1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster (BTS) — My Badboy >
  3. Imagine Rap Monster ㅡ My Badboy

História Imagine Rap Monster (BTS) — My Badboy - Imagine Rap Monster ㅡ My Badboy


Escrita por: JM_Nevermind

Notas do Autor


Annyeong Haseyo ! Como estão ?
Bom, esse imagine é uma repostagem, pois havia sido excluído junto com muitos outros trabalhos meus ;-;
Espero que gostem !

Boa leitura !
Desculpem qualquer erro ! ❤❤

Capítulo 1 - Imagine Rap Monster ㅡ My Badboy


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster (BTS) — My Badboy - Imagine Rap Monster ㅡ My Badboy

Imagine Rap Monster (BTS) ㅡ My Badboy.

____Seu Pov____

  Lá estava eu, me arrumando para mais um dia na escola e o pior, iriamos fazer uma viagem à alguma empresa que eu nem sequer prestei atenção no nome. Contúdo o problema não é esse, o problema é que minha dupla é Kim Namjoon, ou Rap Monster para a maioria das pessoas.

Kim Namjoon é o tipo de cara que parece se achar o "Badass" (Fodão) da parada, não faz nada direito nas aulas e as vezes derruba meus livros pelos corredores da escola, entre outras coisas. O pior é que ele é filho do sócio do meu pai, o que parece torná-lo mimado, mas bem que ele poderia comprar roupas novas e se vestir melhor, não ?

Suspiro.

Voltei a me olhar no espelho e vendo meu uniforme impecável, e se Kim Namjoon o sujasse eu iria matá-lo. Já estou farta de suas brincadeirinhas sem graças.

Assim que estava pronta desci as escadas com um papel nas mãos para que meu pai o assinasse para que eu pudesse ir, afinal, essa merda de passeio valeria nota.

ㅡ Pai, assina por favor ㅡ Digo lhe entregando o papel e uma caneta.

ㅡ Quem é seu parceiro ? ㅡ Ele arquou uma sobrancelha.

ㅡ O irritante do Kim ㅡ Revirei os olhos.

ㅡ Não fale assim dele, filha. Ele é um bom garoto ㅡ Ele me repreende e eu bufo.

ㅡ Aish, to indo ㅡ Peguei o papel assim que ele terminou de assinar.

Coloquei a mochila nas costas, peguei uma maça, meu celular e meus fones, os plugando no celular e os colocando no ouvido escutando uma música ou outra, enquanto caminhava olhando para aquele papel.

Em pouco tempo cheguei na escola passando diretamente por todos, porém o Badboy parecia não estar me esperando no mesmo local de sempre para zoar.

Ví um garoto loiro e outro ruivo me barrarem, ambos sorrindo de canto, logo tirei meus fones assim que percebi que eles não iriam me deixar passar.

ㅡ Posso ajudar ? ㅡ Perguntei guardando o aparelho.

ㅡ Nos dê seu dinheiro do lanche ㅡ Um deles ordenou estendendo o braço.

ㅡ E se eu não quiser ? ㅡ Perguntei dando um passo para trás. Quando não é o Namjoon são eles ? Droga !

ㅡ "Tá" querendo apanhar, garota ? ㅡ Um deles cerrou o punho o levantando.

"Agora que eu apanho" ㅡ Pensei preferindo que Rap Mon estivesse no lugar daqueles dois. Pelo menos ele nunca levantou a mão pra mim.

ㅡ Algum problema com a minha garota ? ㅡ Escutei a voz rouca de Namjoon e os garotos voltaram a atenção para alguém atrás de mim. Me virei vendo um Namjoon com a expressão séria, enquanto segurava em meu pulso.

ㅡ N-Não Rap Mon ㅡ O garoto abaixou a mão enquanto o outro gaguejava nervoso.

ㅡ Então por que estão mexendo com ela ? ㅡ Ele deu um passo à minha frente.

ㅡ Só estávamos brincando ㅡ O ruivo sorriu nervoso.

ㅡ Tem um monte de pessoas para vocês brincarem. Por que mexem com a garota dos outros ? ㅡ Namjoon me puxou mais para sí me fazendo sentir minhas bochechas arderem.

ㅡ N-Não sabíamos que ela era sua garota. Por favor nos desculpe ㅡ Eles fizeram uma reverência. Namjoon me olhou sorrindo e dando uma piscadela.

ㅡ Não é para mim que devem desculpas, seus idiotas ㅡ Ele aponta para mim ㅡ É para ela !

ㅡ Por favor, nos desculpe ㅡ Eles faziam reverências enquanto eu estava com os olhos arregalados.

