História Imagine Rap Monster(NAMJOON) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, F(x)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Namjoon
Exibições 26
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora gente mais por que eu nao posto terça ta
KISS

Capítulo 6 - You Love TT


      Pov Kai on

Com certeza ela sabe quem eu sou e vai ser só questão de tempo para ela ficar comigo, assim como todas as outras,  eu até posso ser um idol mas cara fica mais de dois anos sem beijar uma boca nao e muito minha praia não mas sabe mesmo eu sendo BI(bissexual) a minha preferência mesmo e menina.

Kai -  Seu nome e S/n ne?

S/n -  Sim. Eu sei e Kai você é só grupo Exo e sabe eu nao to muito afim de ficar ouvindo você dá em cima de min nao, nao estou com cabeça pra is….. *antes da tal S/n responder, o galinha do Namjoon saiu puxando a S/n pelo braço mas antes dele sair eu puxei ela pelo braço.

Nam- O que você que Kai?

Kai - Conversar com a S/n da licença?! *puxei ela um pouco mais forte do braço dela ate ele nao esta mas com aquelas mãozinhas nela*

  Pov Namjoon on

*Cara eu nao sei oque ta acontecendo mano desda hora em que eu vi essa menina eu deixei bem claro para mim mesmo que eu isso iludi-la isso era meu plano sabe mesmo eu ficando com várias garotas eu nunca gostei de nenhuma de verdade sempre gostei de usar o corpo delas para me satisfazer mas nada sério, mas essa tá mexendo comigo não tem base, mas eu acho que é só atração, mas quando eu vi aquele ser fantasiado de demônio (nao gente nao e o santãsoo) chegando perto dela eu nao aguentei tive que ir lá vê o que aquele palhaço queria com a “minha garota”, sabe só eu posso rela a minha mão nela *

Nam- “dá licença “ dá licença o caralho ela vai vim comigo *e aquele desgraçado do Kai não puxou ela de novo *

Kai -  Sao VIADO TÁ VENDO QUE A MINA NÃO QUER FALAR COM VOCÊ DEIXA DE SER TROUXA E VAI PROCURAR CU PRA VOCÊ. COME

Nam -  OLHA AQUI O ÚNICO VIADO AQUI E VOCÊ POR QUE NAO SO EU QUE JA COMEU O D.O

     Pov S/n on

Mano nao tava mais aguentando ouvir aquilo aqueles povo me puxando garanto pra você que eu já estava descabelada, até o ponto que eles tão falando de come cu eu nao aguentei mas já tava cheio de gente envolta de mim a minha cabeça doía até a hora em que minha visão começou a fica tudo embaçado, minhas pernas fraquejaram, e eu só consegui segura na blusa do namjoon e cair.

   Pov Namjoon on

Enquanto eu e aquele idiota da Kai descultiamos eu apenas senti uma pessoa segurando minha blusa e quando ela tava Kaido (entendo, entendeu sorry) eu a segurei quando eu fui ver quem era a S/n,  eu só vi a lrom dela chegado mandando eu levar ela para a enfermaria, a S/n estava muito pálida,  chegado lá a enfermeira falou que foi apenas uma queda de pressão a aula já tinha começado eu e a prima da S/n ficamos lá pra ver o que ia dar

Fer -  Sabe Namjoon você é muito idiota eu sei que você não é uma pessoa ruim e tals mas você não conhece a S/n fazer que a guerra de seus pais façam parte da sua vida não vai adiantar em nada…… Eu posso te contar uma coisa…..

Nam -  Pode *eu estava observando a S/n enquanto ela estava desmaiada ela parece ser uma pessoa tão doce e meiga sabe, mas a História das nossa famílias não tem como eu me apaixonar por ela para com esse pensamentos Kim Namjoon foco na sua família na sua “missão”.

Fer -  Você pode até pensar em dar orgulho para sua família fazendo o que seu pai manda mas você não conhece a S/n,*ela apontou para mim*,  você não conhece a História dela você conhece a História da sua família,  você pode pensar que ela sempre teve tudo mas não ela nunca teve amigos,  ela NUNCA BEIJOS, ela nunca se apaixonou, nunca,  quando ela era pequena ela teve uma vida normal Até os 10 anos depois disso ela passou a sofrer na escola por causa da magreza, ela passou a estudar em casa e entrou em depressão por ela sempre pensou que ninguém gostasse dela mas você deve tá se perguntando e os pais dela, nunca deram atenção para ela e ela foi adotada de pequeno. Quando ela tinha 14 ano ela descobriu que era adotada e passou a achar que era um fardo para a “família “dela e começou a se mutilar. Namjoon a S/n nao e o pai dela depois de anos ela vai TENTAR ter uma vida e você vai fazer isso com ela sabe por que o pai dela mudou do Brasil para ca??

Nam -  Não

Fer -  Foi porque a última tentativa da S/n foi dessa matar Namjoon ela sempre foi Alegre mas por dentro ela estava em ruínas Namjoon*ela colocou a mão no meu ombro *eu te passo por favor não machuque a S/n porque eu nao sei o que eu seria capaz de fazer com você!!

*enquanto eu ouvia a História da S/n nao sei da onde mas me deu uma vontade de chorar Quando eu fui dar por mim uma lágrima escorria pelo meu rosto, eu não sabia o que fazer eu nao sei o que fazer,  eu não acredito que eu pensei em fazer tudo aquilo como uma pessoa com a S/n ela é tão frágil e a partir de hoje eu vou cuidar dela mesmo que para isso eu tenha que enfrentar o meu pai.*. 


Notas Finais


Bjs Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...