1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SanHa - The Perfect for me >
  3. Porque tem que ser assim??

História Imagine SanHa - The Perfect for me - Porque tem que ser assim??


Escrita por: Taominjin

Capítulo 34 - Porque tem que ser assim??


Fanfic / Fanfiction Imagine SanHa - The Perfect for me - Porque tem que ser assim??

Chany - Ahhh maninha, que coincidência termos chegados juntos.

Olho para medley e o sangue ferve e a vontade de falar para chany aumenta, mas sei que não adiantaria nada. Sanha aperta minha mão me passando segurança para que eu não falasse.

Olho para chany e sorrio

----- Sim!! É muita coincidência... Fico feliz que esteja se sentindo bem.

Medley - Estamos ótimos, foi uma linda e boa noite, não foi meu amor - disse e deu um selar em chany.

Chany - Vc tem razão, foi bem agradável... Ohh o que é isso no seu dedo sanha... É uma aliança...

Medley olha surpresa para nossas mãos

Medley - V-vcs estão...

Sanha - Bom é melhor entrarmos esta começando a esfriar e não é bom que Fiquemos aqui não é mesmo - sanha a interrompeu.

Concordamos e entramos. todos estavam na sala esperando nossa chegada, estavam rindo e conversando quando entramos.

Tia Lee - Finalmente chegaram os meus anjinhos preferidos e vejobque se encontraram com Chany e Melissa

Medley - É medley

Tia Lee - isso isso, não importa, o que importa é o que minha querida ____ e meu querido sanha tem para nos dizer e pelo que vejo são noticias muito boas não é??


Olho para o sanha que sorri para mim. Todos estavam anciosos para nos ouvir

Omma - E então o que é tao importante que vcs tem para nos dizer??

---- Bem... Eu e o Sanha... Estamos... Namorando

Tia Lee - Ahhhh fico muito feliz que tenha dado certo, mais um plano concluído. Meu amores estou tao feliz por vcs. - disse e veio nos abraçar

Sanha - Se não fosse por vcs acho que não teria conseguido.

Appa - Finalmente!! Demorou muito tempo para vcs se assumirem ein, tivemos que vim ate aqui para que acontecesse.

---- Pera... Vcs já sabiam disso?? Vcs planejaram essa viagem só por causa disso?? Vcs esconderam isso de mim todo esse tempo??

Medley - Vc não foi a única que não sabia de nada, eu também não, estou mais surpresa que vc.

Tia Lee - Hahha sim minha querida eles fizeram tudo isso para a sua felicidade e para se desculparem pelo ocorrido. Espero que vc não fique brava com nenhum de nos.

Chany - Espero que nos desculpe, principalmente a mim, pois sei que fui uma dos motivos para te deixar chateada e magoada.

Olhei para todos e abaixei a cabeça

----- E-eu nem sei o que fizer.... Simplesmente.... Obrigada!! -- Levantei a cabeça e as lagrimas estavam rolando.

Omma -- Ohh querida - disse e veio a minha direção me abraçar. Assim como todos menos medley.

*Quebra de tempo*

Acordei no meio da noite depois de tudo que aconteceu. Desci as escadas e fui até a cozinha para tomar um chá de camomila. Chegando vejo que alguem estava na cozinha. Medley. Entro sem falar com ela e vou ao armário preparar meu chá.

Medley - Eu Te vi

Arregalo os olhos em frente a fogão para esquentar a água.

---- Não sei do que esta falando.

Medley - Não se faça de boba, eu vi vc e o sanha atrás da árvore se escondendo, pensa que eu sou boba?? Hahha está enganada.

Me viro com a xícara de cha feito na mão. A olho com desprezo e seria.

----- Vc tem sorte que sanha me impediu, pois iria arrastar sua cara no asfalto e seu amantizinho iria descobrir sobre vc é.

Medley - ele não é meu amante e sim um dos gatinhos que peguei durante a noite passada.

---- quer dizer que ele não foi o único. Disse quase quebrando o copo em minha mão.

Medley - VC quer saber mesmo? Não, ele não foi o único, foram três. E sabe de uma coisa, eu te contar isso não vai mudar nada, pois chany não vai acreditar em vc e vc não tem provas contra mim, então nada que vc fizer vai valer a pena. Casarei com chany e tirarei ele de vc, assim como fiz com sanha.

---- Mas parece que não funcionou, pois estamos mais próximos do que nunca.

Medley --- Mas com seu irmão será diferente. Caia na real, vc não tem chance, aproveite esse tempo, pois ira piorar - 

----- um dia vc vai cair medley e quando chegar esse dia, eu estarei lá para te parabenizar, pois vc cair no seu proprio feitiço.

Medley - é o que veremos pequena estrelinha -- disse e saiu da cozinha me deixando com vários pensamentos.


Notas Finais


Eu esqueci de deixar para vcs o link da ficou do eunwoo. Caso vcs tenham interesse que eu divulgue a fic de vcs só me mandarem o link okay?? 😸💜💛💚❤💙

Primeira temporada

https://spiritfanfics.com/historia/imagine-eunwoo-always-7234946

Segunda temporada

https://spiritfanfics.com/historia/imagine-eunwoo-always-2-temporada-8254394


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...