1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Descobrindo o motivo do Namjoon.

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Descobrindo o motivo do Namjoon.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Fato 5

• Eu chorava muito quando era pequena ;--; só pq os professores gritavam na sala e nem era comigo, e eu começava a chorar e..e *•

Capítulo 22 - Descobrindo o motivo do Namjoon.


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Descobrindo o motivo do Namjoon.

 - F-foi o que o-ouviram! _____ se tiver preconceito, e-eu não te devo d-desculpas! - disse Hyuna, é verdade mesmo? Era isso que Hoseok e Hyuna escondiam de mim? Que ela me... Ama? ... Talvez ela confundiu amor com amizade... 


 - O QUE RAIOS VOCÊ TA FALANDO, HYUNA? - gritou Namjoon segurando o braço da Hyuna quase apertando. 


- Namjoon, solta ela! - exclamei então ele respirou por alguns segundos e assim fez. 

 

- É a verdade, s-se não quiserem aceitar, n-nao aceitem! - exclamou ela, eu consigo sentir a dor dela daqui...


 - N-nós não temos preconceito H-hyuna é que... Você é minha amiga... - falei.( sinto alguém na friendzone) 


- É que eu nunca esperei que você amasse a minha garota! - falou Namjoon, espera... Sua?


 - Sua? Namjoon, você nunca foi dono da _____, você so faz mal pra ela... - falou Hyuna se aproximando de mim. 


- Fazia, me arrependi... - falou ele a estranhando. 


- E que tal contar por que fazia bullying com ela, hein Kim Namjoon? - perguntou ela, por eu o amalo certo? Pera... Se ele me ama nao faz sentido.


 - E como você sabe que deve ter um motivo? - disse Namjoon ficando bravo. 



- Eu só sei, se a ama, conte a ela agora *seus motivos*, eu contei os meus... - falou ela, vai dar merda vai...


 - É, eu vou contar... Mas não com você aqui - falou Namjoon segurando minha mão e me levando a outro local. 


- Me contar o que Namjoon? O que está acontecendo com todo mundo? - falei e ele me leva aquele mesmo bairro, naquela mesma casa, e começa a descer as escadas daquele lugar que eu fugi por sentir cheiro de droga. 


- Eu... Preciso te explicar muita coisa... - falou ele, como ele conhecê aqui embaixo? - C-como você conhece aqui? - perguntei e ele solta um risinho.


 - Eu vivo aqui, com Jimin e Jungkook... - disse ele indo em direção ao um baú e o abriu, então ele pegou uma mala, aquela mesma mala, que eu tinha visto(malas se teletransportao). 


- O-oque vai fazer com isso aí? - perguntei e ele solta mais um risinho. - Te mostrar enquanto tenho coragem, posso? - ele pergunta e assenti com a cabeça. - Pois bem... - ele abre a mala com cuidado e de vagar, então vou me aproximando.


Notas Finais


Fato 6 :

• Quando eu era pequena eu queria ser cantora e professora de balé ;u; motivos, eu era a ILUDIDA q achava q sabia cantar bem e dançar bem ~ Num sei fazer nenhum dos dois ;-;~ •


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...