1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Ele me salvou e ela me ama

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Ele me salvou e ela me ama


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Fato 3 sobre mim hj ;3;

• Quando eu era pequena, eu achava que antigamente as fotos eram preto e brancas pq não tinha amor(eu achava q eles viviam em um mundo preto e branco) e o motivo de estar tudo colorido, é pq o mundo estava completamente com amor ;<; •

Capítulo 21 - Ele me salvou e ela me ama


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Ele me salvou e ela me ama

Quando fechei meus olhos, eu sabia que iria ser o fim do recomeço, mas ouvi um grito, para variar era a voz do Namjoon, senti uma dor, mas não era a dor de ter sido atropelada, era a dor de ter caído no chão e alguém ter caído ensima de mim, por mais incrível que pareça, eu não havia morrido, eu não estava machucada.Quando abri meus olhos, pude ver o rosto do Namjoon próximo ao meu, ele havia me salvado? Isso sim, é algo que eu nunca tinha imaginado, ele parecia furioso mas também parecia estar aliviado por eu estar bem.Olhei para a pessoa que estava saindo do carro, a pessoa que quase me atropelou foi a Hyuna? Uma pergunta que circulava na minha cabeça, espera... Eu quase morri por causa do Namjoon? Ou melhor, por causa de mim, ______ sua burra!



- ________? ME DESCULPA! VOCÊ TÁ BEM? - gritou Hyuna empurrando o Namjoon o tirando de cima de mim.



- E-eu to! Me desculpe... Eu que fui na frente do carro sem querer... - falei e o Namjoon empurra a Hyuna e me ajuda a me levantar, os dois pareciam se odiar agora. - Por sorte o Namjoon apareceu e me salvou - sorri e o Namjoon passou o braço ao redor do meu pescoço,  ele estava com ciúmes?



- Te salvou? _____, ele e-ele... - estava falando Hyuna então Namjoon a interrompe:



- Ele se arrependeu, você sabe Hyuna... - falou Namjoon, eu acho que tô boiando...



- Não Namjoon, eu não sei, eu não sei mais quem você é - falou ela tirando o braço do Namjoon ao redor do meu pescoço. - Vamos ______.



- M-mas... - falei e ela interrompe:



-  Vai me dizer que quer ficar com ele? - disse ela, sei como é idiota, mas uma boa parte de mim quer, aliás eu preciso agradecer.



- Vai impedir dela fazer o que quer, Hyuna? - perguntou Namjoon e ela pareceu incomodada.



- Eu tenho meus... Motivos! - disse ela, motivos?



- Motivos? Então, conte seus motivos Hyuna - falou Namjoon e ela riu de leve.



- Bom, foi por isso que eu estava no carro, pra contar meus motivos pra ______ - falou ela, viu fingir que tô entendendo tudo...



- Veio? Então, conta pra ela, Hyuna - falou Namjoon colocando a mão pelo meu pescoço novamente.



- ________... Eu sou lésbica... E eu... - arregalei meus olhos, é verdade? - Eu te amo _____... Muito mais como amiga, quando eu te vi pela primeira vez, eu te vi como um anjo em minha vida... - falou ela, nessa última parte o Namjoon também estava surpreso, e nos dois estávamos com a boca aberta.





Notas Finais


Fato 4 di hj:

• Eu quero ser escritora de verdade no futuro ;w; e meu conto de fadas preferido é chapeuzinho vermelho •

- e eu gosto de dar tiro na fic

~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...