ㅡ T-Tudo bem ㅡ Respondo sem acreditar.

ㅡ Não mexam mais com ela ou eu vou deformar a cara de vocês dois, ouviram ? ㅡ Ele pegou na gola do loiro, vendo ele assentir com a cabeça ㅡ Acho bom. Agora vão ㅡ Ele soltou o loiro que saiu correndo juntamente do ruivo ㅡ Você está bem ? ㅡ Ele perguntou se virando para mim.

ㅡ Estou mas... Que história é essa de minha garota, seu idiota ? ㅡ Bati em seu peito vendo ele se proteger.

ㅡ Ei ! Ei ! Pelo menos agradeça, sua engrata ! ㅡ Ele tentava se proteger, segurando meus braços.

ㅡ Agradecer ? Você estava me devendo essa, fora as 2533 vezes que jogou meus livros no chão ! ㅡ Bati em seu peito novamente ㅡ E você me cobra de agradecimentos ? Babo ! (Idiota) ㅡ Dei as costas entrando na escola.

O sinal bateu ardente alertando para entrar nas salas, pois logo saíriamos para a droga da empresa. Entrei na sala me sentando na ultima carteira da fileira perto da janela, apenas observando as pessoas correrem para dentro da escola, até sentir alguem sentar perto de mim e eu desviar meu olhar da janela para a pessoa. Era um dos amigos de Namjoon.

ㅡ O que quer ? ㅡ Pergunto sem paciência.

ㅡ Olha, vou falar apenas uma vez. Dá uma chance pro Namjoon hyung, não seja tão má com ele ㅡ Ele fazia um biquinho fofo.

ㅡ Olha... ㅡ O que eu ia dizendo ia morrendo, pois não sabia o nome do garoto.

ㅡ Taehyung ㅡ Ele disse o próprio nome.

ㅡ Olha Taehyung, eu não sei qual é a do seu amiguinho, sei que ele só quer me zoar e nunca mudaria ㅡ Revirei os olhos.

ㅡ O que ele acabou de fazer não muda nada ? ㅡ Taehyung faz uma expressão indignada.

ㅡ Eu não sei qual é do seu amiguinho, mas se ele me encher de novo vou dar um basta nessa história ㅡ Aviso sériamente, vendo o garoto se assustar.

ㅡ Só dá uma chance pra ele, ok ? ㅡ Ele sorri se levantando e me deixando confusa.

Chance ? O que ele quer dizer com esse "Chance" ? Espero não ser o que eu realmente penso que seja. Aish ! Rap monster está me deixando louca !

ㅡ Muito bem alunos, me atrasei um pouquinho, mas agora que estou aqui podemos ir para o passeio ㅡ Ele deixou a maleta dele na mesa, indo diretamente para a porta ㅡ Peguem sua dupla e se dirijam para o ônibus.

Me levantei de meu lugar com a cara de poucos amigos, pois minha melhor amiga nem sequer me viu hoje por conta de sua dupla ser o Jungkook. Jungkook era o crush dela.

ㅡ Vamos ? ㅡ Escutei a voz de Namjoon perto de mim e eu assenti, continuando a andar.

Entramos no ônibus e coloquei meus fones de ouvido ignorando tudo, todos e principalmente Namjoon. Passamos a viajem toda sem nos falar. Percebi que o garoto de cabelos platinados ficou conversando com seus amigos e assim que chegamos, Namjoon não disse nada, apenas juntou nossas mãos me puxando para fora do ônibus.

ㅡ O que pensa que está fazendo, Kim Namjoon ?! ㅡ Tento soltar minha mão, mas o mesmo a segura mais forte.

ㅡ Isso é uma regra que devemos seguir ㅡ Ele responde sorrindo, voltando a andar.

ㅡ E desde quando você segue regras ? ㅡ Pergunto sem obter resposta alguma.

Bufei por conta do mesmo não me dizer nada e logo seguimos caminho. Estava tudo normal, até Namjoon me puxar desviando de nossa rota de destino, entrando dentro de um armazém um tanto quanto grande.

ㅡ O que você está fazendo, seu idiota ? ㅡ Tento sair, mas o mesmo tranca a porta me mostrando as chaves.

ㅡ Quero saber porque me odeia tanto ㅡ Ele responde encostando na porta.

ㅡ Não é óbvio ? Você me trata mal, porque acha que eu te odeio ? Você derruba meu livros no chão, rouba o dinheiro do meu lanche, suja meu uniforme, me zoa perto dos seus amigos e nem sequer me deixa conversar com alguns garotos ㅡ Joguei minha blusa no chão.

