1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. ~ Capítulo desnecessário ~

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - ~ Capítulo desnecessário ~


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


~ ft do Kook pq ss

Capítulo 19 - ~ Capítulo desnecessário ~


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - ~ Capítulo desnecessário ~

SEI Q VUXES DEVEM STAR ESPERANDO CAPÍTULO ;W; e eu tô me esperando fazer ~ enfim, eu keru socializar com oceis ;u; sei como podi ser chato mas... 


Sorvete ou chocolate?~ eu sou demente mermo tá?


Vocês ja criaram algum personagem que vcs se apegaram jimais? ;-----; ou se apegaram a alguma fic que vocês escreveram e fica com o core na mão pra terminar ? ~ é uq eu tô sofrendo ultimamente. ~ Ninguém se lembra da Hugry né? Sabe ~ da outra fic q eu tinha do Nam? ~ ta n sabe. ~ eu pensei em encaixar ela na fic MAR n tem nuq encaixar ela ;-; entaun SE TIVER segunda temporada ~~ se tiver ~~ talvez ela apareça ~ nss Aleeh mto legal, ke mais? ~ é só isso mermo, é q eu gosto de fazer caps desnecessários ~


Mar, como é o personagem q vocês criaram? ;U; ~ eu n mordo tá? Eu sou do Bem, só quero socializar 


#PAZIAMOR #SEMVIOLENCIA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...