1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. O desabafo de Hoseok, e a vingança do Namjoon

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - O desabafo de Hoseok, e a vingança do Namjoon


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEEEEEE
OIA
EU POSTEI
PQ EU FALTEI
TA?
AMANHA N GARANTO CAP*
NEM SABADO*
DOMINGO A OMMA AKI PENSA ;w;

Capítulo 12 - O desabafo de Hoseok, e a vingança do Namjoon


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - O desabafo de Hoseok, e a vingança do Namjoon

Hyuna pareceu incomodada com a pergunta, ela ficava desconversando, mas em um momento ela se levantou e saiu de seu quarto batendo a porta, era óbvio que ela esteja brava com Hoseok, e o mesmo começou a rir.

 

- Sabia! Liga não, ela é sempre assim: bipolar - falou Hoseok que fez o favor de continuar a rir.

 

- Bom... S-se já acabamos, e-eu... - me levanto indo em direção a porta, mas Hoseok se levanta rapidamente e segura meu pulso me fazendo corar. - O-oque foi? - pergunto gaguejando.

 

- Eu... Posso desabafar com você? - ele perguntou então assenti minha cabeça, e nos dois sentamos um na frente do outro no chão, ele segurou minhas mãos com os olhos marejando. - É-é sobre o Tae... eu queria tanto que ele me amasse, mas ele vive saindo com aquelas... coisas, isso me machuca, eu gostaria de ter nascido mulher! E-eu posso fazer aquelas cirurgias e... - o interrompo:

 

- Hoseok! Você tem que ser do jeito que é, se ele não gosta de você, ele não sabe o que tá perdendo! Você tem que aprender a amar cada detalhe que está em você, não desejar ser algo que não é, o que eu e Hyuna vamos ser sem um doido fofoqueiro? Precisamos de você assim, desse jeitinho! Não queremos que sofra, querendo ser o que não é só pra agradar alguém e existe vários garotos! E existe sites de relacionamento, com garotos que são uns... gatos? - falei tentando animar Hoseok, apesar de eu não ter esse otimismo que pareço ter.

 

- Isso foi... maravilhoso, ____! To até emocionado - ele finge secar lágrimas. - Nos conhecemos a pouco tempo mas você me descreveu corretamente "doido fofoqueiro" só falto o porpurinado - rimos. - E você ___, gosta de quem é? - pergunta Hoseok, e antes que eu possa responder Hyuna abre a porta do quarto, ela estava com os olhos vermelhos, parecendo ter chorado.

 

- H-hoseok, vem aqui falar comigo! - pediu Hyuna e Hoseok pareceu surpreso, e sem pensar duas vezes eles foram para fora do quarto e fecharam a porta.Eles ficaram lá bastante tempo, só consegui ouvir os gritos do Hoseok: "NÃO CREIO!" "EU SABIAAAAA" "AJUDAR? NASCI PRA ISSO AMOR!".Depois de vários gritos eles entraram novamente, ele estavam mais feliz que... o normal. Hyuna voltou a cara de tacho de sempre, e não vi mais ela sorrindo desde quando nos vimos pela primeira vez.

 

- Hey ___, vai pegar refri na cozinha? - pediu Hyuna e assenti com a cabeça e sai do seu quarto.

 


- Ótimo... onde será que é? - comecei a andar pela casa até que vejo uma porta aberta, entro no local que era uma sala sem moveis, só com uma janela, me aproximo e coloco minha cabeça para fora da janela e olho para baixo, mas me supreendo com algo: Namjoon, Jungkook e Jimin estavam conversando com um homem de terno e óculos escuros, com uma mala na mão, não demorou muito para Namjoon pagar o homem com uma continha exagerada, e pegar a mala.Algo me dizia ‘’sai dali enquanto pode!’’ e assim fiz, voltei correndo ao quarto de Hyuna correndo e eles... já estavam com refrigerante.

 


- ___? Não precisamos mais de refri e... que cara é essa? - perguntou Hyuna e Hoseok me puxa de fora do quarto e fecha a porta.

 


- É sobre o Namjoon, né? O que ele fez? - perguntou ele, hoje descobri que Hoseok é vidente.

 


- S-sim, é s-sobre ele, mas Namjoon não fez nada para mim, porém, eu vi...- falei sem saber como explicar.

 


- Você viu Namjoon com uma mala? - perguntou e assenti com a cabeça. - Pois bem...


P.O.V __ OFF


P.O.V Hoseok ON

 


Comecei a andar pela casa da Hyuna a procura do Taetae com um sorriso no rosto, até que vejo a porta do quarto do Namjoon aberta sem ninguém dentro, e sem pensar eu entrei, fiquei observando seu quarto vi jogada encima de sua cama uma mala, me aproximo e vejo algo dentro da mala que me assustou, é o que eu estou pensando?

 


- O que acha que está fazendo, idiota? - pergunta Namjoon entrando no quarto me segurando pela gola da camisa. - Se você contar pra Hyuna ou qualquer outra pessoa...eu...EU MATO VOCÊ E SEU TAEZINHO! entendeu? - gritou Namjoon me jogando na parede, meu Taetae não... sai correndo com medo, ele... faz essas coisas mesmo? Ele mataria eu e seu irmão por vingança?
 

 


Notas Finais


GZUIS
COITADINHU DO HOSEOK
EU SHIPPO A ____ COM GERAL VEI
ATE COM O JUNGKOOK
MAS SHIPPO
Isso é importante~~

VAMOS SER TODOS TIME JECIA? Mds eu to metendo meu shipp ate nisso~~ ESCREVAM NOS COMENTARIOS ( ou n ) #JECIAVAISERREAL ~~ parei ~~ Jecia é um shipp cmg e um guri ae E...E - some da terra. -

Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ou fale conosco no Twitter ;3; ~~ achu *
PODEM ME CHAMAR NO PV DO SPIRIT TA? EU SOU LEGAL ~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...