele... teve motivos... - falei com a cabeça baixa.

 

 

- MOTIVOS? QUE MOTIVOS? _____ VOCÊ TAMBÉM DEVERIA TER ME FALADO! - ela gritou agora atava furiosa comigo.

 

 

- N-não queria por você contra seu irmão... - falei começando a chorar.

 

 

- Hey... não chore, okay eu te perdoou, só... porque te amo - ela se aproxima e me abraça, então correspondo o seu abraço. - Não vou deixa-lo mais te machuar, nem ele nem seus amigos, creio que eles também te machucavam certo? - ela pergunta e assenti com a cabeça. - Sabia que eles estavam santos de mais por meu gosto... nossos pais vivem viajando mas quando tivermos uma chance, vou falar com eles.

 

 

- N-não precisa... eu acho... - falei e ela me olha com uma cara séria.

 

 

- Você quer sofrer assim para sempre? - pergunta ela.

 

 

- Não... mas... - falei e sou interrompida por alguém que entrou na casa.

 

 

- Hoseok? Hoseok! - exclamou ela sorrindo. - Esse é meu amigo Hoseok, ele também vai te ajudar, né Hoseok? - falou Hyuna.

 

 

- OE! - gritou o garoto pulando. - Ajudar? AJUDAR! Claro né minha fia, é comigo mesmo, mas... ajudar em que? - ele pergunta, parece uma pessoa bem animada.

 

 

- Namjoon e seus amigos faziam bullying com ela, olha seu rosto e... seu corpo ensopado com... óleo? - ela pergunta e novamente, assenti com a cabeça. - Como ele pode...

 

 

- O NAMJOON FEZ ISSO? O Taetae vai brigar com ele, vai né? - falou Hoseok mas ele faz uma espressão de medo. - MELHOR NÃO!! Vai que ele machuca meu taezinho...

 

 

- _____, o Hoseok tem uma gigante paixão por Taehyung, só que não é correspondido... porque Taetae é hétero... - falou Hyuna fazendo uma cara triste.

 

 

- NÃO ERA PRA CONTAR, VACA!!! - gritou Hoseok dando leves tapas na Hyuna e eu comecei a rir.

 

 

- TAMBÉM TE AMO MINHA BIXA LOUCA! - gritou Hyuna abraçando Hoseok rindo.

 

 

Amigos... eu finalmente posso ter amigos? Daqueles que posso confiar? Daqueles... verdadeiros amigos? Finalmente, a vida começou a colaborar, mas eu não mereço eles...


Notas Finais


VOCÊ MEREÇE 500 AMIGOS ________
SERIO
ME OUVEM
CARA EU FIKO DANDO SPOILERS PRAS MINHAS ZAMIGA
EU TENHO Q PARAR
MAS N SEGURO OS DEDOS

Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ou fale conosco no Twitter ;3; ~~ achu *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...