1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Verdade ou desafio, o pesadelo de Hyuna?

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Verdade ou desafio, o pesadelo de Hyuna?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Vai ser curto
vai
Amanhã vou postar
acho q n
Sexta
acho q n tb
Sabado
Achu q n tb
Domingo
eu penso


MOTIVOS: Motivados

Capítulo 11 - Verdade ou desafio, o pesadelo de Hyuna?


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Verdade ou desafio, o pesadelo de Hyuna?

Algumas horas se passaram e eu já estava novamente na casa de Hyuna, só que dessa vez no quarto dela com o Hoseok e ela, Hoseok parecia impaciente, ou melhor : entendiado.Ele queria jogar algo chamado ‘’verdade ou desafio?’’, mas Hyuna estava recusando por algum motivo, e eu fiquei com aquela cara de ‘’que’’.

 

- Hey __, quer jogar? - falou Hoseok estalando os dedos e eu o olhei confusa.

 

- Jogar? O que? - pergunto o olhando confusa.

 

- VERDADE OU DESAFIO! - exclamou ele começando a pular na cama impaciente.

 

- O-oque é isso? - perguntei com vergonha por ser um pouco ‘’burra’’.

 

- É um jogo, Hyuna ensina pra ela, pelo amor de deus... - falou Hoseok, parecia bem esquentado.

 

 Hyuna começou a explicar, ela explica bem mas ela parecia ainda com medo, e pelo tipo de jogo acho que ela não deve gostar desse jeito.

 

- Então, aceitam? - falou Hoseok fazendo uma cara de santo. - Vamos saber os segredos de todos aqui! E fazer desafios, é legal, né Hyuna? - ele a olhou com aquela cara de ‘’sei que quer isso’’ e ela me olhou com um olhar tipo ‘’ele é louco, não liga’’, então eles trouxeram uma garrafa e sentamos em uma roda e começamos a jogar.

 

- Olha! - a garrafa girou para Hoseok perguntar a mim. - ___, verdade ou desafio?

 

- V-verdade! - falei e Hoseok pareceu satisfeito.

 

- Otimo, ama Namjoon desde quando? - ele perguntou e eu fiquei aliviada, por não ser nada difícil.

 

- Desde o fundamental, mas o amor aumentou quando minha mãe faleceu e... - sou interrompida por Hyuna:

 

- S-sua mãe faleceu? - ela arregalou os olhos sem poder acreditar, ela... esconde algo? - Meus pêsames - disse ela voltando ao normal.

 

 

- Bom, gire a garrafa _____ - mandou Hoseok sorrindo maliciso, da pra maliciar isso?

 

- O-okay... - girei a garrafa e parou para Hoseok perguntar a Hyuna, e ele parecia bem feliz.

 

 

- Hyuna, verdade ou desafio? - ele pergunta e Hyuna parecia um pouco... nervosa?

 

 

- V-verdade! - exclamou Hyuna com medo.

 

 

- Você... pegaria a ______? - ele pergunta e ela pareceu surpresa com a pergunta.

 

 

- Que pergunta é essa Hoseok! - exclamou Hyuna totalmente, uma pimenta.


Notas Finais


N VO COLOCAR A FICHA DESSA VEZ PQ TENHU Q SAIR RAPIDU ~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...