História Imagine Rap Monster (BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
[s/n] é uma garota americana, de 17 anos, que teve que ir para a Coréia do Sul por conta do trabalho do seu pai, [s/n] teve que largar tudo que tinha na Florida, amigos, escola, e o seu "trabalho temporário" que sempre ia depois do colégio para ajudar o pai, [s/n] não gostava muito da Coréia porque o povo falava que os coreanos eram um tanto "racistas" por conta da pele escura, a pele da mesma é num tom pouco claro e pouco escuro, digamos parda. O pai espera que a filha se adapte no país o mais breve possível! Já que eles iram morar lá. [s/n] conhece um garoto chamado Kim Namjoon de 18 anos, bipolar, sempre de mau humor, e percebeu que eles se mete muito em brigas, até que resolve fazer uma "travessurinha" com ele, por namjoon ser vingativo vai querer dar o troco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 268
Comentários 10
Palavras 5.158
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster (BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Coréia?
3
123
1.463
 
2.
Seul - Korea
4
86
2.174
 
3.
Amiga nova
3
59
1.521

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.