1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Por que amamos?

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Por que amamos?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Comeq seis tão? ;W; eu tô mais ou menos e..e ~Aleeh

Capítulo 14 - Por que amamos?


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Por que amamos?

Eu nunca deixei de pensar: será que o Nam poderia mudar mais uma vez? Ou pelo menos voltar a ser o que era antes? Ou tentar ser ainda melhor? E se isso acontecesse... Eu deveria me vingar? Não seria uma boa opção, eu deveria abrir as portas do meu coração que sempre estiveram abertas? Eu deveria ficar com raiva? O que eu deveria fazer? 

Comecei a caminhar novamente ao quarto da Hyuna, mas eu paro em frente da porta enquanto escuto barulho de choro.



- P-por que tem que ser assim H-hoseok? P-por que? - perguntou Hyuna entre os choros, eu não podia ver mas posso escutar.


- Tem coisas que não é para ser, v-voce sabe... - disse Hoseok tentando consolar Hyuna.


- Mas... Por que a vida me tira a única chance que tenho de ser feliz? ... Por que temos que amar, Hoseok? - perguntou Hyuna a Hoseok, e ela ainda chorava.


- Isso é algo que eu não sei te responder, amor é imprevisível, quando olhamos estamos pensando naquela pessoa novamente - falou Hoseok.


- A-acho que isso é algo que a própria _____ conseguiria nos responder... - falou Hyuna e assim abro a porta do quarto..


- Eu? - pergunto e eles me olham surpresos, e Hoseok assenti com a cabeça. - Amor... Uma palavra muito forte para ser usada, quando penso em "paixão" eu até fico meio tremida, é uma palavra muito mais do que só gostar, é uma palavra que tem força pra deixar um sorriso no rosto de uma pessoa, é uma palavra que quando acaba, vocês vão ver que não é só uma palavra, é um sentimento,  nunca sabemos quem vamos amar, acabamos nos apaixonando pela pessoa que mais odiamos, ou que considerava um grande amigo, temos que amar porque... Porque é o padrão da vida, sem resposta, só o padrão da vida: amor.


Notas Finais


Num Sei c foi certo masok ;-; e..e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...