1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster >
  3. Um passeio no parque

História Imagine Rap Monster - Um passeio no parque


Escrita por: XMoonStarX

Notas do Autor


Annyeong! Perdoem qualquer erro que possa ter, escrevi pelo celular. Espero que gostem desse imagine curtinho! ^^

Capítulo 1 - Um passeio no parque


Acordei, em uma manhã ensolarada de domingo, ainda deitada pensando no que fazer durante o dia. Levantei, fiz minha higiene, coloquei uma camiseta branca simples, um short jeans e meu amado converse vermelho. Desci, tomei café da manhã e resolvi ir até o parque da cidade, sozinha mesmo, acompanhada apenas de meus fones de ouvido, nunca saio de casa sem eles.
Chegando ao Parque Central, resolvi me sentar em um banco próximo uma árvore enorme, não sei dizer qual o nome, nunca fui boa em biologia. Estava tudo tranquilo, um clima agradável, ouvindo minha música favorita nos fones. Havia algumas famílias brincando, pessoas passeando com seus animais de estimação, mas algo na cena me chamou atenção.
Uma roda de pessoas aglomeradas em um canto do parque, onde todos que passavam ficavam com os olhos voltados à roda. Resolvi ir até lá ver o que estava acontecendo. Havia um homem cantando, ele era alto, magro, com cabelo platinado, usava roupas largas que caiam bem nele. Retirei meus fones e comecei a ouvi-lo. Era um rapper, muito bom por sinal, sua voz grossa e intensa, seu jogo de palavras bem elaborado eram impressionantes. Agora entendi o porquê de tantos espectadores. Tive a impressão de ele estar olhando em minha direção, mas acho que foi apenas impressão mesmo.
Ou não, quando terminou sua apresentação, eu caminhava em direção ao banco e senti alguém tocar em meu ombro. Era ele. Se apresentou, Namjoon era deu nome, mais conhecido como Rap Monster, e realmente, ele era um monstro nisso. Ficamos conversando por muito tempo, sobre as mais variadas coisas, a conversa fluía muito bem, estava realmente sendo um passeio melhor do que eu esperava. Trocamos números de telefone e voltei para casa, na hora do almoço.
Aproximadamente às 3h da tarde recebi uma mensagem de Namjoon, me convidando para um encontro à noite. Confirmei prontamente, aquele cara realmente mexeu comigo. Fomos até um restaurante e, como de manhã, conversamos muito, sobre todo tipo de coisa. Quando estávamos saindo o tempo havia mudado completamente, a chuva caía pesada e eu morava bem longe de onde estávamos.
- Moro à 3 quadras daqui, você pode ficar lá, até a chuva passar. - Disse-me tirando a jaqueta que usava cobrindo-me para me proteger da chuva, não que fosse ajudar muito, estava muito forte, mas a intenção foi boa.
Concordei, afinal, seria pior voltar para casa sozinha, aquela hora, com essa tempestade. Chegando lá confesso que fiquei surpresa, era um lugar relativamente organizado, pelo o que conhecia dele esperava uma baderna total.
Namjoon me deu uma toalha e perguntou se eu estava bem. Assenti, mesmo estando incomodada com tanta água nos meus sapatos estava bem.
- Bom, vou tomar banho. Qualquer coisa só chamar. – Disse de uma forma muito gentil, sorrindo, mostrando suas covinhas que eu realmente achava um charme.
Fiquei ali sentada, olhando pela janela, a chuva realmente não estava pra brincadeira. Estava imersa em meus pensamentos quando ouvi sua voz dizendo:
- Já acabei.
Ele notou minha expressão de espanto e voltou para o banheiro. Namjoon estava apenas de toalha.
- Me desculpe! – Pude ouvir do banheiro. – Sabe, não costumo trazer visitas aqui, esqueci de pegar as roupas antes de entrar!
- Tudo bem! – Respondi, afinal, apesar de inesperado, ver seu corpo daquela forma não foi nada ruim.
- Bom – Disse saindo do banheiro, vestido dessa vez, com uma calça e camisa simples de cor clara – Parece que esse toró não vai parar nem tão cedo. Você pode dormir aqui, se preferir. Tome um banho, te empresto algumas roupas e amanhã de manhã você volta para sua casa. Pode ficar tranquila, não falei nada contigo, à menos que você peça. – Finalizou olhando em meus olhos.
