1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SanHa (Astro) >
  3. Surpresa part. 2

História Imagine SanHa (Astro) - Surpresa part. 2


Escrita por: Bersserman

Notas do Autor


Olha quem apareceu! Muito obrigada por todos os comentários de apoio, isso me fortaleceu tanto que vocês nem imaginam, obrigada pelas felicitações de aniversário também!! Obrigada aos 127 favoritos, obrigada mesmooo!
Boa Leitura!

Capítulo 21 - Surpresa part. 2


Fanfic / Fanfiction Imagine SanHa (Astro) - Surpresa part. 2

Depois de um dia frustrante eu fui descansar um pouco ja que mais tarde eu irei sair com o pessoal.

~~ Meninas Pov's On ~~

- SOO!! Você não sabe disfarçar? E se ela descobrisse alguma coisa? Aish.. - Falou Jung revirando os olhos.

- Ai gente, desculpa, eu fiquei um pouco nervosa. - Fez careta.

- Vamos logo! - Disse Sah arrastando as meninas para entrar na loja de doces.

~~ Meninas Pov's Off ~~

~~ Meninos Pov's On ~~

Já estava praticamente tudo pronto pra despedida da Nana, escolhemos o lugar perfeito. Agora é só falar com as meninas e pedirem para guardarem segredo. Não quisemos contar as meninas antes por que elas iam ficar cheias de fluflu e estragariam nossos planos.

Se elas vão ficar bravas? Muito. Se eu estou com medo da reação delas? Eu estou apavorado. Digamos que elas constumam ser um pouco agressivas de vez em sempre.

- MJ! Tá de cabeça pra baixo concerta logo! - Disse JinJin pela milésima vez.

- Aish, concerta você! Eu estou ocupado. - Respondeu.

- SanHa, a comida já esta certa? -Perguntou Eunwoo.

- Sim hyung. - Respondeu.

- E as bebidas? - Voltou a perguntar.

- JÁ ESTÁ TUDO PRONTO! PARA DE PERGUNTAR. - Gritou e saiu.

- O que deu nele? Por que ele está assim? - Perguntou assustado.

- Ele tá triste, é só isso. Releva, ele está apaixonado, isso ai é hormônio. - Respondeu e rimos todos.

Estava tudo indo nos conformes, quando avistamos as meninas de longe.

Caramba, ferrou!

- O que a gente faz agora e como elas descobriram?! - Perguntou MJ assustado.

- Elas estam vindo pra cá. Eunwoo arranja uma desculpa rápido! -Disse JinJin fazendo careta.

- MENINOS? - Perguntaram em uníssono.

- É... Oi garotas. - Respondemos.

- É... Bom... O que f-fazem aqui? - Perguntaram desconfiadas.

Não, não pode ser isso! Será que elas estão fazendo alguma coisa pra Nana também?

- O QUE É TUDO ISSO? - Perguntou Jung nos encarando.

- Uma despedida pra Nana. Desculpa não falar antes é que... - Não deixaram nem eu terminar de falar.

- NÃO ACREDITO! EU SABIA! SABIA QUE ELES ESTAVAM TRAMANDO ALGO, COMO FICARAM SABENDO QUE A GENTE IA FAZER UMA DESPEDIDA E PORQUE PEGARAM NOSSA IDEIA?! - Gritou Hee brava.

- A ideia foi nossa, não pegamos de ninguém, vocês não são criativas e decidiram fazer o mesmo que nós. - Disse Rocky.

- PAREM VOCÊS DOIS! Ambos tiveram a mesma ideia, agora precisamos juntar tudo. - Sah se pronunciou acabando com a discussão dos outros dois.

~~ Quebra de tempo ~~

Já estava tudo pronto, todas as decorações, haviam fotos, balões e muita comida, cada um de nós escreveu alguma carta sobre ela. Tava quase na hora dela chegar, e eu realmente queria que ela gostasse, fizemos com bastante carinho, não queríamos que ela fosse embora mais não podemos fazer nada a não ser nos despedir da melhor forma possível.

- Ela está chegando, se preparem. - Disse Hee.

1, 2, 3... SURPRESAAA!! - Gritamos.

A Nana tava de olhos arregalados e boquiaberta.

- Ai... Ai meu Deus! Eu não to acreditando, meu Deus! - Ela repetia inúmeras vezes.

- Queriamos nos despedir da melhor forma possível, então preparamos isso pra você. - Disse MoonBin

- Muito, muito obrigada, vocês não fazem ideia do quanto são importantes pra mim. Amo muito vocês e vou sentir saudades. - Disse com lágrimas nos olhos, então todos nós nos abraçamos e passamos o resto do dia rindo e aproveitando os últimos momentos ao lado da nossa amiga.

Nós te amamos Nana!

~~ Meninos Pov's Off ~~

~~ Nana Pov's On ~~

Estava me arrumando pra ir me encontrar com o pessoal. Coloquei uma roupinha simples e fui em direção ao parque. Era um parque muito bonito e eu amava aquele lugar, ele transmitia tanta paz e nada mais justo que passar as últimas horas lá, ao lado das pessoas que eu amo e que tanto vou sentir falta.

Cheguei no parque e fui em logo em direção ao local marcado quando de repente...

SURPRESAA! 

Todos gritaram em uníssono, e o local tava bem arrumado e tinha várias comidas e uma decoração so de fotos nossas.

- Ai... Ai meu Deus! Eu não to acreditando, meu Deus! - Eu repetia inúmeras vezes.

- Queriamos nos despedir da melhor forma possível, então preparamos isso pra você. - Disse MoonBin

- Muito, muito obrigada, vocês não fazem ideia do quanto são importantes pra mim. Amo muito vocês e vou sentir saudades. - Disse com lágrimas nos olhos, então todos nós nos abraçamos forte enquanto eu deixava algumas lágrimas escaparem.

EU AMO VOCÊS!

Continua...


Notas Finais


Desculpem os erros e o cap. pequeno e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...