ㅡ Sabe porque eu faço tudo isso ? ㅡ Ele suspira ㅡ Derrubo os seus livros para apenas tocar em sua pele macia, sujo o seu uniforme para poder ficar com o seu cheiro. Te zôo na frente dos meus amigos, porque amo te ver brava. E não deixo você falar com outros garotos, por que sinto ciúmes ㅡ Ele solta um risinho de lado, vendo eu ficar sem paravras ㅡ Você nunca havia perguntado para seu pai qual era a empresa que meu pai é dono, não é ? ㅡ Ele solta uma risada abafada, chegando cada vez mais perto e me cercando em um canto daquele armazém ㅡ Bem vinda a empresa dos Kim ㅡ Ele sorri de canto, levantando meu queixo e me dando um beijo surpresa.

Então era isso o tempo todo. Kim Namjoon era apaixonado por mim e eu nem sequer, nunca havia percebido. Os seus olhares e sorrisos para mim eram todos apaixonados e eu nunca havia percebido.

Tentei me separar do mesmo, mas acabei cedendo por conta dos seus lábios terem um ótimo gosto, e serem tão macios.

Minhas mãos foram para sua nuca e as suas para as minhas coxas, as dando impulso me fazendo subir em seu colo, enquanto sua língua quente envolvia a minha, e quando o ar se desfazia trocavamos pequenos selinhos ofegantes.

Senti as mãos de Namjoon irem para o cós de minha calcinha a abaixando divagar. Tentei impedi-lo, mas ele não deixou, conseguiu desce-la.

Desci de seu colo e o mesmo tirou minha saia, a jogando em qualquer lugar, erguendo minha perna direita a deixando apoiada em seu ombro, avançando em minha intimidade, lambendo e chupando me fazendo revirar os olhos.

ㅡ Ah Ah, N-Namjoon ! ㅡ Gritava seu nome, sentindo minha sanidade ir para o espaço por conta do prazer.

Namjoon se levantou beijando meu lábios novamente, guiando minhas mãos para o cós de sua calça, enquanto ele desabotoava minha camisa. Desci o ziper e abri o botão de sua calça, a abaixando divagar e caindo no chão juntamente de minha camisa social branca.

O garoto passou a apalpar meus seios, enquanto eu tirava sua gravata e sua camisa, sem ao menos perder contado de nossos lábios ferozes.

Seus lábios passaram a beijar meu pescoço e a passar a língua sobre o mesmo tirando suspiros desejosos de minha boca.

Senti Namjoon abaixar a própria box preta, e seu membro saltar completamente duro batendo em minha coxa. O mesmo se afastou de mim, pegando um pacotinho no bolso de sua calça e o rasgando, assim descendo o preservativo em seu membro.

Corei ao observá-lo ouvindo sua risada, provavelmente ele estava rindo e minha reação após eu me tocar do que estava fazendo, mas não queria parar logo agora, eu o queria e ele não parecia muito diferente. Eu não sabia o por quê  mas eu podia confiar em suas palavras.

Namjoon veio até mim, selando minha testa, e por fim me erguendo em seu colo, me pentrando divagar por conta da dor. Gemi baixinho sentindo uma pequena dor em minha intimidade, mas logo passou e Namjoon começou a se mover, apoiando as mãos na parede, enquanto eu me segurava na nuca do mesmo, com as pernas entrelaçadas na cintura do maior.

Trocávamos deliciosos beijos ao meio de muitos gemidos, que logo foram cessados para que Namjoon acelerasse os movimentos me fazendo abraçar o seu corpo suado e quente, me deliciando com o prazer que logo foi preenchido pelo nosso extasê, nos fazendo gemer alto e chegar ao ápice, sentindo minha intimidade se contrair em volta do Kim.

Ficamos um bom tempo em silêncio, apenas ouvindo a respiração um do outro até que elas se normalizaram.

Namjoon me desceu de seu colo, dando um beijo demorado em meus lábios, sorrindo pra mim.

ㅡ Me perdoa por tudo, pequena. Seja minha ㅡ Ele me abraçou, beijando o topo de minha cabeça.

ㅡ Sim Namjoon, eu aceito ser sua e te desculpo por tudo ㅡ Beijo seu ombro o abraçando também.

Em pouco tempo, nos vestimos e saímos de lá, felizes e de mãos dadas, assim dando a notícia do nosso namoro aos nossos amigos.

Agora, Kim Namjoon não é apenas um Badboy. É o meu Badboy.


Notas Finais


Estou aceitando pedidos... ❤

Imagines BTS : https://spiritfanfics.com/historia/imagines-bts-6839921

Fanfic VHope: https://spiritfanfics.com/historia/the-contract-7308223
Espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...