História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Bebida, Bts, Bullying, Imagine Namjoon, Imagine Rap Mon, Imagine Rap Monster, Morte, Namjoon, Rap Monster
Exibições 964
Palavras 751
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OEEEEEEE
OIA
EU POSTEI
PQ EU FALTEI
TA?
AMANHA N GARANTO CAP*
NEM SABADO*
DOMINGO A OMMA AKI PENSA ;w;

Capítulo 12 - O desabafo de Hoseok, e a vingança do Namjoon


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Capítulo 12 - O desabafo de Hoseok, e a vingança do Namjoon

Hyuna pareceu incomodada com a pergunta, ela ficava desconversando, mas em um momento ela se levantou e saiu de seu quarto batendo a porta, era óbvio que ela esteja brava com Hoseok, e o mesmo começou a rir.

 

- Sabia! Liga não, ela é sempre assim: bipolar - falou Hoseok que fez o favor de continuar a rir.

 

- Bom... S-se já acabamos, e-eu... - me levanto indo em direção a porta, mas Hoseok se levanta rapidamente e segura meu pulso me fazendo corar. - O-oque foi? - pergunto gaguejando.

 

- Eu... Posso desabafar com você? - ele perguntou então assenti minha cabeça, e nos dois sentamos um na frente do outro no chão, ele segurou minhas mãos com os olhos marejando. - É-é sobre o Tae... eu queria tanto que ele me amasse, mas ele vive saindo com aquelas... coisas, isso me machuca, eu gostaria de ter nascido mulher! E-eu posso fazer aquelas cirurgias e... - o interrompo:

 

- Hoseok! Você tem que ser do jeito que é, se ele não gosta de você, ele não sabe o que tá perdendo! Você tem que aprender a amar cada detalhe que está em você, não desejar ser algo que não é, o que eu e Hyuna vamos ser sem um doido fofoqueiro? Precisamos de você assim, desse jeitinho! Não queremos que sofra, querendo ser o que não é só pra agradar alguém e existe vários garotos! E existe sites de relacionamento, com garotos que são uns... gatos? - falei tentando animar Hoseok, apesar de eu não ter esse otimismo que pareço ter.

 

- Isso foi... maravilhoso, ____! To até emocionado - ele finge secar lágrimas. - Nos conhecemos a pouco tempo mas você me descreveu corretamente "doido fofoqueiro" só falto o porpurinado - rimos. - E você ___, gosta de quem é? - pergunta Hoseok, e antes que eu possa responder Hyuna abre a porta do quarto, ela estava com os olhos vermelhos, parecendo ter chorado.

 

- H-hoseok, vem aqui falar comigo! - pediu Hyuna e Hoseok pareceu surpreso, e sem pensar duas vezes eles foram para fora do quarto e fecharam a porta.Eles ficaram lá bastante tempo, só consegui ouvir os gritos do Hoseok: "NÃO CREIO!" "EU SABIAAAAA" "AJUDAR? NASCI PRA ISSO AMOR!".Depois de vários gritos eles entraram novamente, ele estavam mais feliz que... o normal. Hyuna voltou a cara de tacho de sempre, e não vi mais ela sorrindo desde quando nos vimos pela primeira vez.

 

- Hey ___, vai pegar refri na cozinha? - pediu Hyuna e assenti com a cabeça e sai do seu quarto.

 


- Ótimo... onde será que é? - comecei a andar pela casa até que vejo uma porta aberta, entro no local que era uma sala sem moveis, só com uma janela, me aproximo e coloco minha cabeça para fora da janela e olho para baixo, mas me supreendo com algo: Namjoon, Jungkook e Jimin estavam conversando com um homem de terno e óculos escuros, com uma mala na mão, não demorou muito para Namjoon pagar o homem com uma continha exagerada, e pegar a mala.Algo me dizia ‘’sai dali enquanto pode!’’ e assim fiz, voltei correndo ao quarto de Hyuna correndo e eles... já estavam com refrigerante.

 


- ___? Não precisamos mais de refri e... que cara é essa? - perguntou Hyuna e Hoseok me puxa de fora do quarto e fecha a porta.

 


- É sobre o Namjoon, né? O que ele fez? - perguntou ele, hoje descobri que Hoseok é vidente.

 


- S-sim, é s-sobre ele, mas Namjoon não fez nada para mim, porém, eu vi...- falei sem saber como explicar.

 


- Você viu Namjoon com uma mala? - perguntou e assenti com a cabeça. - Pois bem...


P.O.V __ OFF


P.O.V Hoseok ON

 


Comecei a andar pela casa da Hyuna a procura do Taetae com um sorriso no rosto, até que vejo a porta do quarto do Namjoon aberta sem ninguém dentro, e sem pensar eu entrei, fiquei observando seu quarto vi jogada encima de sua cama uma mala, me aproximo e vejo algo dentro da mala que me assustou, é o que eu estou pensando?

 


- O que acha que está fazendo, idiota? - pergunta Namjoon entrando no quarto me segurando pela gola da camisa. - Se você contar pra Hyuna ou qualquer outra pessoa...eu...EU MATO VOCÊ E SEU TAEZINHO! entendeu? - gritou Namjoon me jogando na parede, meu Taetae não... sai correndo com medo, ele... faz essas coisas mesmo? Ele mataria eu e seu irmão por vingança?
 

 


Notas Finais


GZUIS
COITADINHU DO HOSEOK
EU SHIPPO A ____ COM GERAL VEI
ATE COM O JUNGKOOK
MAS SHIPPO
Isso é importante~~

VAMOS SER TODOS TIME JECIA? Mds eu to metendo meu shipp ate nisso~~ ESCREVAM NOS COMENTARIOS ( ou n ) #JECIAVAISERREAL ~~ parei ~~ Jecia é um shipp cmg e um guri ae E...E - some da terra. -

Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ou fale conosco no Twitter ;3; ~~ achu *
PODEM ME CHAMAR NO PV DO SPIRIT TA? EU SOU LEGAL ~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...