1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SanHa (Astro) >
  3. Capitulo 23- Declaração

História Imagine SanHa (Astro) - Capitulo 23- Declaração


Escrita por: Bersserman

Notas do Autor


Oi gente... Tudo bem? Então... quem é vivo sempre aparece né! Nem sei se tem gente por aqui ainda, mais né, voltei.
Depois eu vou fazer uma nota falando sobre tudo o que aconteceu. (Se ainda tiver gente por aqui)
Boa leitura!

Capítulo 22 - Capitulo 23- Declaração


Fanfic / Fanfiction Imagine SanHa (Astro) - Capitulo 23- Declaração


SanHa Pov's On

Era agora ou nunca. Ou eu dizia o que eu sentia ou eu guardava pra mim e esperava ela voltar, se é que isso vai acontecer.

- É... Nana, posso falar com você? - Chamei.

- Tem que ser agorinha? - Perguntou fazendo careta.

- Tem. Por favor! - Falei. Eu não podia esperar mais se não a coragem ia embora.

- Então tá. - Respondeu se levantando e vindo na minha direção.

DEUS ME AJUDA!

Começamos a andar pelo parque em silêncio apreciando a vista e as últimas horas juntos.

- Então, o que queria me dizer? - Começou.

- É bom... Então. N-Não sei como f-falar isso. - Disse gagejando. Estava nervoso.

- Por que você tá tão nervoso? - Falou rindo. - Está até palido! - Disse enquanto franzia o cenho.

- É que é meio difícil falar isso. - Falei e soltei uma risada nervosa.

- Fala logo, sabe que eu sou curiosa. - Disse enquanto ia se sentando em um banquinho.

- Primeiro de tudo eu nao quero que fique brava comigo ou que pare de falar comigo também. - Comecei respirando fundo..

- SanHa... Fala logo. - Resmungou.

- Eu vou entender qualquer que seja a sua reação sobre o que eu vou falar agora. - Disse respirando fundo.

- Desembucha logo! - Falou impaciente.

- Lá vai... - Respirei fundo. - EUGOSTODEVOCÊ! - Falei rápido.

- Quê? Eu não entedi nada. - Falou me encarando.

- Eu gosto de você. - Falei.

- Eu sei disso, também gosto de você. - Disse sorrindo

- Não é só desse jeito. E-eu amo você! - Disse por fim.

- O QUÊ? - Gritou de olhos arregalados.

Fiquei calado. Não tinha mais o que dizer, eu tava com vontade de sair correndo pra casa de tanta vergonha.

Ficamos meia hora calados em um silêncio constrangedor nenhum dizia nada e eu tava querendo morrer no momento.

- Verdade? Você realmente gosta de mim? - Perguntou.

- Sim. - Sussurrei.

- Também gosto de você. - Falou baixo. - Desse jeito. - Sussurrou.

Arregalei os olhos. Como assim?

Ficamos um olhando pra cara do outro sem saber o que fazer até que tirei coragem não sei de onde pra beija-la.

Continua...


Notas Finais


Desculpem pela super demora e depois eu vou postar uma nota sobre o total sumiço. Desculpem os erros, o cap. bosta e até o próximo cap.!
Ps: se ainda quiserem obvio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...