Não pude deixar de sentir tesão ouvindo isso. Mas foquei em pegar as roupas que ele me ofereceu e ir em direção ao banheiro. Tomei banho rapidamente e quando saí ele estava me esperando.
- Precisa de mais alguma coisa? – Disse gentilmente.
- Não, estou bem, obrigada.
- Ótimo, então venha.
- Oi?!
- Não tenho outro coxão, por motivos óbvios, eu não caibo no sofá e não recomendo que você durma lá também, o chão é mais confortável.
- Durmo no chão então, sem problemas.
- Ei, relaxa. Já disse que não farei nada com você, a menos que peça. – Dessa vez disse curvando-se em minha direção, para me olhar mais de perto.
***
E lá estava eu, deitada, ao lado de Namjoon, tentando dormir. Falhei miseravelmente, seu cheiro no ar, tão próximo, estava começando a ter pensamentos impuros, talvez eu seja ninfomaníaca. Já tinha pensado algumas coisas durante o dia, é claro, mas ali a situação era bem mais real.
- Eu sei o que está pensando. – Sussurrou Namjoon, me assustando por sinal, não esperava que ele fosse dizer algo assim, do nada. – Mas como eu disse, não farei nada que não me peça.
Ok, ele estava me testando. Pude notar um tom diferente em sua voz, ele queria que eu pedisse algo, estava me induzindo à isso. O conhecia não havia nem 24h, mas já estava em sua cama e pra ser sincera, a forma como nossos encontros desencadearam, acho que chegaríamos nessa parte tão logo. Portanto, para que adiar?
- Me beija. – Disse, tentando parecer doce, se consegui não sei.
Mas ele prontamente virou-se em minha direção e me beijou. Seus lábios carnudos se encontrando com os meus, era um beijo intenso e estava fazendo meu fogo aumentar. Logo ele desceu sua boca até meu pescoço, meu ponto fraco, não pude deixar de escapar um leve gemido.
- Estou apenas fazendo o que você pediu querida. – Falou entre os beijos.
Realmente, estava me beijando e eu estava adorando. Comecei a puxar sua camisa, ele impaciente levantou-se e tirou-a por si próprio, pude ver desejo em seu olhar, adorei. Minha intimidade já estava bem molhada também, o imitei, tirando minha blusa, porém estava sem sutiã, já que todas as minhas roupas estavam encharcadas. Namjoon olhou meus seios expostos e sorriu de uma forma absolutamente sexy. Voltou a me beijar, agora acariciando meu corpo. Suas  mãos, com seus longos dedos passavam pela minha pele me instigando cada vez mais. Ele brincava com meus seios, enquanto sua boca ia descendo, em direção a minha intimidade. Namjoon retirou a calça que eu estava usando e já foi logo caindo de boca em minha intimidade. Comecei a me contorcer, “Como ele pode me fazer sentir tanta coisa com essa língua?!” pensei. Minha respiração já estava ofegante, gemia seu nome, não aguentava mais, precisava senti-lo dentro de mim.
- Me... Fode! – Disse entre os gemidos.
- Ahhhh! – Gemeu ele me penetrando sem dó.
Ficou parado por um momento, e começou as estocadas lentas, porém fortes, me fazendo querer mais e mais.
- Você quer mais hein safada? – Gemeu em meu ouvido. Ele estava claramente se contendo, não era só eu que estava sedenta ali.
- Quero mais, vai, me fode! Ahh!
Mal terminei a frase ele acelerou o ritmo, me fazendo ir ao delírio. Arranhava suas costas, o trazendo para mais perto de mim, enquanto ele me beijava e me fodia deliciosamente.
Entre mordidas, beijos, arranhões, cheguei ao meu ápice e logo o ouvi dizer:
- Eu vou..
Nisso o tirei de dentro de mim, o joguei na cama e comecei a chupa-lo.
- Ah, então você gosta de leitinho querida? AHHH! – Urrou com meu blowjob.
- Adoro. Vai, goza pra mim vai!
Após um curto tempo nisso ele o fez e eu engoli tudo sem hesitar. Deitei- me ao seu lado, ele me abraçou e começou a me fazer um cafuné, até cairmos no sono.


Notas Finais


E ai? Curtiram? Pra quem pediu fic do Suga só aguardar, irei trabalhar nisso! ^^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...